Fabricantes

16/07/2013 11h33 - Atualizado em 16/07/2013 11h34

Microsoft, finalmente, disponibiliza pagamento do Office 365 para o Brasil

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Enfim, usuários brasileiros podem adquirir a versão online do pacote Microsoft Office com pagamentos em real. A Microsoft anunciou, em seu blog oficial, a disponibilização do seu serviço para 38 novos países e cinco novas moedas aceitas para realizar pagamentos de assinaturas. Agora, o serviço está completo no Brasil.

Office 365 agora está disponível em reais (Foto: Reprodução/Microsoft)Office 365 agora está disponível em reais (Foto: Reprodução/Microsoft)

Com a nova funcionalidade, usuários agora podem se inscrever e pagar as assinaturas com valores em reais (R$ 18 mensais ou R$ 179 anuais) Basta acessar o site do Office 365 para se registrar e aproveitar os programas do Office, online e em português. O 365 é compatível somente com Windows 7, Windows 8 e Mac OS X 10.6 ou posterior.

Apesar de aceitar pagamentos em reais, a Microsoft segue exigindo cartões de crédito internacionais para realizar as assinaturas. É preciso ter uma conta da Microsoft para fazer login e solicitar o serviço. Recentemente, um aplicativo oficial do Office chegou a App Store para os usuários do iOS.

O pacote dá acesso a Word, Excel, Powerpoint, OneNote, Access, Publisher e Outlook, além de possuir sincronização com o serviço de nuvem SkyDrive e acesso em até cinco dispositivos diferentes com a mesma conta. Agora que aceita real, o Office 365 não só é compatível com o Brasil, como está em português e aceita a moeda do país.

Além do real, o peso mexicano, o ringgit malaio, o dólar de Hong Kong e a rúpia indiana também passaram a ser aceitas na hora de assinar o Office 365. Há também três novas línguas, vietnamita, árabe e malaio, e uma série de novos países suportados, de Filipinas a Iêmen.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Ferreira
    2013-07-16T19:36:50

    Mas já se podia fazer a assinatura em reais. Eu fiz há meses e pago em reais. Noticia atrasada.

  • Pedro Breis
    2013-07-16T14:13:49

    Ivo Filho: somos dois! Mas creio que não precisaremos pagar o iof (cartão de crédito) da renovação.

  • Ivo Filho
    2013-07-16T12:14:20

    Como assim? Já tem alguns meses que uso e assino o serviço em Real. Pode ser que agora seja oficial, mas já vinha sendo praticado. Semana passada mesmo um cliente optou por assinar e foi em real no site Microsoft Brasil, assim como fiz meses atras.