Jogos casuais

29/06/2013 11h40 - Atualizado em 07/08/2014 15h47

The Sims 4: mudanças e inovações que os fãs esperam ver no novo game

João Moura
por
Para o TechTudo

The Sims 4 só será lançado em 2014, mas já é alvo de diversas discussões em redes sociais e fóruns no mundo todo. Diversos fãs vêm dando sugestões sobre o que poderia ser melhorado no novo game da franquia, tornando-a mais divertida, real e desafiadora. Sendo assim, o TechTudo resolveu reunir algumas sugestões de mudanças e inovações para The Sims 4. Confira abaixo:

Múltiplas opções de cidades, cada uma com suas particularidades

The Sims 3The Sims 3 (Foto: Divulgação)

O mundo é muito mais que apenas uma casa de dois andares ou uma pequena vizinhança. Algo que falta em The Sims é a sensação que de fato se está inserido em um mundo, com um sentimento de identidade. Assim, a opção de escolher dentre vários tipos de localidades, cada uma com suas particularidades, como costumes, vestimentas e festas próprias trará novos ares para o jogo.

Opção para frear o passar dos anos

The sims 3 - avósThe Sims 3 (Foto: Divulgação)

A opção de desligar o passar dos anos para alguns personagens do jogo seria muito bem-vinda. Não há tempo de se entrosar com os idosos virtuais, por exemplo. Mesmo que não seja possível parar o passar dos anos, seria bom pelo menos fazer com que o tempo seja mais compatível com a realidade, aumentando a vida dos velhinhos no game.

Sims que mudam de mentalidade com o tempo

THe sims 3 - feiraThe Sims 3 (Foto: Divulgação)

Outro fato que não condiz com a realidade é a ausência da possibilidade dos Sims mudarem de atitude com o tempo. Uma pessoa arrogante, nem sempre será arrogante necessariamente. Pensando nisso, seria mais que óbvio a possibilidade de ocorrer uma mudança na mentalidade dos Sims. E para isso, a memória seria uma peça fundamental em The Sims 4, permitindo que os personagens possam aprender com os seus erros e se alegrarem com suas antigas recordações.

Maior detalhes na hora de customizar os elementos do cenário

THe sims 3 - detalhesThe Sims 3 (Foto: Divulgação)

Há uma diferença entre fidelidade nos efeitos visuais e detalhamento do cenário. Não há limites para o que se pode fazer em um jogo com The Sims. A qualidade dos gráficos está em outro patamar do que quando foi lançado seu original, mas é nos detalhes que está a grande diferença. Afinal, nem todos gostariam de colocar seu vaso de plantas no meio da mesa, ao invés de nos cantos. Esse tipo de detalhe de personalização poderão fazer grande diferença nesta nova versão, alcançando novos patamares de jogabilidade.

Maiores opções no jogo para brincar de Deus

The Sims 3The Sims 3 (Foto: Divulgação)

O controle de cada Sim foi aumentando gradualmente com cada lançamento das expansões na série de The Sims 3. E com a tecnologia disponível agora, o potencial para controle dos personagens será sem precedentes em The Sims 4. Uma melhoria bem-vinda seria a possibilidade de controlar as vidas de seus Sims mais facilmente. Por exemplo, com a capacidade de eliminá-los sem precisar enclausurá-los em um quarto fechado sem comida ou água.

Maior complexidade e menos repetições

the sims 3 vida universitariaThe Sims 3 Vida Universitária (Foto: Divulgação)

É quase que unânime a opinião dos jogadores quando o assunto é o quanto repetitivo e sem maiores emoções é a vida de um Sim. Não há muitas surpresas no que se refere às incertezas do que pode ocorrer durante o tempo de jogo. Pensando nisso, os desenvolvedores poderiam adicionar mais complexidade ao game de uma forma simples. Imagine que, enquanto seu personagem está indo trabalhar, o pneu de seu carro fure de repente, ou durante o jantar as luzes se apaguem em um apagão. As possibilidades de situações são inesgotáveis e irão proporcionar uma jogabilidade muito mais complexa.

Via WhatCulture

The Sims 3: quais são as melhores expansões do jogo?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipa Magusteirp
    2013-08-31T18:44:49

    Fixe, era se as receitas também tivessem mais ingredientes para poder preparar e que o cozinhar fosse mais real. Que pudesses comprar mais casas e pudesses arrendá las a outros sims. E que a experiência de criar um apartamento fosse melhor (que se inspirem mais no sims 2 apartamento do que nas versões de apartamentos do sims 3)

  • Victor Brambati
    2013-08-20T15:46:11

    Ia Ser Legal se fosse online mas n igual o do facebook ai você criava conta jogava teria filhos mas os filhos não seria online entend ia ser legal mas concerteza n vai ter!! :(

  • Harrison Pedraça
    2013-08-18T19:36:06

    HALLEF PEDRACA: Na verdade a opcão de frear a idade existe desde o the sims 2

  • Harrison Pedraça
    2013-08-18T19:33:09

    HALLEF: As duas primeiras sugestões ja existem!, fala sério joguem o jogo antes de dar opiniões

  • Maycon Santos
    2013-07-30T20:16:18

    o the sims 4 deveria ter a opção de comprar fazendas seria bem legal!

  • Leandro Scaff
    2013-06-30T14:30:17

    Concordo seria muito bom escolher entre cidades no The Sims 4

  • Juliana Barros
    2013-06-30T13:09:00

    Quem escreveu não joga the sims mesmooo... algumas opções já tem no jogoooo só se essas pessoas que vcs dizem ter opinado tmb nunca jogaram TS3

  • Vitor Pereira
    2013-06-30T02:36:10

    Quem escreveu esta matéria ja jogou the sims 3 alguma vez? Cadê os profissionais da redação?!

  • Lauro Abreu
    2013-06-29T17:03:04  

    as duas primeiras "sugestões" não ja existem no the sims 3?

    recentes

    populares

    • Lauro Abreu
      2013-06-29T17:03:04  

      Alexandre Nobrega A primeira sugestão só existe no jogo se tiver expansão, creio que eles quiseram dizer sem a presença de expansão. E a segunda, o tempo do jogo ainda passa bem rápido para o sims, não é nada parecido com a vida real.

    recentes

    populares

    • Lauro Abreu
      2013-06-29T17:03:04  

      Leticia Pallaro em "opções" da para modificar o tempo dos sims, aumentar o tempo de bebê, criança, e etc.