01/07/2013 18h33 - Atualizado em 01/07/2013 18h34

HP pode lançar smartphone Android, mas ainda não divulga datas ou preços

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A HP, famosa por seus notebooks e, recentemente, por seu tablet de US$ 149, pode voltar em breve ao mercado de smartphones. Segundo relatos, após o fracasso com o webOS, é provável que a empresa lance seu novo telefone com o sistema operacional Android.

HP pode lançar smartphone Android (Foto: Divulgação/Androidauthority)HP pode lançar smartphone Android (Foto: Reprodução/Android Authority)

A afirmação é do diretor da HP, Yam Su Yin, que declarou ao site The Indian Express a intenção de investir no mercado de smartphones. Segundo informações de sites especializados, a empresa promete um novo aparelho que deve trazer uma “experiência diferenciada” aos consumidores. Ainda não há nenhum prazo estipulado, nem previsão de lançamento.

Qual é o smartphone Android mais em conta? Veja o que outros leitores têm a dizer

Com a queda nas vendas de PCs em todo mundo, a HP, uma das líderes deste segmento, estaria tentando se estabilizar em outros mercados, como o de tablets. A empresa já lançou um modelo empresarial, de 10 polegadas com Windows 8, e outros para consumidores, com Android, drivers de áudio Beats e preço acessível.

Via Gigaom

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Rodrigues
    2013-07-02T11:33:18

    Acredito em um produto de qualidade....boa HP.

  • Thiago Souza
    2013-07-02T02:44:33

    Se for de plástico e sistema Android... não quero nem de graça!

  • Roberto J
    2013-07-01T21:03:33

    Ta dispensado...