Jogos de arcade

08/07/2013 12h13 - Atualizado em 08/07/2013 12h18

Apple distribui vários apps de graça em comemoração aos 5 anos de App Store

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A App Store, loja de aplicativo da Apple, completa cinco anos na próxima quarta-feira (10). Para comemorar a data, a companhia dará um presente para os clientes: grandes descontos em aplicativos e games bastante populares no serviço. As promoções já estão no ar, mesmo sem nenhum pronunciamento oficial da empresa.

Infinity Blade II está de graça na App Store (Foto: Divulgação/Apple)Infinity Blade II está de graça na App Store (Foto: Reprodução/Apple)

Os games da série Infinity Blade são os principais destaques do pacote. O primeiro game da série custa agora US$ 2,99 (cerca de R$ 6), contra os US$ 5,99 (R$ 12) cobrados anteriormente. Já Infinity Blade II pode ser baixado de graça, sem desembolsar os US$ 6,99 (R$ 14) cobrados até então.

Outros games pagos também estão disponíveis para download gratuitos nos próximos dias. São eles: Badland (desconto de R$ 8), Tiny Wings HD (R$ 6), Tiny Wings (R$ 2), Where’s My Water (R$ 2), Superbrothers: Sword & Sworcery EP (R$ 10) e Wide Sky (R$ 2).

Como mudar da App Store americana para a brasileira no iPhone? Ajude usuário no Fórum do TechTudo!

Já os aplicativos gratuitos são dois: Traktor DJ, para mixagem de músicas no iPhone e iPad, e Day One, uma espécie de diário virtual. O primeiro custava US$ 4,99 (R$ 10) para iPhone e US$ 19,99 (R$ 40) para iPad, enquanto o diário tinha preço estabelecido de US$ 4,99 (R$ 10).

Resta aguardar se a Apple vai se pronunciar sobre as promoções e se dará novos descontos. Até quarta-feira, é bem provável que a companhia norte-americana e desenvolvedoras realizem cortes nos preços de seus jogos e aplicativos.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diogo Luna
    2013-07-08T16:49:01  

    Acho um absurdo a Apple cobrar o WatsApp

    recentes

    populares

    • Diogo Luna
      2013-07-08T16:49:01  

      se você não chorou pra pagar um absurdo no aparelho agora vai miguelar 1 Obama?

    recentes

    populares

    • Diogo Luna
      2013-07-08T16:49:01  

      Mas eu pago 0.99 cents por ano no whatsapp pro android. Só é de graça no primeiro ano (ou era), depois passa a ser pago. Na boa, o valor é simbólico.

  • Danger Silva
    2013-07-08T21:23:46

    "Apple libera aplicativos caríssimos em celebração de aniversário; veja mais" essa é a chamada na página principal... será que o negócio tá tão feio que coisas de 20 "dólares" são caríssimos? pensei que iriam falar de aplicativos de no mínimo 200 reais...

  • Alexandre Almeida
    2013-07-08T21:01:58

    HAHA!! que APPs lixos!, Comedia essa Apple, mais é assim mesmo aonde a Samsung chegar os adversários tremem!! desespero da Apple.

  • Ramiro
    2013-07-08T18:58:23

    MUITA POBREZA ACHAR 1,99 CARO, PUTZ.

  • Milena Fagundes
    2013-07-08T18:38:00

    REPORTAGEM DA CAPA: Apple libera aplicativos "caríssimos" em celebração de aniversário. FUI VER E ERAM APLICATIVOS DE 5 DÓLARES.

  • Gabriel Nogueira
    2013-07-08T18:01:04  

    Reclama de pagar $1.99 no app = tem iPhone pra ostentar

    recentes

    populares

    • Gabriel Nogueira
      2013-07-08T18:01:04  

      = se aperta pra pagar em 24x

  • Gabriel Nogueira
    2013-07-08T17:26:00  

    Falar que $5, $10 ou $20 é caro só pode ser brincadeira. Não sou desenvolvedor de apps, mas imagino o trabalho que dá bolar e colocar em prática os apps que vemos por aí. Alguém TRABALHOU pra criar o app que você está usando. Vc trabalharia de graça???

    recentes

    populares

    • Gabriel Nogueira
      2013-07-08T17:26:00  

      Falar que não cobrar é sinônimo de trabalhar de graça mostra o tamanho do seu analfabetismo no assunto.Aliás, o seu único objetivo é destilar preconceito social e para isso ainda não tem app nem pago, nem grátis que resolva.

    recentes

    populares

    • Gabriel Nogueira
      2013-07-08T17:26:00  

      Claudvan Silva, não é porque um app é vendido milhões de vezes e isso gera uma renda enorme para o desenvolvedor que ele se torna caro. Caro é o adjetivo que a gente usa pra designar um produto ou serviço que tem um valor maior que o devido, não importando número de unidades vendidas.

  • Joao Neves
    2013-07-08T17:15:48  

    Acho um absurdo a pessoa pagar mais de R$ 1.000,00 em um telefone e depois ficar reclamando de pagar US$ 1,99 por um aplicativo....

    recentes

    populares

    • Joao Neves
      2013-07-08T17:15:48  

      Provavelmente está suando pra pagar em 24x...

    recentes

    populares

    • Joao Neves
      2013-07-08T17:15:48  

      KKKKK pode crer!

  • Magno Muniz
    2013-07-11T12:17:59

    eu tenho dois celulares. um apple iphone 5 e um smartphone samsung note 2. mas sinceramente prefiro o note por causa do android. o ios ta muito manjado sem graça. o android tem mais novidades tem mais tecnologias. agente tem que aceitar que a samsung ta cada vez melhor mesmo. nem falo a samsung na verdade é o android que é bem melhor. essa é a verdade.

  • Leo Flor
    2013-07-09T11:04:44

    Já baixei, infinity blade II é muito bom, recomendo. Os outros não gostei tanto.

  • André Nozawa
    2013-07-09T02:18:32

    Aplicativos caríssimos? É porque não viram o preço do TomTom.

  • Marcelo Oliveira
    2013-07-09T02:13:46

    Amigos, por favor parem de se ofender por causa de um celular.

  • Marcelo Oliveira
    2013-07-09T01:36:30

    Esse Tiago Costa deixou de comer carne pra ter seu iPhone 2

  • Leonardo Rocha
    2013-07-09T01:34:30

    Num vou falar qual é o melhor, só sei que não to gostando do iphone, vou pesquisar para comprar um outro depois que vender esse.

  • Marcelo Oliveira
    2013-07-09T01:05:05

    não é saudável discutir com fanboys que fizeram a compra errada. Arrependimento vs. Paixão.

  • Thiago Pinheiro
    2013-07-09T00:44:21

    iOS perdeu a graça e a posição de numero 1 a muito tempo. Fui pro Android sem pensar duas vezes.

  • Luiz Castelli
    2013-07-08T23:39:15

    Adoro ficar lendo as briguinhas inúteis de usuários da apple x android.

  • Lucy Ck
    2013-07-08T23:27:43  

    Dois dos meus três porteiros possuem iPhone. Só gente bem classe média baixa acha que iPhone é sinônimo de algum status. Se a criatura não quer celular só para mandar msg e ficar brincando com joguinho, não vai comprar iPhone. Os poucos exemplares de Apple fanboy que conheço acabam tendo que correr atrás de um celular com Android ou um note com Windows para modificar uma planilha de dados ou fazer uma apresentação mais séria usando um projetor. Quem é usuário avançado JAMAIS terá um iPhone. Isso é coisa de favelado ou mulherzinha limitada.

    recentes

    populares

    • Lucy Ck
      2013-07-08T23:27:43  

      Sou CCIE e uso iphone e mac os x... planilha de dados? usuário avançado? só se for uma secretária avançada, nada contra a profissão, ah... Office existe para ambos, Mac OS-X e iPhone... é um ignorante mesmo que não conhece nada de S.O...

    recentes

    populares

    • Lucy Ck
      2013-07-08T23:27:43  

      Troll 1 x 0 applebitches

  • Alexandre Almeida
    2013-07-08T20:59:36  

    Apple desesperada, tenta alcança a Samsung, pobres coitados, está fadada a mais um fracasso, como aconteceu com a disputa dos PCs.

    recentes

    populares

    • Alexandre Almeida
      2013-07-08T20:59:36  

      KKKKKKKKKK O mlk defeca pela boca. Nunca teve um mac pra falar asneiras como esta.

    recentes

    populares

    • Alexandre Almeida
      2013-07-08T20:59:36  

      tenho horror a pobre!

  • Marco Couto
    2013-07-08T19:58:12  

    De graça? Qual é o idiota que paga pra ter APPs... Na verdade o sujeito gasta o que não tem, comprando o que não precisa, pra impressionar quem ele não gosta... E se o Jobs aparece na frente ainda da a bunda pra ele rindo... Apple combina com gente sem conteúdo, gasta uma fortuna pra justificar alguma coisa... ridiculos..

    recentes

    populares

    • Marco Couto
      2013-07-08T19:58:12  

      "voce não tem nada haver com isso"... disse tudo!

    recentes

    populares

    • Marco Couto
      2013-07-08T19:58:12  

      o nome disso é RECALQUE

  • Andre Fustinoni
    2013-07-08T17:55:00  

    Acho um absurdo o PROCON nao fazer nada a respeito da AppStore vender produtos para brasileiros em dolar!!! No codigo do consumidor eh proibido vender qualquer produto no Brasil em outra moeda!!!! Tem q ver isso ai neh!!!

    recentes

    populares

    • Andre Fustinoni
      2013-07-08T17:55:00  

      Os aplicativos ficam hospedados em um servidor fora do Brasil. Por isso podem vender em dólar. Mesmo motivo que permitia a GooglePlay vender jogos sem aderir à classificação de idade do governo brasileiro, apesar de terem os preços em Real.

    recentes

    populares

    • Andre Fustinoni
      2013-07-08T17:55:00  

      Danilo Freitas , se a Apple vender em Reais, o valor será maior pelo fato da tributação brasileira, o calor será dobrado se aderir a venda nacional. Com a media de app no valor de 0,99 e 1,99 dolares da para pagar de boa.

  • Lucy Ck
    2013-07-09T00:27:22

    Não podemos afirmar que todos que os usam Samsung ou LG são burros, mas sabemos que todos os burros usam o sistema Android. Então, se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas continue pastando. Obrigado... próximo!

  • Joao Neto
    2013-07-08T22:43:50

    O Google Play é um cocô feito para os miseráveis. A ausência de dinheiro nos torna pobres, mas o mau uso dele nos torna miseráveis.

  • Max Soberano
    2013-07-08T19:35:36  

    A Apple é atualmente a maior empresa de tecnologia do mundo! Criada em 1976, a companhia saiu da garagem do seu CEO e fundador, Steve Jobs, para escritórios em 517 locais do mundo, além de mais de 470 lojas Apple Stores. Nos últimos dez anos, a empresa ajudou a redefinir o mercado de aparelhos eletrônicos com sucessos como o iPhone, iPad, iPod, iMac, Mac Mini, MacBook e Apple TV. Parabéns Apple pelos seus 36 anos trazendo alegria e revolucionando o mercado tecnológico. Congratulations Apple!

    recentes

    populares

    • Max Soberano
      2013-07-08T19:35:36  

      A Samsung antes só copiava a Apple a agora não faz nada, o Galaxy S4 (leia-se S3S) não impressionou ninguém. Samsung sempre "inovando" em COPIAR e COPIAR, a Apple descaradamente. Samsung Galaxy é lixo de plástico.

    recentes

    populares

    • Max Soberano
      2013-07-08T19:35:36  

      Lucy Ck primeiro "smartphone" foi da IBM...

  • Joao Neto
    2013-07-08T19:26:02  

    Chupa Google Play! Mas chupa com camisinha pra não passar vírus pro meu iPhone!

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-07-08T19:26:02  

      É a Lei de Lavoisier asiática: Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se copia. Google Play é lixo de pobre que não estudou.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-07-08T19:26:02