Celular

08/06/2013 11h47 - Atualizado em 08/06/2013 12h12

Vazam fotos do Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera digital

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Surgiu na Internet a primeira foto do Galaxy S4 Zoom, um novo celular da Samsung cuja existência tem abastecido rumores nas últimas semanas. A foto foi publicada no site SammMobile e revela um smartphone equipado com uma câmera semelhante ao da Galaxy Camera.

Galaxy S4 Zoom trás câmera semelhant ao do Galaxy Camera (foto: Divulgação)Galaxy S4 Zoom trás câmera semelhante ao do Galaxy Camera (Foto: Reprodução/Sammobile)

A empresa tem investido pesado em modelos alternativos ao S4, como o S4 Active, oficializado na última semana. O Zoom teria elementos herdados do S4 Mini combinados com uma câmera de 16 megapixels traseira com zoom óptico de até 10 vezes. O modelo é semelhante ao S4 e possui um botão dedicado para a câmera, mas sem um específico para o zoom.

Além destes incrementos, o Zoom possui um display de 4.3” qHD Super AMOLED, processador dual core de 1,6GHZ, 8 GB de memória interna com micro SD externo de at;e 64GB, Bluetooth 4.0 LW Wi-FI 802.11 a/b/g/n e GPS. Ele funciona com o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Galaxy S4 Zoom vaza na web (Foto: Reprodução/TechTastic)Imagem vazada na web mostra suposto Galaxy S4 Zoom (Foto: Reprodução/TechTastic)

O Galaxy S4 Zoom deve ser o último produto da linha S4 e ainda não tem data de lançamento oficial. Mas o novo gadget poderá ser lançado no próximo dia 20, em evento da Samsung em Londres.

Via Sammobile e Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Bandeira
    2013-06-10T12:50:11

    aff, essas empresas só pensam nelas mesmas, não seria mais fácil elas fazerem um dispositivo que possa se conectar com os aparelhos S4, pra que todos que ja possuam o aparelho nao precisem comprar outro, somente comprar o apretecho??????????????????? que descaso com os consumidores, ao invés de melhorar o que tem procuram fazer o consumidor possuir ''trocentos'' aparelhos!

  • Lucas Dutra
    2013-06-08T17:43:34

    comprei um samsung galaxy perereca e nao me arrependo, muito bom :(

  • Maxwell Mendes
    2013-06-08T23:46:47

    Esse aparelho deveria ser um "Galaxy Câmera" olha o design, na minha opinião ficou mais feia que aquela imagem vazada do Nokia EOS, os dois são feios, mais esse da Samsung ta ganhando!

  • Benedito Barbosa
    2013-06-08T21:17:40

    Monstrão!!!

  • Lin Hong
    2013-06-08T13:54:41

    Quem gasta a grana que custa uma desta quer uma semi ou até uma profissional.

  • Raoni Ferlin
    2013-06-08T13:44:42

    Sou mais esperar o Nokia EOS!

  • Japonesaichi
    2013-06-08T13:18:35

    Será que ganha do Nokia com Pure View? Pelo menos no zoom ótico sei que ganha, porém isso não é o principal. Carregar um bicho destes por aí é meio estranho.

  • diógenes neto
    2013-06-08T14:40:59  

    Muito melhor o Nokia LUMIA EOS. 41 Mp e muito mais bonito.

    recentes

    populares

    • diógenes neto
      2013-06-08T14:40:59  

      Mais bonito e muito mais fino com uma câmera ultraaaa melhor hehehe

  • Thiago Fonseca
    2013-06-08T15:31:33  

    Sai de um Galaxy S3 e fui para um iPhone 5. Não me arrependo da troca, a Samsung inventa demais! De qualquer forma, a Apple esta no mesmo caminho, colocando iPhones coloridos e de plastico, vai virar motivo de reclamação de fragilidade dos usuários e também deixar de ser um celular padrão que sempre foi...

    recentes

    populares

    • Thiago Fonseca
      2013-06-08T15:31:33  

      ILIXO! Boa sorte com essa porcaria que vc comprou!! Ainda vai ter muita dor de cabeça principalmente em hotspots se viaja muito!!!

  • Rodrigo Andrade
    2013-06-08T13:46:34  

    Não sabem mais o que fazer para disfarçar o tamanho... Daqui uns dias teremos um microondas S4 mini de 18 litros, uehuehuehuehuhe NUNCA SERÃO !!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Andrade
      2013-06-08T13:46:34  

      Tenho um S2 com tela de 4,3 e realmente acho pouco, vou mudar com certeza para o S3 ou S4, isso se não optar diretamente para o NOTE... Ahí sim não vou ter problema com o tamanho!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Andrade
      2013-06-08T13:46:34  

      4'' é ótimo pra mandar sms, apple "maniacú" diz

  • Gabirel Ramos
    2013-06-09T18:11:43  

    Os Fabricantes de Capinhas enlouquecem com tanto Galaxyssssssssss. kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gabirel Ramos
      2013-06-09T18:11:43  

      kkkkk verdade!

  • Gustavo Volpe
    2013-06-08T19:58:40  

    Bizarro!!! Não basta a Samsung ter 678 galaxys na maior e mais confusa linha de celulares da história. Agora cria 35 modelos de cada aparelho. É S3, S3 mini (que é igual ao S2 lite), S2, S2 lite, S4, S4 mini, S4 active, S4 zoom... sério, tá cada vez mais difícil a pessoa se resolver por um aparelho. Não basta mais resolver pegar um "S", pois a linha que era pra ser top já tem 600 aparelhos de nome parecido. Eu tenho um S3 há 8 meses, adoro e não pretendo trocar tão cedo, mas a samsung tá passando dos limites nesse monte de pega trouxa.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-08T19:58:40  

      pura idiotisse, más eles tem grana pra gastar a toa né, e tem gente que compra entao vai entender!

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-08T19:58:40  

      A linha S é a top de linha, tinha que ter S2, S3 e S4. ponto. E o S2 já poderia se aposentar, mesmo eu achando um ótimo aparelho e mais bonito que o S3/S4.

  • Joao Neto
    2013-06-08T19:40:58  

    Galera, digitem lá no Google... Galaxy S4 Zoom (depois cliquem em imagens). O bicho é muito feio! kkkkkkkk Tô rindo até agora! kkkkkkkkk Deve pesar mais de 2 quilos! kkkkkkkk Que bicho é feio! kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-06-08T19:40:58  

      kkkk Toma fanboyola

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-06-08T19:40:58  

      Joao Neto e o seu Iphone é o que? bonito, elegante e estável? Certo vamos diminuir bonito e elegante á apenas uma palavra como...Charmoso! Pronto! Então seu Iphone é Charmoso e estável? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Undiness Pedro
    2013-06-08T16:40:31

    sabe aquelas copias do PlayStation ? o polystation kkkkk essa é a Copia do Pureview 808, não o novo e sim o velho que já foi lançando.

  • Lucas Gabriel
    2013-06-08T12:41:03  

    Essa Samsung não sossega meuu.......ela ta tão desesperada assim ?? É Galaxy S4, Galaxy S4 Puro, Galaxy S4 Mega, S4 Active, S4 Zoom,S4 Mini......pq a Samsung não põe essas coisas em apenas um Smartphone ???

    recentes

    populares

    • Lucas Gabriel
      2013-06-08T12:41:03  

      Droner Paula , na teoria o hardware dos Galaxy e dos Iphones estão pareados.

    recentes

    populares

    • Lucas Gabriel
      2013-06-08T12:41:03  

      cara eu nao entedo pra que tudo sim, gastar tanto dinheiro pra fazer varios aparelhos ao inves de constuir um so e contruir novas atualizaçoes e apretechos para melhorar a experiencia que se pode ter com o aparelho!!! tanto se poderia fazer com um celular como o s4 e seu hardware! que descaso em!