27/06/2013 15h44 - Atualizado em 27/06/2013 15h48

Samsung inicia venda de TV OLED com tela curva de 55 polegadas

João Moura
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou o inicio das vendas do modelo de sua HDTV OLED com tela curva de 55 polegadas nesta quinta-feira (27). A novidade da companhia será vendida inicialmente somente na Coreia do Sul. Com o preço de 15 milhões de wons sul coreanos (cerca de R$ 28 mil), ela promete oferecer uma nova experiência ao se assitir TV.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

TV OLED curvada da Samsung vai chegar ao mercado ainda em 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: TV OLED curvada da Samsung vai chegar ao mercado ainda em 2013 (Foto: Divulgação))TV OLED com tela curva da Samsung começa a ser vendida na Coreia do Sul (Foto: Divulgação)

A empresa afirma que seu projeto “Arena Timeless” elimina a possibilidade de pixels em OLED com defeitos. Isto também reitera o que a LG disse, quando lançou seu próprio modelo curvo de TV OLED no início deste ano, que manter todas as partes da tela em igual distância do espectador contribui para uma melhor experiência de visualização.

O modelo da Samsung também suporta funcionalidades encontradas em outras TVs da empresa como a multi-view, a qual permite que duas pessoas assistam canais diferentes na mesma tela graças ao óculos 3D e a atualização do kit Evolution CPU.

TV OLED curvada da Samsung 02.JPG (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)TV OLED com tela curva apresentada na CES 2013 pela Samsung (Foto: TechTudo/Fabrício Vitorino)

Ainda não há informações sobre a disponibilidade desse modelo de OLED HDTV no Brasil. Mas o lançamento pode chegar em julho nos Estados Unidos e Europa.

Na semana que vem, a Samsung lançará uma nova linha de Smart TVs no Brasil, o TechTudo estará presente para cobrir o lançamento.

Dúvidas sobre qual TV comprar? Comente no Fórum do TechTudo! 

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares