29/07/2013 13h28 - Atualizado em 11/09/2013 14h05

iPhone 5C, versão barata do smartphone da Apple, tem embalagem vazada

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Enquanto o iPhone 5S não aparece, o modelo "baratinho" do smartphone da Apple, muito especulado nos últimos meses, ganhou novidades nesta segunda-feira (29). O fórum asiático WeiPhone divulgou imagens da embalagem do iPhone 5C, suposto nome do aparelho de baixo custo da companhia da maçã.

iPhone 5C pode ser o nome do smartphone baratinho da Apple (Foto: Reprodução 9To5Mac)iPhone 5C pode ser o nome do smartphone baratinho da Apple (Foto: Reprodução/9To5Mac)

Caso este realmente seja o nome escolhido pela Apple para o smartphone, o “C” pode significar muitas coisas. Algumas possibilidades levantadas pelo site 9To5Mac são de “Color” (Cor), já que fala-se muito que ele será vendido em diversas cores, e “plastiC”, pois seu revestimento deve ser de plástico. Sem falar em “Cheap”, que significa "barato" em inglês.

Obviamente, não há como confirmar se a imagem é mesmo de alguma fábrica da Apple ou se são apenas imitações chinesas. Entretanto, esta não foi a primeira vez que o nome “iPhone 5C” foi especulado em referência aos telefones de baixo valor que a companhia norte-americana supostamente apresentará ainda em 2013.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

O site iLounge já havia falado desta possibilidade há algumas semanas, mas ainda não houve qualquer confirmação da Apple sobre o assunto – nem mesmo admitindo que vai mesmo lançar um “iPhone baratinho”. No entanto, não deve demorar muito para que um posicionamento oficial seja emitido se a empresa realmente planeja lançá-lo neste ano.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Galo Vingador
    2013-08-06T08:13:51

    creio q esta ou vai lançar o modelo (mais barato) por causa da divisão de classe social no brasil, acho isso justo!!!

  • Eduardo Arruda
    2013-07-30T22:44:28

    Se a apple lesse estes comentarios que fazemos no Brazil iriam rir da gente , pois eles nào precisam do nosso mercado , no entando nem 4G temos aqui pro iPhone ...

  • Eduardo Arruda
    2013-07-30T22:42:27

    Samsungueiros ignorantes de plantão.....Nunca a Apple vai ter um iPhone de plastico, baratinho ou coisa parecida. A Apple não esta no mercado para concorrer com os concorrentes e sim para ganhar dinheiro e inovar com tecnologias PRECISAA ...coisas que fazem muito bem obrigado..

  • Rafael Soares
    2013-07-30T12:29:26

    Serve como forminha de gelo!!!!

  • Roberto J
    2013-07-29T20:39:58

    Eu imagino que a apple vai lancar de uma vez um monte de produtos, pq ela ta com ibope meio fraco mesmo...

  • Marcos Anastacio
    2013-07-29T19:39:59

    Tenho certeza de que a caixa vai ser essa, não iriam ter fabricado isso atoa.

  • Marcos Anastacio
    2013-07-29T19:38:01

    Tá mais pra um pote de comida do que pra uma caixa de smartphone

  • Gabriel Clemente
    2013-07-29T17:15:06

    Fake ou não, jamais esqueçam que o iPhone 5 vazou por inteiro com o decorrer do tempo. Algo que parecia inacreditável ocorreu no dia do lançamento do mesmo, não havia nada do que estava sendo apresentado que o público já não soubesse. Então eu repito, depois daquela apresentação sem gosto que foi o iPhone 5 não podemos mais dizer que tudo isso é fake ou não.

  • Rodrigo Moraiama
    2013-07-30T11:37:11

    Legal! Depois posso usar a embalagem como marmiteira, ou guardar coisas na geladeira.

  • Leonardo Miranda
    2013-07-30T09:52:33

    Duvido que o controle de qualidade da Apple iria permitir que jogassem as cxs umas em cima das outras com risco de danifica-las, risca-las etc! Amadorismo total!

  • Luis Guimarães
    2013-07-29T21:21:52

    "Baixo custo", porque deve vir superior a 1000 reais facilmente.

  • Anonimo Nome
    2013-07-29T16:22:26

    Se for essa a caixa, vai elevar o termo "saboneteira" à um outro patamar, kkkkk... S3 e Jiayu G2.

  • Marco S
    2013-07-29T14:40:50

    Thiago, por favor, pare de colocar títulos nas notícias como se as mesmas não passassem de rumores.. não se afirma nada que não tenha certeza. Santa mãe de deus, não é a primeira vez que tu faz isso.. e como sempre, apenas nas notícias sobre iPhone (leia-se iBope)

  • Luan Roinner
    2013-07-29T14:07:04

    Provavelmente isso é fake.

  • Lucas Iack
    2013-07-29T18:22:09  

    Saboneteiras da Apple ... legal

    recentes

    populares

    • Lucas Iack
      2013-07-29T18:22:09  

      haha, verdade

  • Marco S
    2013-07-29T15:05:20  

    MIMIMIMIMIiPhone é de plástico que lixo que pobresaMIMIMIMI a Apple morreu, iPhone de plasticoMIMI sdds Steve. Galera, não se esqueça que o iPhone já foi de plástico, qual o problema de ter uma nova linha voltada ao plástico? Não vejo problema em não poder pagar por um iPhone 5 e pegar um iPhone de plástico, da no mesmo que pegar um Galaxy Grand ao inves de um S4 Toda empresa tem seu carro forte e seu carro de contrapartida, é oque o mercado pede. A Apple tem que se adequar ao mercado, querendo ou não. Oque mais vejo são pessoas que tem um iPhone ameaçadas e medonhas sobre ele ficar popular d+

    recentes

    populares

    • Marco S
      2013-07-29T15:05:20  

      Anonimo, pois é meu amigo, e os mesmos que usam esse argumento são os que há 2 anos atrás tinha seu iPhone 3gs de um plástico que com o tempo é facil de se danificar (digo por experiência propria). É incrível a hipocrisia dos fan boys da Apple

    recentes

    populares

    • Marco S
      2013-07-29T15:05:20  

      Alysson, é triste a situação da maioria dos adoradores da maçã.. muitos parcelam seu iPhone de 12x no cartão so pra infla o ego e sair batendo no peito e gritando EU TENHO UM IPHONE.. o típico pobre soberbo

  • Jeferson Santos
    2013-07-30T12:01:06  

    Fake, Tim cook ja disse q não lançara um iPhone econômico! Essas imagens "vazadas" estão apenas tentando ganhar Ibop!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2013-07-30T12:01:06  

      Onde vc viu essa do tim ?

  • Rafael Silva
    2013-07-29T22:18:01  

    Posso está enganado mas o material do iphone 5 .. parecer se de plátisco ... falaram tanto da Samsung que agora está utilizando o mesmo material.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-07-29T22:18:01  

      Tudo indica q sim ja que é um baixo custo, certo. ;)

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-07-29T22:18:01  

      Diego Carvalho vc esta enganado a apple trabalha so com alumínio so o seu sansung que usa plastico

  • Roberto J
    2013-07-29T20:40:23  

    mas acredito que isso sai das linhas e politicas do antigo mestre da apple Stive

    recentes

    populares

    • Roberto J
      2013-07-29T20:40:23  

      Me mostre no comentário, onde eu afirmei que não gosto da Maçã. Pfvr né, não coloque palavras em minha boca.. só comentei porque foi algo contraditorio, seria o mesmo que eu considerar arnold schwarzenegger um rei, mas escrevesse em um comentário de seu filme: Chuasineguer um mestre

    recentes

    populares

    • Roberto J
      2013-07-29T20:40:23  

      Marco S ok professor

  • Gabriel Goncalves
    2013-07-29T19:01:34  

    techtudo parem de chamar o novo iphone de 5s pocha ninguem sabe se ele ira se chamar assim

    recentes

    populares

    • Gabriel Goncalves
      2013-07-29T19:01:34  

      Porque steve jobs morreu e a apple mudou muito desde a morte dele, e isso ja é um grande avanço para ele nao se chamar assim, e a linha ''S'' é conhecida como pequenos avanços mas pelo andar da carruagem nao vai ser bem assim.

    recentes

    populares

    • Gabriel Goncalves
      2013-07-29T19:01:34  

      o 'S' é de Speed

  • Alan Lima
    2013-07-29T15:39:31  

    Qualquer Notícia sobre a Apple dá IBOPE. Qualidade e Apple são palavras sempre associadas. A Apple é uma empresa famosa por oferecer produtos de qualidade e muito bem fabricados, o que é algo ótimo para o consumidor final. Meu iPhone 5 vai muito bem... obrigado.

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-07-29T15:39:31  

      claro mau uso da defeito nada é inquebrável chapa, tenho desde o iphone 3 ao 5 sempre usei na capa de silicone e nunca deu problema olha que ja deixei ate cair

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-07-29T15:39:31  

      Rilton, todo produto fabricado em quantidade industrial, apresentam peças defeituosas, e outra coisa, os usuários não são padronizados, algum usam seus aparelhos com cuidados, outros usam de qualquer maneira, levam até pro banheiro enquanto tomam um banho quente de 30 minutos e tome umidade, uso iOS e Android, iPhone 5 e um HTC One, e testo quase todos os aparelhos que são lançados, posso te dizer a qualidade do hardware da apple é superior sim, e agradeça por chegarem 5 aparelhos todo dia pra você, afinal você vive disso. Coisa mais normal do mundo ver muitos aparelhos numa assistencia.

  • Felipe
    2013-07-30T14:21:20  

    Cadê os Iphoneiros que tinham como único argumento o acabamento superior da Apple?

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-07-30T14:21:20  

      quem quer se aparecer por status compra o iphone que é o mais caro, quem é inteligente e sabe qual a melhor opção e mais barata por sinal compra samsung, qualquer um sabe que o s4 é muito superior.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-07-30T14:21:20  

      Fabio Barbosa, não preciso de um iPhone pra mostrar meu status. Comprei por que supre perfeitamente minha necessidade, junção harmoniosa entre SO e hardware. Agora a questão é: você sabe o que é alienação? Para exemplificar: Todos os jogos que rodam no S4, rodam no iPhone 5, este último não precisa ser Quad ou OctaCore para executar tal tarefa. Reveja seu conceito de superioridade antes de falar qualquer coisa. Me diga pra que tanto poder de processamento se não existem apps que aproveitem tal poder. Você termina pagando por algo que de fato, não usa. Fica a dica!