06/06/2013 16h53 - Atualizado em 06/06/2013 16h54

Sueco Emil Nystrom cria série fotográfica com filha em aventuras surreais

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O fotógrafo sueco Emil Nystrom criou uma serie fotográfica muito criativa. Ele resolveu fazer composições com sua filha, a pequena Signhild, em aventuras completamente surreais. As montagens feitas com Photoshop mostram o bebê em diversas situações inusitadas, como consertando um carro ou escalando prateleiras.

Emil Nystrom faz serie com sua filha em situações surreais. (Foto: Emil Nystrom)Emil Nystrom faz serie com sua filha em situações surreais. (Foto: Emil Nystrom)

Com apenas um ano de carreira, o fotógrafo ganhou destaque na revista Practical Photoshop e no site da Hasselblad pela sua série de fotos. As imagens são um trabalho pessoal do sueco e ele conta que precisou da ajuda de sua esposa para conseguir fotografar sua filha, uma vez que ela ainda não aprendeu a andar. Nystrom revelou que cada foto é diferente em termos de pós-produção. Algumas podem levar 20 minutos para serem tratadas enquanto outras podem levar até 16 horas.

“Tudo depende da expressão do bebê. Eu adoro encontrar uma cara que se encaixa com o ambiente em que ele está.”, afirma o fotógrafo. Ele ainda conta que dispara as fotografias rapidamente para não perder o momento e atenção de sua pequena filha. Sem dúvidas, o resultado de todo esse esforço é brilhante.

A pequena Signhild pegando carona na asa de um avião. (Foto: Emil Nystrom)A pequena Signhild pegando carona na asa de um avião (Foto: Emil Nystrom)
Signhild escalando prateleiras. (Foto: Emil Nystrom)Signhild escalando prateleiras (Foto: Emil Nystrom)
Signhild brincando de "Ninja Fruit". (Foto: Emil Nystrom)Signhild brincando de "Fruit Ninja" (Foto: Emil Nystrom)

Via Visual News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares