Jogos de ação

16/07/2013 08h45 - Atualizado em 16/07/2013 08h45

Far Cry 4: Ubisoft confirma o desenvolvimento do novo game

João Moura
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 será anunciado em breve. Devido às ótimas vendas obtidas com Far Cry 3, a Ubisoft, também desenvolvedora de sucessos mundiais como a franquia de Assassin’s Creed, confirmou uma sequencia do game que foi eleito o melhor do ano pelo TechTudo. O título ainda não foi oficialmente anunciado, portanto, só deve ser lançado em 2014.

Far Cry 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 3 (Foto: Divulgação))Far Cry 3 (Foto: Divulgação)

Far Cry 3 foi um dos últimos lançamentos na temporada de férias, conseguindo surpreender críticos e jogadores. As notas conquistadas na classificação do jogo em todas as três plataformas foi em torno de 90, e o game foi eleito como o melhor de 2012 na votação do TechTudo.

Foram adquiridas cerca de 4,5 milhões de cópias em fevereiro, ultrapassando as expectativas da Ubisoft. Este reconhecimento fez com que a desenvolvedora se animasse em dar uma sequencia à Far Cry 3. Apenas como base de comparação, Far Cry 2 vendeu cerca de 2,9 milhões de cópias no mesmo período.

Far Cry 3  coloca os jogadores no meio de uma guerra em uma ilha no sul do Pacífico. Você assume o controle de Jason Brody, um turista que precisa resgatar seus amigos das mãos de piratas. Para isso, ele precisa viajar pelo ambiente de mundo aberto do jogo, repleto de inimigos e animais hostis. O game também conta com uma série de atividades, opcionais, como expedições de caças e recompensas.

Far Cry 3 é realmente tudo isso?

Via GamingBlend

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Oliveira
    2014-05-05T19:50:07

    O jogo FAR CRY 3 é sem dúvida o melhor q já joguei no X box 360, estou muito ansioso para ver o próximo da série, jogo grande de excelentes gráfico, fases secundárias q deixam o jogo ainda mais completo devido ao aperfeiçoamento para o combate, ai UBISOFT quero meu exemplar assim q sair em!!!

  • João Nascimento
    2014-01-04T09:57:41

    Se o Far Cry 4 for melhor que o Far Cry 3 vai entrar pra histório como melhor JOGO *--*

  • João Nascimento
    2014-01-04T09:56:21

    Eu num tenho Far Cry 3, mas eu ja vi uns videos no Youtube, esse jogo é MUITO BOM, pra mim é um dos melhore JOGOS, eu num tenho porque eu num acho ele em nenhuma loja física, então porfavor se alguém que morá aqui no Guarujá, saber de alguma loja física que esta vendendo este jogo original versão XBOX 360 porfavor me avise, Vllw '

  • Alberto Silva
    2013-11-05T18:41:25

    far cry 3 foi o melhor jogo que ja joguei , sem duvidas tem que ter a continuaçao desta historia.

  • L Santos
    2013-07-16T12:35:39  

    Se a Sony quiser vender mais o PSVITA tem que lançar esse jogo, pois já perdeu muitas oportunidades de colocar títulos como GTA 5, The Last of Us e Gran Turismo 5 para o Vita que eu não tenho dúvidas que suportaria esses jogos.

    recentes

    populares

    • L Santos
      2013-07-16T12:35:39  

      Deus e a Sony!!!! Ti ouça!!!! Eu tb tenho um PS Vita e já estou ficando triste pelo abandono da Sony. :(

  • Lucas Barbosa
    2013-07-16T13:38:32  

    espero q venha nessa geração ainda, far cry 3 e muito bom é o melhor fps lançado nos ultimos 3 anos

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-07-16T13:38:32  

      o 4 vai vir lokoo demais, deve rolar de pilotar aviões e helicopteros, alguns animais novos, umas motos antigas na ilha ia ser doido tb., deveriam lançar na época do Natal.,. ;)

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-07-16T13:38:32  

      o 4 vai vir lokoo demais, deve rolar de pilotar aviões e helicopteros, alguns animais novos, umas motos antigas na ilha ia ser doido tb., deveriam lançar na época do Natal.,. ;)

  • Fernando Santos
    2013-07-16T11:41:54

    Nossa o Far cry 3 eu tenho ..... Velho melhor jogo de Todos os tempos . Ele é um GTA misturado com FPS , vc faz missões explora as ilhas , Territórios , Ataca os Selvagens , Caça animais , Faz equipamentos , Libera Armas , Personaliza Armas , enfim é rico em enredo jogo muito bom , História boa . Expectativa grande para o Far Cry 4.

  • Marlon Vieira
    2013-07-16T14:50:44

    espero que seja tão bom quanto o Far Cry 3

  • Fernando Maia
    2013-07-16T12:17:58

    Ótimo jogo, vc não consegue parar de jogar, é viciante!

  • O Chefão
    2013-07-17T11:20:10

    to esperando pra ver como vai ser FC3 foi fantástico! muitas possibilidades,boa jogabilidade, cenário incrível, realmente muito bom!!!

  • Fábio Silva
    2013-07-16T20:35:03

    isso dai parece tudo o meu coco

  • Albert Costa
    2013-07-16T16:41:52

    Realmente o jogo é surpreendente! Você fica viciado até chegar a zerar. O único ponto fraco é que após zerar a única coisa que você pode fazer é resetar os acampamentos inimigos pra poder capturá-los novamente. Poderia ter alguns acontecimentos novos ou mesmo um new game+ , onde você recomeça tudo com algumas vantagens, como armas liberadas.

  • Lucas Wazlawoski
    2013-10-29T10:36:07

    Para mim, depois de God Of War III, Far Cry 3 é o melhor jogo do PS3. Ambiente incrível, jogabilidade muito boa, ação fantástica. Realmente viciante.