Celular

27/06/2013 10h30 - Atualizado em 04/07/2013 10h19

Vazou! LG Optimus G2 será ultrafino e terá botões de volume na traseira

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O LG G2, próximo top de linha Android da LG, apareceu em imagens capturadas de um suposto comercial da televisão sul-coreana nesta quarta-feira (26). As fotos entregam que o modelo terá um design compacto e ultrafino, botões de volume posicionados abaixo da câmera traseira e separados por um inédito sensor de impressões digitais.

O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/@evleaks) (Foto: O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/@evleaks))O próximo top de linha da LG, o G2, chega em agosto (Foto:Reprodução/evleaks)

As fotos confirmam diversos rumores, que indicavam que um modelo com inovações suficientes para fazer frente aos tops da concorrência, como Galaxy S4, Xperia Z e HTC One. Além disso, houve a exclusão do nome “Optimus” do top da empresa, que deverá se chamar apenas “G2”. Até o momento, a única certeza é que o modelo terá um display de 5 polegadas Full HD (1080p) sem bordas laterais, processador Snapdragon 800 e conectividade LTE-Advanced, assim como o recém-lançado Galaxy S4 LTE-A.

Qual é o melhor: Galaxy S3, iPhone 5 ou Optimus G? Opine no Fórum do TechTudo!

O novo LG G2 terá botões de volume na traseira e um sensor de impressões digitais (Foto:Reprodução/@evleaks)O novo LG G2 terá botões de volume na traseira e um sensor de impressões digitais (Foto:Reprodução/evleaks)

Completam as especificações do LG G2 uma câmera digital de 13 megapixels, 2 GB de memória RAM e uma evolução do sensor encontrado no Optimus G, o atual top da companhia e à venda no Brasil. O modelo deverá ser lançado em um evento agendado pela LG no dia 7 agosto, em Nova York.

Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juca Souza
    2013-06-27T12:43:39

    Empresa que lança os aparelhos aqui no Brasil 6 meses depois do mercado mundial...Optimus G pro nem chegou....E eu não compro aparelho com bootloader travado..Samsung já se adiantou e libera tds seus smarts, se vc quer alterar e fazer mutreta o problema é seu...

  • Isaac Dias
    2013-06-27T12:05:49

    Botão de zoom o + e -.

  • Lima Guilherme
    2013-08-11T18:28:44

    Apple é Apple, Samsung é Samsung, Android é Android e IOS É ISO, PESSOAS DIFERENTES MARCAS E SISTEMAS OPERACIONAIS DIFERENTES EU VOU DE WINDOWS PHONE

  • Alvaro Soares
    2013-06-30T21:57:40

    Qualquer IPHONE que vc compra , 70% das peças são fabricadas pela Samsung e montadas pela FOXCOMM em Taiwan

  • Sandro Mussato
    2013-06-29T14:49:07

    ATÉ UM GARI HOJE EM DIA PODE TER UM IPHONE, PAREM COM ESSE NEGOCIO DE "QUEM NÃO GOSTA É PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR", O SISTEMA DO IPHONE É MUITO CHATO, PERSONALIZAÇÃO ZERO, O MESMO ACONTECE COM OS WINDOWS PHONE, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SÃO RUINS, CADA UM PROCURA UMA COISA, EU POR EXEMPLO NÃO COMPRARIA UM APARELHO QUE NÃO TENHA O APLICATIVO DE RADIO FM (SEM O USO DOS DADOS), E HOJE EM DIA SÓ O XPERIA ZQ EM ISSO DE FABRICA...

  • Ricardo Oka
    2013-06-28T15:11:18

    É como amigo disse a qualidade da APPLE é melhor!!! +será msm que ela vale tudo isso?? ja tive um iphone e posso dizer q hj em dia estou bem melhor com meu S3, apple nunca+!!! kkkkkkkkkkk

  • Patrick Azevedo
    2013-06-28T11:44:48

    Cara, é muita bobeira vocês ficarem brigando uns com os outros, em relação a rivalidade da Apple com o Galaxy. Eu sou User Nexus, já tive um Iphone 4S e um Galaxy S3, e para ser sincero, com o Iphone eu nunca tive problemas, mas com o Galaxy sim, bastante estressante, mas o problema não o smartphone e sim o sistema dele, modificado pela Samsung. O sistema modificado da Samsung é muito instável, tava toda hora, em comparação aos sistemas impecáveis do Iphone 4S e LG Nexus 4. Foi o mundo quando eu coloquei o sistema puro no Galaxy, ficou igual ao nexus e muito melhor, sem trava ou anúncios.

  • Sandro Mussato
    2013-06-28T10:20:26

    Apple é impedida de colocar Galaxy S4 em processo de patentes. Vocês não aguentam mais ver essas disputas entre as rivais? Eu acho é pouco, vão procurar melhorar os produtos de vocês e deixem a Samsung em paz!

  • José Gonçalves
    2013-06-28T09:08:10

    Santa paciência viu! Um monte de Applemaniacos por aqui, a reportagem é sobre o G2 e não o GS4. Depois falam dos usuários da Samsung. Estão dizendo ai que é super-frágiu, isso é mentira, vocês adoradores do Deus Iphone, é que gostam de criticar os outros, como já falei em diversos comentários por aqui, muitos usuários do IPhone nem sabem o que ele faz, compra por causa da "modinha"... Eu sei obviamente que o IPhone é sim um dos melhores aparelhos do mundo, mas tanto a Samsung, como a Sony, HTC e agora LG estão lançando ótimos aparelhos, deixando a Apple para trás, espero que ela inove logo...

  • Gilberto Maia
    2013-06-28T08:01:23

    a LG sim que todo tempo traz novos aparelho com qualidade,nao e igual a samsung que inves de trazer melhoria traz um aparelho inferior ao anterior veja o s4 a camera e pior que o s3 e a bateria pessima para um aparelho tao caro,ainda dizem que e o aparelho mais vendido do ano as pessoas tem que abrir os olhos.

  • Helio Oliveira
    2013-06-28T05:39:01

    A maioria que defende a Samsung aqui é camelô ou vende aparelhos da Samsung (contrabandeados) nos sites... tipo Mercado Livre... Tudo marginal pilantra safado!

  • Helio Oliveira
    2013-06-28T05:05:05

    Não podemos afirmar que todos que os usam o iPhone são burros, mas sabemos que todos os burros usam o iPhone. A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água. Samsung é Samsung!

  • Alex Oliveira
    2013-06-27T15:53:37

    Parou.... QUE SACO... Só tem matéria "vazou novo rival" "conhece o celular melhor que Iphone e Galaxy" SÓ TEM ISSO O DIA TODO.

  • GENILDO MARTINS
    2013-06-27T13:47:12

    " inédito sensor de impressões digitais."...Inédito? e o que vem no Motorola Atrix é o que?

  • Gusttavo Segato
    2013-06-27T13:46:52

    Tech Tudo só coloca noticia da LG ultimamente ! ? Estranho

  • Leticia Santos
    2013-06-27T13:46:44

    A LG vem se inovando muito bem, quanto aos smarts, tenho uma L7 II....e ele é muito bom, e ja tive um LG P350...foi bom tbm.

  • Sandro Mussato
    2013-06-27T21:15:20

    BOM QUE AGORA ELES NEM CITAM O IPHONE COMO CONCORRENTE, IPHONE TEM QUE MELHORAR MUITO PRA FAZER FRENTE A ESSES APARELHOS DE HOJE EM DIA...

  • Eduardo Mattos
    2013-06-27T14:40:20  

    Legal o título na página principal: brigar com iphone... não sei que tipo de briga, afinal, a apple ta apanhando até da vó do badanha ultimamente... rsrsrs

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2013-06-27T14:40:20  

      continua sendo o mais vendido !

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2013-06-27T14:40:20  

      Logico, modinhas adoram aparecer.. vai ver com quem entende de vdd

  • Marcelo Colombo
    2013-06-27T13:30:51  

    Não entendi esse lance do botões atrás

    recentes

    populares

    • Marcelo Colombo
      2013-06-27T13:30:51  

      é pra fotos com a camera frontal moral !!!

  • Walter Ramos
    2013-06-27T12:19:10  

    Pena que de todas as marcas para smartphone, a que eu menos confio é a LG. A durabilidade dos smarts dessa empresa é ínfima. Respeito muito a qualidade da empresa quanto à sua atuação em eletrodomésticos e informática, mas em smartphones eu passo. Não compraria, mesmo que fosse a metade de um Xperia ZQ.

    recentes

    populares

    • Walter Ramos
      2013-06-27T12:19:10  

      Faz bem, pois já tive um, é muito ruim! Nunca mais compro LG..

  • José Gonçalves
    2013-06-28T14:02:51  

    Um monte de burros que usam Samsung por aqui, a reportagem é sobre o Optimus G2 e não da porcaria do Samsung. Depois falam dos usuários da LG. Estão dizendo ai que não é de plástico, isso é mentira, vocês adoradores de plástico, é que gostam de criticar os outros, como já falei os usuários do Samsung nem sabem o que ele é uma porcaria, compra por inveja da Apple. Eu sei que o IPhone é o melhor aparelho do mundo, e a Samsung, Sony e LG estão lançando seus aparelhos sem qualidade, deixando a Apple para sozinha na frente. Só espero que vocês da Samsung não chorem de vergonha. Apple é Apple!

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-06-28T14:02:51  

      pegou um vírus ai no teu windows 95, ta fazendo o mesmo comentário até página de esportes, Apple pode ser Apple, mas você usa um 233mmx.. kkkkkkkkkkkkk

  • Henrique Nakandakari
    2013-06-27T12:40:13  

    Pena que de todas as marcas para smartphone, a que eu sito mais inveja é a LG. A rivalidade dos smarts dessa empresa é infinita. Respeito muito a qualidade da empresa quanto à sua atuação em eletrodomésticos e informática, mas em smartphones respeito muito mais. Não compraria qualquer smartphone da Samsung, nem que fosse a metade de um Optimus G2.

    recentes

    populares

    • Henrique Nakandakari
      2013-06-27T12:40:13  

      Nada parece verdadeiro que não possa parecer falso.

    recentes

    populares

    • Henrique Nakandakari
      2013-06-27T12:40:13  

      Walter Ramos ahan, me engana que eu gosto.

  • Denis Marinho
    2013-06-29T16:13:40

    Hipócritas ainda acham que apple é melhor rs

  • Helio Oliveira
    2013-06-28T05:34:56

    Lei de Lavoisier asiática: Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se copia. A Samsung só faz lixo de plástico.

  • Helio Oliveira
    2013-06-28T05:32:51

    Samsung inovadora não sei onde. Ela antes só copiava a Apple a agora não faz nada, o Galaxy S4 (leia-se S3S) não impressionou ninguém. Samsung sempre "inovando" em COPIAR e COPIAR, a Apple descaradamente!