Sistemas Operacionais

18/07/2013 10h45 - Atualizado em 24/07/2015 15h15

BLU exibe o Life Play, top de linha com 2 chips na Eletrolar Show 2013

Rodrigo Bastos
por
Da Eletrolar Show 2013

A BLU, empresa americana, apresentou na Eletrolar Show 2013 seu smartphone top de linha Blu Life Play, que chega ao Brasil para ser uma alternativa às marcas mais populares do mercado, mostrando que a a companhia aposta muias fichas em modelos de celulares com acabamento hi-end. O evento ocorre entre os dias 15 e 18 no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e é um dos mais importantes da América Latina.

Qual celular é bom, barato e potente para rodar aplicativos?

Blu Life Play azul com tela LED HD de 4,7 polegadas (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Blu Life Play azul com tela LED HD de 4,7 polegadas (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

O grande lançamento da BLU foi exibido especialmente na feira no Brasil. O Blu Life Play conta com um processador Quad-Core de 1.2 GHz Cortex-A7, tela LED IPS de 4.7 polegadas, Android 4.2 (Jelly Bean), câmera principal de 8 MP e frontal de 2 MP. Vem ainda com 4GB de memória interna e 1GB de RAM. O smartphone é de dois chips (dual-SIM) e traz uma bateria de 1800 mAh.

Versão com traseira rosa do Blu life Play (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Versão com traseira rosa do Blu life Play (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

A tela LED HD de 4.7 polegadas se comportou muito bem, com boas cores e brilho. O modelo conta com a boa resolução 312 ppi. Nos testes rápidos, de primeiro contato com o aparelho, o sistema se mostrou bem limpo e fluido. Ele conta ainda com um grip muito bom e um acabamento bem bonito, com diversas cores. O smartphone é muito leve e conta com um corpo bem fininho.

A câmera de 8 MP tirou boas fotos com a luminosidade presente no estande da empresa na Eletrolar Show. Não ficamos muito tempo com o aparelho, mas podemos conferir que a abertura de apps e a navegação pela web no novo modelo não apresentaram problemas.

Traseira do Blu life Play (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Traseira do Blu Life Play. Aparelho tem processador quad-core de 1,2 GHz Cortex A-7 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

O Life Play tem previsão para chegar ao Brasil até o final de agosto com preço sugerido de R$ 1.399.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Morais
    2013-12-05T00:31:14  

    Comprei um desse por 630 no mercado livre, ótimo ccelular por um preco acessível.

    recentes

    populares

    • Felipe Morais
      2013-12-05T00:31:14  

      é bom mesmo achei o modelo lindo, mas estou com medo de comprar...

  • Erisvaldo Amorim
    2013-12-08T13:55:10

    1.400? Ta loco ! Ele é 380 no Paraguai kkkk e no Mercado Livre saiu por 650

  • Leandro Souza
    2013-07-18T13:35:40  

    Muito bom mas por R$ 1.399,00 não é barato, no Paraguay vai vender muito esse modelo

    recentes

    populares

    • Leandro Souza
      2013-07-18T13:35:40  

      480 reais lá no PY

  • Jefferson Santos
    2013-11-11T22:07:52

    E existem sites que acham esse celular com preços mais acessíveis .

  • Jefferson Santos
    2013-11-11T22:06:57

    Esse celular é excelente, bate de frente com o Nexus 4 ...

  • Carol Jardim
    2013-07-18T13:51:32  

    O preço não é muito atrativo, comprei o Nexus 4 ontem por 879 na promo no submarino, muito mais celular por um preço muito mais justo...

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-07-18T13:51:32  

      Nao era promo bug nao....comprei o meu outro dia pelo msm valor....Galera nao pesquisa compra qlqr porcaria q os outros falam...

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-07-18T13:51:32  

      Jessé Queiroz Logico que esta, se tivesse dinheiro teria comprado. prucure saber mais sobre "PROMOBUG"

  • Danilo Lima
    2013-07-18T10:58:40  

    1399 eu compro um Nexus 4!

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2013-07-18T10:58:40  

      Exatamente a mesma coisa que eu pensei quando li o preço...

  • Gustavo Volpe
    2013-07-18T13:18:01

    1400 pro um BLU com cortex A7, provavelmente uma gpu ruim?? Tão ficando loucos? Tem, pelo menos, 10 aparelhos melhores, nessa faixa de preço...

  • Elisson Martins
    2013-07-18T13:15:02

    E olha que era pra ser BARATO ... com um preço desse da até pra compra o S3 mini e outros... ou até mesmo o Nexus 4.

  • Rubens Curvello
    2013-07-19T09:23:06

    essa blu é enganação, tenho um blu 4.65 é um bom celular mas eles não dão suporte nenhum, desde que comprei espero atualização pra 4.1 e eles só enrolam, a do 4.3 saiu a um tempão.

  • Carlos Moreira
    2013-07-19T07:23:50

    Matéria fraquinha...

  • Gabriel Goncalves
    2013-07-18T15:03:42

    mto caro

  • Gleidson Daniel
    2013-07-18T13:38:09

    Se compra um desse por 650,00 no mercado livre. Ta desinformado em GLOBO!

  • Luís Fernando
    2013-07-19T13:26:09

    1.399,00 kkkkkkk o NEXUS 4 e o Galaxy s3 tá nesse preço! é uma PIADA essas empresas "forasteiras"!

  • Mike Silva
    2013-07-19T09:25:28

    loucura R$ 1.399.00 por um celular que custa R$ 627,99 no mercado livre. Burro e quem comprar.

  • Marcelo Alves
    2013-07-18T14:31:24

    fiquei empolga com ate chegar na parte final do texto, preço sugerido de 1400, tao brincando né.... com 1100 compro um Nexus 4 infinitamente melhor, tinha que custar no maximo uns 650 reais

  • Rogerio Silva