Jogos de aventura

31/07/2013 08h20 - Atualizado em 01/08/2013 14h53

Mod para GTA 4 permite troca de personagens similar a de GTA 5

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 4 acaba de receber um mod, para a versão de PC, que permite trocar de personagens a qualquer momento - assim como acontecerá em GTA 5. A modificação foi desenvolvida por um grupo de fãs, intitulado GTA X Scripting, e possibilita aos jogadores ter três protagonistas ao invés de apenas Niko Bellic, cada qual com sua vida cotidiana em Liberty City.

Confira o trailer do gameplay de GTA 5

Mod de GTA 4 permite trocar de personagens a qualquer momento (Foto: Divulgação)Mod de GTA 4 permite trocar de personagens a qualquer momento (Foto: Divulgação)

Além de Niko, personagem principal de GTA 4, jogadores terão acesso também a Johnny Klebitz da gangue The Lost, protagonista do pacote de DLC GTA 4: The Lost and the Damned, e o guarda-costas Luis Lopez, que protege Tony Prince no DLC GTA 4: The Ballad of Gay Tony.

Assim como acontece com os protagonistas de GTA 5, os três personagens desse mod levam suas vidas normalmente até você decidir entrar nelas e controlá-los. Isso torna bem útil para escapar de situações chatas, como perseguições policiais acidentais. A equipe avisou no entanto que o mod ainda está em desenvolvimento e que é possível haver muitos bugs.


Qual seu personagem favorito de GTA 5?

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Talles Medina
    2013-07-31T14:13:47

    ele att sozinho ?? ou preciso instalar alguma coisa ?

  • Bruno Venturini
    2013-07-31T13:12:36  

    Cadê meu comentário?

    recentes

    populares

    • Bruno Venturini
      2013-07-31T13:12:36  

      '

  • Wilmar Alves
    2013-07-31T12:12:59  

    Essa gravidade ridicula que mata o GTA . Caraca esses programadores , acha que o jogo se passa na lua ? Carro parace de pluma . Se tivesse uma gravidade normal seria show .

    recentes

    populares

    • Wilmar Alves
      2013-07-31T12:12:59  

      É verdade, são muito sem noção. Mas no Vice City, todos os carros esportivos bons eram bem "grudados" no chão, aí sim era show de dirigir.

  • Gustavo Tosato
    2013-07-31T12:37:00  

    QUE SAUDADE DO VICE CITY, PRA MIN O MELHOR ATE HJ.

    recentes

    populares

    • Gustavo Tosato
      2013-07-31T12:37:00  

      Melhor que o San Andreas, realmente.

  • Bruno Venturini
    2013-07-31T13:10:49

    Muito parecido com o" Grand Theft Auto IV - Episodes From Liberty City" que eu ja zerei faz tempo.Será?

  • Léo Carloni
    2013-07-31T11:53:55  

    San Andreas épico, melhor até hj...

    recentes

    populares

    • Léo Carloni
      2013-07-31T11:53:55  

      GTA4 é decepcionante perto do San Andreas!

    recentes

    populares

    • Léo Carloni
      2013-07-31T11:53:55  

      Fato!! Pelas ferramentas que haviam na epoca, nao da pra comparar...

  • Ibis Silveira
    2013-07-31T11:42:12  

    É por isso e muito mais que prefiro jogar no PC... Quando o jogo parece que não vai da mais nada, aparece um MOD que traz novas experiencias. PC Rules!!!

    recentes

    populares

    • Ibis Silveira
      2013-07-31T11:42:12  

      O ruim é que depois que saiu pro console demoram uns 15 anos para sair pro PC. Console >>> PC

  • Magall
    2013-07-31T13:34:57  

    Será que é somente EU que jogo San Andreas(pra PC) ate hoje?

    recentes

    populares

    • Magall
      2013-07-31T13:34:57  

      Com certeza não cara. O que eu não entendo é que tanta gente fala tão mal do GTA IV e tão bem do San Andreas, mas a maioria dos MODs que saem são p/ o 4. Normalmente quando as pessoas não gostam de um jogo, deixam ele de lado, enquanto acontece exatamente o contrário quando gostam muito do jogo, já com os GTA IV e San Andreas acontece justo o oposto.

    recentes

    populares

    • Magall
      2013-07-31T13:34:57  

      Vinicius Andrade, tbm tenho o GTA IV(PC), tbm nao gostei mto e deixei de lado e ate esqueço as vezes que tenho kk.. Ate emprestei pra amigos.. Aguardo demais GTA V e WachDogs pra PC

  • Bruno Nardini
    2013-07-31T11:07:30  

    "GTA 4 acaba de receber um mod, para a versão de PC..." Nãããããão, sério? Se não tivesse escrito, eu ia achar que era pra console.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2013-07-31T11:07:30  

      já ouviu falar em DLC? é basicamente isso... um MOD

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2013-07-31T11:07:30  

      Calma lá! DLC é uma coisa, MOD é outra. DLC é um conteúdo adicional/novo/ uma extensão que é somada ao conteúdo original; MOD é uma MODificação do conteúdo já existente no jogo. Coisa mais rara é uma produtora lançar um MOD p/ um jogo.

  • Alessandro Quintanilha
    2013-07-31T09:26:23  

    E eu jogando san andreas multiplayer!

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2013-07-31T09:26:23  

      Pode crer!

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2013-07-31T09:26:23  

      verdade, quem sabe o 5 não supere?