Plataformas online

31/07/2013 16h23 - Atualizado em 31/07/2013 16h23

Dead Rising 2 e Crackdown são os jogos grátis da Xbox LIVE Gold em agosto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Crackdown e Dead Rising 2 são os games gratuitos de agosto para assinantes da Xbox LIVE Gold. Os títulos chegam rao console nos dias 16 e 30 de agosto respectivamente. O game da Capcom ainda traz o DLC Dead Rising 2: Case Zero. Eles são as mais novas adições ao programa Games with Gold que distribui títulos gratuitamente para combater as promoções da PS Plus do PlayStation 3.

Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)

Dead Rising 2 é a sequência do inusitado jogo de zumbis, contando com um novo protagonista: Chuck Greene. Ele precisa lutar contra os mortos-vivos em um bizarro reality show para conseguir salvar sua filha Katey. Dead Rising 2 ainda acompanhará o DLC Case Zero, que conta a história dos personagens antes do jogo.

Crackdown foi um dos primeiros títulos de mundo aberto nessa geração, ficando conhecido por ter sido o jogo que começou a usar o poder extra do Xbox 360 em relação à geração anterior. Nele, usuários escolhem um agente especial da organização The Agency para combater o crime em Pacific City usando super poderes e eliminando chefões do crime da maneira que acharem melhor.

Que jogos você gostaria de ver na Xbox Live “Games With Gold”?

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Junior Caetano
    2013-08-28T01:42:14

    Quais outros estão grátis? que nao sei?

  • Hebert Menzes
    2013-08-01T15:19:19

    O jogo é divertido, vale a pena baixar sim, tem um grau de dificuldade bom e é bem engraçado. Bom, eu gosto do jogo!

  • Lucas Branco
    2013-08-01T13:08:55

    Mudaram a data dos jogos de graça, antes era 1 e 16, gora é 16 e 30?

  • Lucas Branco
    2013-08-01T13:07:51

    a dos jogos de graça??

  • Diego Fagundes
    2013-07-31T21:24:13

    Ótimos jogos, mas de certo forma são um pouco parecidos, dois jogos de mundo aberto, sendo que a promoção da semana (GTA IV) também é de mundo aberto. Gosto muito de jogos assim, só acho que poderiam variar um pouco mais, com jogos de corrida, tiro, esportes, etc.

  • Guilherme Ribeiro
    2013-08-01T11:10:04  

    Acho justo liberarem de graça, afinal, o jogo é simplesmente horrível, o pior que ja joguei na atual geração, os gráficos são fraquíssimos, a jogabilidade péssima e pra piorar, toda hora o jogo para em telas de loading!! Nota 0 pra Dead Rising 2!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Ribeiro
      2013-08-01T11:10:04  

      Não acho ruim não, é divertido e em um ponto vc tem razão, telas de loading são excessivas!

  • Gustavo Fernandes
    2013-08-01T10:38:09  

    Só pode ser estágiario : "Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)" A pessoa não souber fazer uma critíca decente a um jogo... E outra o mesmo trabalho que te deu pra fazer um serviço mal feito é o mesmo que dá para fazer um bem feito Então dá próxima aponte também o lado bom de uma coisa

    recentes

    populares

    • Gustavo Fernandes
      2013-08-01T10:38:09  

      Concordo !!!! Lamentável !!!!! Vale a pena os comentários da galera, mas tam muita gente fallando mal do jogo !!

  • Odirlei Júnior
    2013-08-01T08:20:51  

    Só pela legenda da foto na matéria: "Dead Rising 2 traz de volta os ridículos combates com zumbis do original (Foto: Divulgação)" já dá pra ver que não vale muito a pena baixar !!!

    recentes

    populares

    • Odirlei Júnior
      2013-08-01T08:20:51  

      Não levo a sério pois Tech Tudo é muito ruim, estagiários falando sobre o que não conhecem.... por isso comentei....os caras dão a matéria e na legenda escrevem uma besteira destas....é lamentável !!!!!

    recentes

    populares

    • Odirlei Júnior
      2013-08-01T08:20:51  

      Cara, vai ser de graça! No pior dos casos se você não gostar, é só deletar!