Tablet

15/07/2013 16h59 - Atualizado em 22/10/2013 10h03

Lançamento do iPad mini 2 só será feito em 2014, diz jornal

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O lançamento do iPad mini 2 só deve acontecer em 2014. Atrasos na produção de componentes eletrônicos comprometeram a chegada do novo tablet da Apple para este ano, disse um jornal chinês nesta segunda-feira (15).

Lançamento do iPad mini 2 só será feito em 2014, diz jornal (Foto: Divulgação)Lançamento do iPad mini 2 só será feito em 2014, diz jornal (Foto: Divulgação)

Aguardado para o final do ano, o iPad mini 2 seria lançado no mesmo período de lançamento de um novo iPhone, seguindo a meta da Apple de atualizar seus produtos uma vez por ano, sempre próximo ao Natal. Segundo o jornal chinês, entretanto, o lançamento oficial da segunda geração do iPad mini acontecerá apenas no primeiro semestre de 2014, sendo o principal motivo os problemas enfrentados pela Apple no abastecimento de componentes eletrônicos.

Vale a pena comprar um iPad? Veja o que acham os outros leitores, no fórum

Outros rumores dão conta de um provável lançamento de um iPad mini mais barato, para competir com tablets Android mais acessíveis, como o Amazon Kindle e o Google Nexus 7. A atual geração foi lançada em junho no Brasil, e o TechTudo já fez o teste do iPad mini.

Notícias recentes relatam que o aguardado display de retina será adotado pela Apple na próxima geração do produto. Mas será que vale a pena aguardar o próximo iPad mini ou esperar pela próxima geração?

Via CNET.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elton Freitas
    2013-07-24T22:00:38

    Ipad é a melhor linha de tablets de todas

  • Wagner Lima
    2013-07-17T00:17:51

    Não to defendendo nenhuma empresa sony lg Samsung e etc...tive smartphone e tablets de todas ... me arrependi até hj de vender meu xoom 2 media center de 32 gigas comprado por apenas 799,00 muito boa qualidade. Tenho um galaxy tab 2 de minha esposa e estou contando os reais para decidir entre um asus fonetab galaxy note 8 e galaxy tab 3 10.1 até a Toshiba ta com um hardware recém lançado de um tablete 7 muito bom e preço 699,00... Ai pergunto apple ela capricha na beleza...mais funcionalidade zero e preço e hardware estão ficando para trás...

  • Natanael Braga
    2013-07-15T18:05:31

    ótima noticia.....é um balde de água fria quando vc consegue comprar um aparelho e seis meses depois já lançam outro (da mesma marca) suoerior...comprei o iphone 5 em abril....e ja tem rumores do 5s(ou 6) isso é um porre...

  • Samuel Voltolini
    2013-07-16T08:15:23

    "lançamento de um iPad mini mais barato" Cara, estão falando de um iPhone de baixo custo já fazem 2 anos e até agora nenhum pista a não ser daqueles sites chinês que você nem sabe o que esta escrito. Agora vão lançar um iPad mini de baixo custo??? A Apple já fez ele mini para abater um pouco o preço, tanto é que seu hardware é bem inferior ao iPad normal, e agora vem com esse papo de iPad de baixo custo, vão tomar banho vocês vão...

  • Rodrigo Miranda
    2013-07-19T20:18:50  

    Gustavo Volpe, alumínio não risca com facilidade. Foi a tinha do seu iPhone que descascou. Cinco minutos no bolso com as suas chaves e algumas moedas. Não precisa mais do que coisas simples assim para transformar a traseira brilhante e espelhada do seu iPhone em uma agressão aos olhos cheia de riscos. Mas dá pra dar um jeito. hehehe

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2013-07-19T20:18:50  

      Pode parecer muita coisa estranha, mas a metade dessas coisas vem em um kit de restauração de faróis, e você pode usar praticamente qualquer furadeira para a parte do polimento. Se você tem um iPhone precisando de uma fonte da juventude, por que não tentar?

  • Lucas Diniz
    2013-07-16T08:50:14  

    "lançamento de um iPad mini mais barato", hã? O iPad mini já é um iPad de baixo custo. Porque quando só existiam os iPads 1,2 e 3, os rumores diziam que seria lançado um tablet menor, de baixo custo, com o nome de iPad mini, para concorrer com os tablets Android de 7 e 8 polegadas. Techtudo só sabe colocar rumor de site Chinês que publicam os maiores absurdos só para conseguir pageviews.

    recentes

    populares

    • Lucas Diniz
      2013-07-16T08:50:14  

      Baixo? Não, mais baixo que o ipad 4, pois o custo dele é mais alto que seus concorrentes de categoria... e não é melhor que o nexus e o note 8, dos que testei. Achei o mini decepcionante.... não chega aos pés do 4 e tem uma tela ruim, nem HD foram capazes de colocar. Que esse mini 2 venha ao menos com tela retina, que é o grande trunfo do ipad4, tela maravilhosa.

    recentes

    populares

    • Lucas Diniz
      2013-07-16T08:50:14  

      Sim, baixo. Não igual ao lixo da concorrência, mas mais baixo. A tela não é tão ruim assim. Use por 10 minutos e você nem se lembrará que existe tela Retina. Claro que, se ficarmos comparando ele o tempo todo com um iPad 4 ao lado, ele vai perder. Mas em dimensões e peso, ele é simplesmente incrível. É como se você não estivesse segurando nada e isso realmente faz toda a diferença pra quem usa muito o iPad.

  • Natanael Braga
    2013-07-15T19:12:40  

    Ótima noticia... é um balde de água fria nos concorrentes que disponibilizam seus aparelhos, mas 1 ou 2 meses depois já lançam outro (Samsung). Meu amigo comprou o Galaxy S4 em maio... e já saiu o S4 Mini! Só um cara muito burro compra qualquer porcaria da Samsung... sempre de plástico!

    recentes

    populares

    • Natanael Braga
      2013-07-15T19:12:40  

      Carlos Gomes, concordo com você. Burros ou pobres. hehehe

    recentes

    populares

    • Natanael Braga
      2013-07-15T19:12:40  

      Você tem razão. Só cara muito burro compra celular ou tablet da samsung.

  • Natanael Braga
    2013-07-15T18:52:03

    Mais segurança no iOS 7! Além do tradicional Find My Phone (Buscar), a tecnologia pré-instalada que ajuda a localizar o aparelho em caso de perda ou roubo, o sistema terá também um recurso que impede que o iPhone, iPad ou iPod Touch seja reativado com uma nova conta, já que, para fazer isso, será necessário que a outra pessoa tenha a senha do iCloud do dono do dispositivo.

  • Natanael Braga
    2013-07-15T18:48:40  

    Os produtos da Apple dificilmente dão defeito. Muito dificilmente um aparelho da Apple dá problema, tanto de hardware como de software. Tudo é muito bem montado, com um hardware ajustado ao software, com regras rígidas, que priorizam uma melhor experiência de produto. Apple mostrou ao mundo, não só produtos, mas propostas de como o seu mundo de tecnologia pode ser melhor para você, e de forma menos convencional, mais intuitiva, simples e funcional.

    recentes

    populares

    • Natanael Braga
      2013-07-15T18:48:40  

      Robert Takeshi, o sistema operacional iOS da Apple, foi desenvolvido para roda exclusivamente nos aparelhos da Apple. Ela faz o software devidamente ajustado ao hardware, conseguindo maior estabilidade, fluidez, segurança e compatibilidade.

    recentes

    populares

    • Natanael Braga
      2013-07-15T18:48:40  

      Roberto Soares 'sistema opcional' seria outro sistema além do android pra rodar no smartphone? tipo um smartphone dualboot?

  • Natanael Braga
    2013-07-15T18:41:51

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! A Apple faz o iPhone, iPad, iPod, MacBook, iMac, iPod, Mac Mini e Apple TV. Também faz o seu sistema operacional para desktops e dispositivos móveis. Mas tudo na vida tem seu preço. Infelizmente, quem não tem ou não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja, então as pessoas invejosas, passam a descarregar suas frustrações e carências aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida!