14/06/2013 09h15 - Atualizado em 14/06/2013 09h15

Xperia Z Ultra, foblet da Sony, tem fotos vazadas e será lançado em julho

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Xperia Z Ultra, ou simplesmente ZU, teve supostas imagens divulgadas pelo site taiwanês ePrice. O aparelho, que seria o primeiro foblet da companhia, traz um display Triluminos X-Reality de 6,44 polegadas em Full HD e boas especificações, de acordo com a fonte. Além disso, um convite feito pela Sony França na última quinta-feira (13) dá a entender que o modelo será anunciado no dia 4 de julho.

O primeiro foblet da Sony o Xperia Z Ultra ou ZU, chega para concorrer com o família Galaxy Note (Foto: Reprodução/ePrice) (Foto: O primeiro foblet da Sony o Xperia Z Ultra ou ZU, chega para concorrer com o família Galaxy Note (Foto: Reprodução/ePrice))O primeiro foblet da Sony o Xperia Z Ultra ou ZU, chega para concorrer com o família Galaxy Note (Foto: Reprodução/ePrice)

O Xperia ZU, ao que parece, tem como destaque sua grande tela. O display possui a tecnologia OptiContrast da Sony, que elimina camadas entre o vidro externo e o display LCD, tornando o aparelho mais fino e a imagem melhor definida. O ainda traz o inédito processador Snapdragon 800 de 2,2 GHz, apontado como o mais poderoso da nova geração, e ainda será capaz de rodar vídeos na resolução 4K.

Convite da Sony francesa revela que foblet será lançado no dia 4 de julho (Foto: Divulgação)Convite da Sony francesa revela que foblet será
lançado no dia 4 de julho (Foto: Divulgação)

Completam as especificações do modelo: 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno com opção de expansão por cartão microSD de até 64GB, e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels. O aparelho ainda traria o Android 4.2.2 de fábrica.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Outro ponto de grande destaque do foblet é a sensibilidade do seu display. De acordo com o ePrice, o sensor de toque do modelo é capaz de reconhecer riscos feitos com qualquer stylus, caneta comum ou até mesmo lápis. O software do aparelho ainda apresentaria recursos para alterar a cor e a espessura da escrita, pincéis, borrachas, bloco de notas e desenhos.

O foblet da Sony também contará com a proteção contra água e poeira que foi destaque no smartphone Xperia Z, lançado em janeiro nos Estados Unidos. Além disso, o ZU terá versões 4G e 3G, que a empresa deve lançar de acordo com a disponibilidade das redes nos países. A apresentação do foblet está marcada para um evento dia 4 de julho, em Paris, às 9h30 no horário local.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Humberto Matias
    2013-06-14T12:29:26

    Vaza.... sei.

  • Adilson Sabino
    2013-06-14T12:15:04

    A Sony realmente está inovando com seus novos aparelhos. Está aliando alta tecnologia (4K e tela ultra sensível - stylus) e robustez (prova d'agua e poeira). Logo logo estará com a apple e samsung no bolso.

  • Carlos Oliveira
    2013-06-14T11:52:56

    Samsung que se cuide pois a sony ta vindo com tudo.

  • Thiago Souza
    2013-06-14T11:50:16

    Caraca.... A Sony não tá pra brincadeira não... As novas TV's, PS4, Tablet's, celulares e Foblet's todos top's de linha... Se ela conseguir um preço justo, vai dominar o mercado novamente e eu espero que isso aconteça, pois sou muito fã da marca! Abraço e fiquem com Deus!

  • Wallace Almeida
    2013-06-14T10:36:56

    tadinho do note 3...

  • Kleber Aiello
    2013-06-18T13:09:17

    Eu comprei um Excelente aparelho como sempre o que mata é bateria né mas aguenta bem o tranco

  • Henrique
    2013-06-18T10:14:20

    Iphone entorta.kkkk pesquise" iphone torto"e clique em imagens. NUNCA COMPRARÃO ESSE LIXO. É melhor ser de polipropileno do que ser de aluminio e entortar.

  • Humberto Ribeiro
    2013-06-16T20:33:38

    Phablet bem interessante esse da Sony. Ele vem com digitalizador também?

  • Juca Souza
    2013-06-16T19:51:23

    Tenho raiva desses caras Pq eles ACHAM que sabem do que estão falando, mas não sabem e ainda influenciam pessoas leigas a acreditarem. Se vc é leigo, não sabe nada de informática e não tem interesse. Vá de de Iphone! Pois se vc comprar um Android barato vai adorar na primeira semana,,mas tenho ctz que vai começar a instalar qualquer porcaria e o sistema vai travar mesmo. No Iphone vc fica limitado, consequentemente o sistema vai fluir melhor..vai na fé .. Tenho um GNote II a 6 meses nunca travou...48Gigas de apps instalados..Mas minha filha de 2 anos e minha mãe de 65 adoram o Iphone!..kkkk

  • João Damiani
    2013-06-15T09:21:20

    é simples.... explicar por que a filha do jovem ali gosta mais do ipad... pq é um sistema fácil...principalmente para crianças, e melhor... a marca é bem cultivada com aquela maçã atrás.

  • Igor Cipriano
    2013-06-15T03:33:50

    Mais jogo aguardar pelo Xperia Honami (A1). Camera profissional com lente G, quad-core 2.5 ghz, 3gb ram e a prova d'agua. Desde o z, a sony deu lavada na apple, samsung e muita gente ainda insiste na modinha. Apple pode ter seu ios, samsung seu octacore, mas o conjunto da obra: qualidade do material, hardware e funcionalidades tá dando SONY DE LOOOONGE.

  • Fabio Kenji
    2013-06-15T00:23:06

    O povo nem imagina a importância desses novos modelos. Espero q saiam mais e possam ter uma guerra de preços. Principalmente lá fora pq aqui vai sair caro do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antonio Pinheiro
    2013-06-14T23:26:43

    pra me o celular fazendo uma ligação e já bom computador se tem em casa,

  • Julio Cesar
    2013-06-14T21:46:40

    É bom ver novamente empresas como a SONY e NOKIA, voltar ao mercado competitivo de Celular de alta Tecnologia. Não faz muito tempo só se falavam em IPHONE, depois veio SAMSUNG COM O GALAXY S.. Agora a Blackberry, tb vai lançar um TOP de Linha. Essa Briguinha bobo de qual é o melhor não passa de bobagem.. Todos são muito bons fazem tudo que os outro fazem e no mais ninguém vai usar 10% dele pq não temos internet de qualidade e porcaria que tem é uma fortuna..

  • Jackson Silva
    2013-06-14T20:16:25

    Esses contrastes da Sony. Tá bom da Sony se empenhar e fazer uma tela com qualidade descente. As telas desses Sony têm muito brilho, pouco contraste e pouca profundidade de preto.

  • Carolina
    2013-06-14T16:21:06

    Mais uma que "vaza"...

  • Tiago Alves
    2013-06-14T13:36:12

    6,44", o pessoal que adquirir um desse vai ter que fazer calças sob encomenda, afinal isso ai não deve caber em um bolso.

  • Marcelo Melo
    2013-06-14T17:25:17

    Ja tive o iphone 3g 4s, atualmente estou com S4, estou extremamente satisfeito pra quem é fanatico por iphone está perdendo pois só tem nome.O mercado agora está tão competitivo q iphone está deixando de ser o top de mercado tb tinhamos apenas uma kbç pensante steve jobs ea sony estava voltando ao mercado com tudo

  • Halsey Gomes
    2013-06-14T17:20:12

    NOTHING COMPARES TO HTC ONE M7 !!!!

  • Fernando Freire
    2013-06-14T16:39:15

    Aple é Aple e o iPhone é muitio melhor que essas outros celulares.Sou mais o iphone.

  • Fabricio Caetano
    2013-06-14T16:24:21

    SONY É SONY O RESTO É O RESTO !!!!

  • Gustavo Carmo
    2013-06-14T13:26:05

    Sony TV ?

  • Henrique Souza
    2013-06-14T13:06:24

    Bela raquete !!

  • Luciano Martins
    2013-06-14T14:00:34

    Acompanha uma bela mochila para poder carregar o mesmo nas costas, quero um celular não uma Tv 40"

  • Bruno Barbosa