Sistemas Operacionais

19/07/2013 10h09 - Atualizado em 24/07/2015 15h14

CCE apresenta smartphones e tablets populares na Eletrolar Show 2013

Rodrigo Bastos
por
Da Eletrolar Show 2013

A CCE trouxe novos modelos de smartphones e tablets para a Eletrolar Show 2013, que aconteceu de 15 a 18 de julho de 2013 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Os aparelhos chegarão ao mercado brasileiro até o final de agosto, segundo representantes da marca presentes no evento. A CCE foi comprada pela chinesa Lenovo em janeiro deste ano.

Nova linha de smartphones e tablets da CCE (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)Nova linha de smartphones e tablets da CCE (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)

O diretor de produtos da CCE, Rogério Flery, explicou que os modelos chegarão ao mercado com preço competitivo, pensando no grande mercado de dois chips que vem crescendo muito no país. "O brasileiro busca um smartphone com uma boa qualidade e com a possibilidade de ter um número pessoal e o outro do trabalho no mesmo aparelho", explicou.

O Dual-Sim Motion.Plus SK504 será o modelo top com tela de 5 polegadas HD, com processador Snapdragon Quad-Core de 1.4 GHz da Qualcomm, câmera de 8MP, memória interna de 4GB e 1GB de RAM. O novo lançamento chega com preço de R$ 899.

Smartphone Plus SK504 da CCE (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)Smartphone Plus SK504 da CCE (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)

Já o modelo intermediário, é o SK351, que possui tela de 3,5 polegadas, processador Snapdragon single-core de 1 GHz, 256 MB de memória RAM e 512 MB de armazenamento interno, com suporte a cartão de memória de até 32 GB. Completam as especificações a câmera traseira de 2 megapixels, conexões 3G e Wi-Fi e Android 4.0. O preço sugerido é R$ 399, disponível no final de julho.

Tablet da CCE Motion Tab TD72G (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)Tablet da CCE Motion Tab TD72G (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)

A empresa ainda demonstrou os novos tablets de 7 polegadas e 10 polegadas HD. Ambos com a mesma configuração, processador Dual-Core Snapdragon de 1.2 GHz, 16GB de memória interna e 1GB de RAM. Os dois tablets trazem câmera de 5 MP e Android 4.1 (Jelly Bean). O modelo de 7" terá preço final de R$ 699 e o de 10" sairá por R$ 899, ambos estarão disponíveis ao mercado a partir de setembro.   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Antas
    2013-07-19T11:21:59  

    R$ 899,00 Vale a pena sim... nessa faixa de preço os concorrentes oferecem muito menos pro consumidor.

    recentes

    populares

    • Fabio Antas
      2013-07-19T11:21:59  

      Mas CCE é um lixo

    recentes

    populares

    • Fabio Antas
      2013-07-19T11:21:59  

      Espero que os bandidos tbm pensem assim quando olharem meu telefone, "iiiih, nem vou roubar, CCE é um lixo!" com certeza vou ficar tranquila.

  • Priscila Brito
    2013-10-18T13:04:30

    Comprei o meu segunda feira, pelo site das casas bahia porque ainda não há venda em lojas físicas. O frustrante é q demora pra aprovar o pedido e demora pra chegar (o meu só deve chegar semana q vem). Mas o preço tá em conta, R$699,00.

  • Waldiney Silva
    2013-07-22T12:09:43  

    boa parte dos comentários postados aqui tem um fundo preconceituoso em relação a marca. Eu já tive produtos CCE. desde um telefone fixo até um notebook, que usei por quase 4 anos sem passar na assistência e o troquei porque já estava bem defasado por um note STI, que já foi 2 vezes na autorizada. a marca está ficando cada vez melhor, e os novos produtos tendo a frente uma grande empresa como a Lenovo só tendem a melhorar...agora venham os críticos falarem de Samsung, a maior em número de reclamações...

    recentes

    populares

    • Waldiney Silva
      2013-07-22T12:09:43  

      Concordo. Tenho um computador da Lenovo há dois anos e não tenho do que reclamar. Sem contar que tive uma televisão da CCE por 18 anos sem dar defeito, e ainda vendi ela! Enquanto uma tela plana da samsung q comprei com 2 anos já não funcionava mais.

  • Claudia Ops
    2013-08-14T20:04:57  

    não acho em loja nenhuma! por favor alguém pode me ajudar? eu quero muito esse celular,

    recentes

    populares

    • Claudia Ops
      2013-08-14T20:04:57  

      Só pelo site das casas Bahia por enquanto, Claudia.

  • Jefferson Barbosa
    2013-09-04T09:57:44

    Já estamos em setembro e infelizmente nada do SK 504 nas lojas físicas e nem virtuais....

  • Claudia Ops
    2013-08-14T20:02:28

    gostaria de saber, a onde compro o celular CCE Motion.Plus SK504 , moro no RJ, obrigada!

  • Jefferson Barbosa
    2013-07-24T11:52:39

    Tenho um celular CCE modelo S12, muuuito bom, vou apostar neste smart, já tive e tenho outros produtos CCE e não tenho o que reclamar!

  • Samuel Ferreira
    2013-07-21T22:51:39

    Um lixo de Marca

  • Michael Yoo
    2013-07-21T14:24:40

    Boa maneira de trazer os xng lings pro Brasil.

  • Fabio Jesuino
    2013-07-20T20:11:11

    O maior senão seria a bateria. Será que vai ser boa? .Pq como os últimos comentários tive produtos da marca e não tive problemas.

  • Gustavo Lander
    2013-07-20T03:30:24

    não sei de smartphones. mas tive um notebook CCE que durou 3 anos e ainda funciona, só troquei mesmo pelas configurações que ficaram defasadas. porém, depois comprei um notebook da samsung que desisti de usar com 3 meses de tão lento que era (inclusive sem sinal de wi-fi em alguns pontos da casa, coisa que nunca tive problemas com o CCE) e agora peguei um vayo que com 5 meses já deu 500 tipos de problemas diferentes e só não levei na assistência autorizada por que não tem na baixada santista inteira. ou seja. vou dar um voto de confiança pra CCE nos smartphones.

  • Valmir
    2013-07-20T00:30:45

    eu é que não arrisco jogar grana fora com essa marca tabajara

  • Marcelo Alves
    2013-07-19T19:24:11

    900 reais no top da cce ate é aceitavel, levando em conta que estes preços sugeridos sempre melhora nas lojas on, talves a vista este aparelho chegue a uns 700 reias, e ainda por cima sendo dual chip, sera um aparelho a ser analisado, e temos que levar em conta que é uma marca nacional, o unico porem é quanto a pos venda e quanto a suporte, atualizações, isso que da medo encarar um aparelho deste, agora o top da blue custar 1400 nao da pra encarar de jeito nenhum

  • Renan Simões
    2013-07-19T15:11:03

    Bom, o custo beneficio realmente é muito bom... porem, é um produto a testar "arriscar". Temos por exemplo, um Quad-Core com a mesma personalidade que este, o novo lançamento da Samsung , no caso o Samsung Win, o preço não esta muito diferente, porem a sua câmera deixa a pecar com apenas a 5 mp.

  • Marcos Fávaro
    2013-07-19T14:23:23

    Dual-Sim Motion.Plus SK504 Extra Large Ponp Dualflex Brasilis Tools, esse nomes são extraordinários...

  • Henrique
    2013-07-19T15:06:01

    o smartphone de 5 polegadas e quad core estar valendo a pena e os tablets tb estão bons pelo preço ! principalmente o de 10 polegadas ,,, eu so queria saber que tipo de vidro é !

  • Washington Santos
    2013-07-19T11:14:44  

    Por R$ 899,00, tenho coragem de arriscar em um quad-core CCE, ainda mais agora que a Lenovo comandando, uma ótima marca, tenho um Notebook Lenovo a 5 anos e nunca deu um problema.

    recentes

    populares

    • Washington Santos
      2013-07-19T11:14:44  

      por este valor a CCE pode ser bastante competitiva, tem muita gente que se interessa por celular de 2 chips...

  • Renee Costa
    2013-07-19T15:56:25  

    O custo x beneficio do QuadCore está ótimo. Resta agora para a Lenovo trabalhar duro para tirar o pé atras que boa parte dos Brasileiros(inclusive eu) tem em relação a produtos CCE. O serviço de garantia da CCE era pífio, não sei se ainda continua, pois a muito tempo optei por nao comprar produtos desta marca. Aguardarei alguns reviews deste smartphone, e dependendo do que for falado, creio que comprarei um, pois o preço está muito bom.

    recentes

    populares

    • Renee Costa
      2013-07-19T15:56:25  

      é por ai....na teoria é um baita aparelho, e ainda mais que esse preço a vista no minimo tem uns 10 a 15% de desconto, saindo na faixa de 700 reais, é de se pensar seriamente

    recentes

    populares

    • Renee Costa
      2013-07-19T15:56:25  

      Não vejo bons comentarios como esse a bastante tempo, com 3 meses de lançado se o preço inicial realmente for este, chega a 700 reais compra feita a vista, por um 5" quad-core HD seria incivel puxando o preço das concorrentes todos p/ baixo.

  • Leonardo Muricy
    2013-07-19T12:12:46  

    Esse tal modelo quadcore até que tá bem em conta sim. Se a Lenovo melhorar o serviço de garantia da CCE vai ser interessante. O outro celular é lixo demais. Sobre os tablets, seriam matadores se fossem uns 200 reais mais baratos. O preço de 699 reais por um modelo wifi é o mesmo do Galaxy Tab 2 da Samsung, que é uma marca mais renomada para tablets (a própria Lenovo não é tão forte assim nesse ponto). Mesmo assim, é bom ver uma fabricante nacional (pelo menos era) com bons produtos no mercado.

    recentes

    populares

    • Leonardo Muricy
      2013-07-19T12:12:46  

      lenovo e a maior vendedor de computadores do mundo, todas as outras empresas teve queda nas vendas de computadores, somente a lenovo cresceu!

  • Carlos Moncao
    2013-07-21T22:17:57  

    CCE - Começou Comprando Errado.

    recentes

    populares

    • Carlos Moncao
      2013-07-21T22:17:57  

      Concerta, Concerta, Explode