Jogos de ação

09/07/2013 09h00 - Atualizado em 09/07/2013 09h00

Battlefield 4 para PS4 e Xbox One poderá ter suporte a mouse e teclado

João Moura
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para os consoles da nova geração. A informação foi passada em uma entrevista com o produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal, para a comunidade de games da Austrália. Com surpresas como a capacidade de comandar tropas e jogar em um time com 32 jogadores, Battlefield 4 promete não decepcionar os amantes do gênero de FPS.

battlefield4_e32013_08Battlefield 4 poderá ter suporte a mouse e teclado (Foto: Divulgação)

Indagado sobre a possibilidade de o jogo vir com compatibilidade para mouse e teclado nos novos consoles, PS4 e Xbox One, o produtor respondeu: “Nós temos suporte para mouse e teclado para PC, é claro, mas não posso falar agora especificamente para os consoles da nova geração. Contudo, se fizer sentido para o universo de Battlefield, para um jogador de Battlefield, nós podemos considerar a inclusão do suporte."

Sendo um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), o suporte para uso de teclado e mouse nos consoles da nova geração iria ajudar bastante os jogadores de Battlefield 4. A mecânica do jogo se tornaria semelhante à da versão para PC, considerada a ideal para os jogos desse gênero por apresentar uma maior precisão e agilidade.

Via Ausgamers

Qual o melhor? Battlefield 4 ou Call of Duty: Black Ops 2. Deixe sua opinião no fórum techtudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Plácido
    2014-07-31T09:49:40

    Vai ser Estorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso ja deveria ter a mto tempo, quem não quer q tenha é pq ta com medo.... chega de mimimimi e bota o suporte pra teclado e mouse awe logo!

  • Julio Cesar
    2013-07-16T22:10:43

    Reclamar que vai ter suporte para mouse e teclado? só podem estar de brincadeira... jogar jogo de tiro no controle não existe...

  • Vinicius Andrade
    2013-07-10T18:48:39

    Mouse e teclado no console = só para os fracos.

  • Carlos Alberto
    2013-07-10T08:31:21

    tomara que continue bloqueado somente para jogar com os controles. Colocar mouse / teclado é totalmente absurdo pra um console. Primeiro porque o jogo ficará totalmente desnivelado para quem estiver jogando com mouse/teclado contra os que estiverem jogando com joystick. Segundo porque seria um lixo colocar uma mesa na frente do sofá pra colocar teclado e mouse. Se for assim, prefiro deixar passar o jogo ou comprá-lo para jogar no pc.

  • Vanilton Viza
    2013-07-09T23:23:42

    Com certeza vem produto exclusivo com a novidade ... prepara os bolsos ...

  • João Barbosa
    2013-07-09T12:07:56

    Se for qualquer mouse e teclado pode ser uma boa, se tiver que comprar algo mais especifico pelo jogo vai ser injustiça com alguns... melhor deixar para os controles do xb1 e ps4, já que parecem incriveis e ficaram bastante tempo sendo desenvolvidos

  • Fernando Santos
    2013-07-09T13:00:34  

    Finalmente uma coisa boa. Nos consoles jogar com controle num da velho. TEclado e mouse são melhor para jogos de FPS . Só espero que possa usar qualquer teclado e mouse , não os deles que custaria 200 conto pra mais certeza.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-07-09T13:00:34  

      200 conto vc paga num mais ou menos mais ou menos mais ou menos para PC Gamer ....

  • Felipe Nascimento
    2013-07-09T22:23:19  

    Nãããããããõooooooooooooooo! Acho um porre isso. Com certeza teremos que comprar um teclado e mouse "especiais" para poder jogar. Bom é nivelar todos por igual. Controle para todos.

    recentes

    populares

    • Felipe Nascimento
      2013-07-09T22:23:19  

      Concordo com você. Eu não tenho uma mesa na frente da minha TV, não pretendo colocar, e jogar com mouse e teclado no sofá não vai ser legar. Se eu quiser jogar com teclado e mouse compro o jogo pro PC.