Celular

04/06/2013 13h37 - Atualizado em 04/06/2013 15h34

Sony lança Xperia M, um dual-chip econômico com o design do Xperia Z

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A linha Xperia, da Sony, ganhou mais um integrante: o Xperia M. O novo smartphone Android é uma opção mais econômica para o consumidor, com especificações razoáveis e design idêntico ao do top de linha Xperia Z. O produto chega às lojas no terceiro trimestre deste ano e com quatro opções de cores diferentes: preto, amarelo, roxo e branco.

Xperia M estará disponível em quatro cores (Foto: Divulgação)Xperia M estará disponível em quatro cores (Foto: Divulgação)

O novo Xperia vem equipado com Android 4.1 (Jelly Bean), processador dual-core de 1 GHz, tela de quatro polegadas com resolução de 854×480 pixels, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, com slot para cartões microSD, e câmera traseira de 5 megapixel.

O smartphone apresenta ainda as conectividades 3.5G (HSPA+), Bluetooth 4.0 e NFC. No entanto, não há conectividade 4G e nem a resistência à água dos tops de linha Xperia Z e o ZR.

Além do modelo comum, a Sony lançará também uma versão do Xperia M com suporte para dois chips. Ainda não há, no entanto, previsão de lançamento para nenhum dos dois aparelhos e nem os países onde eles chegarão primeiro. O preço também não foi divulgado.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Alves
    2013-06-04T21:53:30  

    mataram o aparelho na memoria interna,bom aparelho dependendo do preço que ira vir no dual chip, mas 4 gb de espaço onde com certeza mais de metade vai pro sistema operacional, estragaram o aparelho, igual o Samsung S duos, um bom aparelho, mas com espaço interno ridiculo, custava colocar no minimo 8gb

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2013-06-04T21:53:30  

      Jean Carlos Isso não adianta, Pois quem tem esses aparelhos da SONY não consegue mover os aplicativos para SD, ao menos se fazer um root, mas isso poderá perder até a garantia.

  • Wesley Oliveira
    2013-07-03T01:23:15  

    provavelmente comprarei um dessa, vendi meu xperia J, mas sonho d consumo é o xperia Z . qm tiver grana pro xperia Peu recomendo, mto bom celu

    recentes

    populares

    • Wesley Oliveira
      2013-07-03T01:23:15  

      Pelo amor de Deus amigo, não compre esse M não, você vai se arrepender, eu tenho um que só me dá dor de cabeça.

  • Leonardo Rocha
    2013-06-04T19:27:50

    Esse aparelho irá competir com o D1/D3 da Motorola.

  • Gustavo Volpe
    2013-06-04T18:14:05

    E pensar que eu achava caro celular de 400 pila, um tempo atrás, tanto que tinha um defy que comprei da minha irmã por isso (quando meu iphone do plano se espatifou no chão e me neguei a gastar muito). Hoje aparelhos de 1000 são chamados de acessíveis. Comprei meu S3 na europa por 1100 reais e achei baratão hahaha... prosperidade brasileira? Ou perda de noção do valor do dinheiro?

  • Luís Fernando
    2013-06-04T14:45:27

    "preço acessível" R$ 1.000,00!!

  • Wesley Oliveira
    2013-07-03T01:20:56

    vai sair por uns 750reais ja q o xperia L ta 820

  • Icaro Maniero
    2013-06-11T21:51:19

    Parece ser melhor que o s duos e l7 ii dual, deve competir com o razr d3 na categoria dual chip, perfeito para mim, pois tem um som 1000 vezes melhor que seus concorrentes

  • Willy Reis
    2013-06-04T23:58:52

    Bom aparelho, mais um modelo tipo Razr D3 falta saber o preço.

  • Thiago Bastos
    2013-06-04T19:30:42  

    Idêntico? O Xperia Z tem a parte traseiro em vidro temperado.

    recentes

    populares

    • Thiago Bastos
      2013-06-04T19:30:42  

      Identico em DESIGN, não em material

    recentes

    populares

    • Thiago Bastos
      2013-06-04T19:30:42  

      Jader Bravo E nem no design. Basta comparar com qualquer foto do Z.

  • Caio Silva
    2013-06-04T15:05:19  

    A Sony ta igual a Samsung, lançando um novo modelo Xperia todo mês...

    recentes

    populares

    • Caio Silva
      2013-06-04T15:05:19  

      O problema não é ter várias opções, mas ter opções demais, criando concorrência na própria linha. Nesse caso a Samsung está ficando craque...

    recentes

    populares

    • Caio Silva
      2013-06-04T15:05:19  

      Gustavo, na verdade não cria concorrência na própria linha, pois os setores produtivos de cada parte são praticamente os mesmos, a única coisa que muda é o projeto, e as linha de montagem... Além de empregar muito mais gente, a competição interna só fortalece a empresa; se competição fosse ruim, seria lindo viver em Cuba com uma só marca de biscoito, uma só marca de papel higiênico, uma só maca de pasta de dente, etc.