Jogos de ação

16/07/2013 21h09 - Atualizado em 17/07/2013 01h00

Batman: Arkham Origins terá dublagem e legendas em português

Renato Bazan
por
De São Paulo

Batman: Arkham Origins, a próxima aventura do homem-morcego, terá legendas e dublagem em português. O jogo contará os primeiros anos do herói como vigilante em Gotham, mostrando um Batman inexperiente e mais jovem. A notícia foi  anunciada pela Warner Games em um evento em São Paulo (SP) nesta terça-feira (16).

O TechTudo já testou Batman: Arkham Origins. Confira nossas primeiras impressões.

Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com) (Foto: Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com))Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com)

A Warner confirmou também as presenças de Guilherme Briggs como "Bane", e Ettore Zuim como "Batman". O processo total  envolveu 30 dias de gravação, 350 horas de áudio e 27 mil linhas de texto.

Os mais de 70 atores nacionais envolvidos foram escolhidos para que fosse mantida a continuidade das vozes entre os filmes da trilogia Batman de Christopher Nolan e Arkham Origins. Com isso, muitos dos atores que participaram do processo de dublagem dos filmes, estarão presentes também no jogo.

O Exterminador será uma ameaça ao Batman em Arkham Origins (Foto: Divulgação) (Foto: O Exterminador será uma ameaça ao Batman em Arkham Origins (Foto: Divulgação))O Exterminador será uma ameaça ao Batman em Arkham Origins (Foto: Divulgação)

O principal vilão do jogo será o Máscara Negra, que comandará um grupo de inimigos que irão caçar Batman pelas ruas de Gotham. Além disso, o jogo receberá um DLC que permitirá que o jogador controle um dos vilões do game: o Exterminador. O inimigo, Slade Wilson, é perito em diversas armas de fogo e artes marciais, sendo um dos assassinos mais perigosos do universo DC.

Batman: Arkham Origins terá versões para Wii U Xbox 360, PS3 e PC no dia 25 de outubro, e ganhará uma sequência direta para PlayStation Vita e Nintendo 3DS, chamada de Batman: Arkham Origins Blackgate.

Fórum TechTudo: Qual é o melhor game de ação em terceira pessoa?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amauri Junior
    2013-12-04T11:28:19

    Comprei o meu para ps3 e não consigo mudar o idioma do jogo! como faço isso? alguém sabe?

  • Fernando
    2013-07-20T22:55:15

    a batman tá macha

  • Wilson
    2013-07-17T01:51:17  

    Se manter a mecânica e jogabilidade do Arkham City, o Batman Arkham Origins é forte candidato GOTY junto com o Watch Dogs que me impressionou com o trailer exibido na E3. E aposto que será melhor e mais surpreendente que o GTA V. Por falar nele, o V vai precisar inovar muito pra convencer a galera das antigas, tanto pra quem joga nos consoles, tanto pra quem joga no PC's (mesmo sabendo que não vai lançar o V pra PC), pois mapa grande pra explorar não basta, o ultimo GTA bom foi o San Andreas lá em 2004. Tanto em história e jogabilidade o IV deixou a desejar na minha humilde opinião é claro

    recentes

    populares

    • Wilson
      2013-07-17T01:51:17  

      Espero que você esteja certo Antonio, pois o ultimo GTA em que o gamer se simpatizava com o personagem perante a história e a exploração do jogo foi o San Andreas, mas nos dias atuais dá pra listar 10 jogos mais impressionantes que o GTA V, e todos eles estão sendo expostos na mídia. O mais importante não é o gráfico ser top, mas simo jogo ser bom por completo e estamos falando de jogabilidade, mecânica, enredo e por ai vai. Terminei o The Last Of Us no PS3 e tive uma sensação legal pela mecânica e história, mas não supera o Arkham City na evolução da história.

    recentes

    populares

    • Wilson
      2013-07-17T01:51:17  

      Um exemplo de gráfico sensacional é o Crysis 3 no PC, mas o jogo na sua essência é fraco, história, mecânica totalmente estranha, regrediu em relação ao bom Crysis 2. Jogo no PC e no PS3 (PS3 pelo exclusivos) e alguns jogos mudam muito a jogabilidade em relação ao console e PC. Como por exemplo, a jogabilidade do RE6 no controle é horrível, mas no PC não é tão ruim assim. Mas voltando ao assunto GOTY, o GTA V pelo gameplay/trailer tá muito longe de ser aquele jogo que todo gamer sonha ter, além de WD e BAO, te recomendo dar uma olhada sobre o jogo Tom Clancy's The Division, esse promete.