Video game

19/06/2013 18h34 - Atualizado em 19/06/2013 18h34

Xbox One não terá mais restrições para jogos usados e conexão obrigatória

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Microsoft voltou atrás e removeu diversas restrições do Xbox One. Na página oficial de perguntas e respostas sobre o console, a empresa disse ter mudado “certas políticas” por causa da reação da comunidade, como as restrições para venda e empréstimo de jogos usados. Veja o que mudou no Xbox One:

xbox_oneXbox One (Foto: Divulgação)

Don Mattrick, presidente de entretenimento interativo da empresa, disse: “meu time e eu ouvimos diretamente muitos de vocês, lemos seus comentários e escutamos o seu feedback. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecê-los pela sua assistência em nos ajudar a remodelar o futuro do Xbox One”.

As principais mudanças em relação ao que já havia sido anunciado são:

- Abolição da necessidade de estar sempre online para jogar: games offline não mais exigirão conexão online. O console também não precisará se conectar ao menos uma vez ao dia.

- Possibilidade de vender e emprestar jogos usados: os jogadores poderão revender e emprestar seus jogos, da mesma forma que fazem hoje no Xbox 360.

- Fim da restrição por região: a Microsoft aboliu a restrição de conteúdo por regiões.

Desta forma, a Microsoft diminui as diferenças entre seu console e o PlayStation 4, da Sony, e principalmente tenta diminuir o impacto negativo causado pelas restrições do Xbox One.

Via Kotaku

O que você achou do Xbox One? Ganha do PS4?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michely Bastos
    2013-06-19T19:26:42

    tomara que a Sony consiga memso colocar o PS4 por 1000 reais como falaram que pretendem, assim o Xone vai ter que baixar TB.

  • Victor Moura
    2013-06-19T19:25:50

    agora sim a briga vai ficar seria pq se nao mudasse todo mundo ia de ps4

  • Michely Bastos
    2013-06-19T19:20:07

    Se não mudasse não ia vender nada

  • Taynã Tigre
    2013-06-19T19:15:59

    eles viram que iam sentar na boneca, se nao mudam a sony ia entrar com bola em tudo kkkkkk

  • Igor Silva
    2013-06-19T19:15:18

    Ainda bem que tiraram a trava de região. Bom que da pra comprar os jogos fora do Brasil, sem ter medo de não pegar, e se livrar desses impostos daqui!

  • Fernando Ruivo
    2013-06-19T18:57:20

    Microsoft vai vender igual água, só falta baixar esses R$2200,00

  • Sergio Santos
    2013-06-19T18:54:09

    Ta vendo ai seus bocós eu falei aqui que a um tempo atras que a microsoft iria mudar sua politica do xbox one, o problema e que vocês são todos despreparados, chegaram ate em mim xingar chupa ai bocós.XBOX ONE NA CABEÇA.

  • Laerte Hayashida
    2013-06-19T18:50:43

    se antes eu já gostava do xbx, agora me decidi de vez! boa microsoft!

  • Thiago Malheiros
    2013-06-19T18:41:39

    Muito bom! agora a briga vai ficar séria!

  • Lucas Bairos
    2013-06-19T20:16:55

    agora é tarde para mudar de ideia

  • Marcelo Matos
    2013-06-19T20:04:36

    Parabéns Microsoft, agora vou comprar os dois. Estou contando os dias .

  • Davi Silva
    2013-06-19T20:02:54

    Atitude comercial e inteligente !!!

  • Alexandre Souza
    2013-06-19T19:30:19

    eu ainda prefiro o ps4, mas o xbox one voltou pra briga, só quem ganha somos nós...

  • José Silva
    2013-06-19T22:13:57

    essa briga entre Microsoft e Sony nos ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois quando a Sony baixair o Preço do Ps4 a Microsoft vai querer abaixar o do Xbox.

  • Roberto Sakiyama
    2013-06-19T21:25:24

    A microsoft tinha que mudar sua politica mesmo , afinal , ninguem fica todos os dias com o console ligado e nem joga todos os dias ,...

  • Gustavo Lopes
    2013-06-19T21:21:50

    Poxa!!! que chato!!! ja tinha me decidido pelo PS4! Agora ferrou! A única vantagem ainda da Sony é o preço, mas acho que a próxima manobra da Microsoft p/ não sair da briga é baixar o preço, e eu imagino que vão separar o Kinect e colocar o console no mesmo preço do PS4! Aguardem!

  • Bruno Romualdo
    2013-06-19T21:04:24

    Eles sabiam que se fizessem isso estavam preparando a propria lápide do xbox one

  • Rafael Cruzeiro
    2013-06-19T21:01:07

    Que isso iria acontecer, todos nós sabíamos, mas não esperava que acontecesse tão rápido!

  • Pedro Rodrigues
    2013-06-19T20:23:59

    KKKK

  • Rodolfo Olivastro
    2013-06-20T00:32:41

    Parece o governo do Brasil...tenta entoxar lixo no povo e roubar pra.... ai a hora q a gente aperta..eles voltam atrás como se tivessem fazendo um favor pra gente.

  • Luis Fernandes
    2013-06-20T00:30:02

    Hora de mudar as atenções!!! Retornando para o ONE!!

  • Marcelo Marques
    2013-06-20T00:26:43

    Xbox ONE Está passando de Incrível para PERFEIÇÃO. Chega logo fim do ano. ahaha!

  • Jonatan Soares
    2013-06-20T00:23:52

    ARREGOUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK X-PIADA

  • Jailson Silva
    2013-06-20T00:21:57

    depois do tiro no pé......eles tentam mudar....pra mim X-One ja era

  • Vitor Santos
    2013-06-20T00:05:58

    A Microsoft viu que não iria vender quase nada desse Xbox, e resolveu pagar pau para a Sony, e colocar tudo de acordo como o cliente queria, vai se fizer Xbox, prefiro 1.000.000,00x o PlayStation 4 do que isso. Para mim o PS é o melhor do mundo.