Celular

17/07/2013 08h00 - Atualizado em 17/07/2013 08h00

Moto X, mesmo ainda não revelado, já pode ser vendido no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Moto X é um dos smartphones mais misteriosos dos últimos tempos. Enquanto nem Motorola e nem Google se pronunciam, há muitos rumores circulando sobre o aparelho Android na Internet. Aqui no Brasil, o novo gadget passou pela homologação da Anatel e já pode ser vendido no país.

Motorola X recebeu certificado da Anatel (Foto: Divulgação)Motorola X recebeu certificado da Anatel (Foto: Divulgação)

O nome de fábrica do Moto X, Motorola XT1058, que recentemente vazou também em um órgão norte-americano, já aparece no catálogo de certificados de homologação do site da Agência Nacional de Telecomunicações. Não há imagens nem detalhes do aparelho para consulta, mas ele está lá.

Que novidades você quer ver no Motorola X? Opine no Fórum do TechTudo!

Nos últimos dias, caíram na rede algumas especificações do Moto X e também um vídeo do produto. Segundo as mais recentes especulações, o telefone terá um display de 4,8 polegadas de resolução HD (720p), processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, câmera de 10 MP com novos recursos de fotografia e Android 4.3 (Jelly Bean).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amauri Ribeiro
    2013-07-17T15:18:59

    Vou comprar esse celular, vou botar pra vender hoje mesmo meu carro.

  • Ellber Albuquerque
    2013-07-17T14:36:42

    Quem diz que o preço será muito alto está certo, porém, acredito que será menor que os dos concorrentes, pois atualmente a maioria dos celulares da Motorola tem o melhor custo x benefício, com especificações iguais ou melhores que outros celulares e com o preço bem mais em conta.

  • Lucas Tameiro
    2013-07-17T14:13:46

    No minimo uns 2.500 de dilmas

  • Daniel Jeha
    2013-07-17T14:00:28

    tenho um razord hd, já tive alguns problemas com ele, não sei se comprario outro motorola...

  • Monsenhor Razão
    2013-07-17T13:53:35

    Chupa Samsung! O X da Questão. Americana Motorola é um ícone de sucesso no mundo dos smartphones.

  • Leonardo Loureiro
    2013-07-17T13:47:35

    Acho que a Google vai apostar no preço!

  • Luciano Gomes
    2013-07-17T13:43:01

    Vai competir com S3 né? só se for... tanto mistério pra essa porcaria.

  • Alexandre Nobrega
    2013-07-17T13:34:44

    duo core, só? xii

  • William Silva
    2013-07-17T13:25:22

    A câmera dos celulares da Motorola não prestam.

  • Ederson Souza
    2013-07-17T13:06:45

    Tenho um motorola razr i, logo estarei trocando de celular e a motorola me deixou uma ótima impressão do aparelho com processador intel. Vamos ver se vou continuar com a motorola ou vou mudar pra outra. Só que dessa vez quero um aparelho com rádio fm...

  • Joao Borelli
    2013-07-17T12:45:41

    vai custar os olhos da cara celular super mega faturado !!

  • Danilo Lima
    2013-07-17T11:57:21

    Vai atualizar mais rápido que o nexus 4??

  • Áquila Busman
    2013-07-17T11:44:46

    Gosto muito da Motorola, mais tá um pouco atrasada, a concorrência já tem hardware e tela melhores. Independente disso, se o preço valer a pena é uma boa opção!!!

  • Tiffany Faria
    2013-07-17T11:40:53

    Bonito

  • João Felipe
    2013-07-18T09:19:05  

    Eu tenho um Razr Maxx e digo que sua unica vantagem é a bateria, que dura MUITO. Todos os meu irmãos tem iphone, um tem o 4s e outro o 5. Eles aproveitaram viagens de amigos para importar, o que deixa o preço bem melhor. O razr maxx funcionava até que legal com o ICS, só que depois da atualização para o Jelly Bean 4.1.2 eu consigo enxergar o por que reclamam tanto do android. São tantos bugs que não consigo nem enumerar aqui. Daqui pra frente se eu for ter algum android terá que ser nexus, a google comprou a motorola e parece q nada mudou.

    recentes

    populares

    • João Felipe
      2013-07-18T09:19:05  

      engraçado que a motorola é a que menos customiza o android e o que mais se aproxima do SO puro

    recentes

    populares

    • João Felipe
      2013-07-18T09:19:05  

      Os únicos usuários de android que vi 100% satisfeitos foram os meus amigos que compraram o nexus 4. Resumindo: O android só presta puro. E não me venham com essa cyanogenmod e outras coisas, eu só vou arriscar isso depois de passado o tempo da garantia e mesmo assim é insatisfatório que você compre um celular e tenham que fazer uma verdadeira "reforma" ou mudança do do OS nativo para que ele funcione bem. Eu não compro smartphone pensando na marca ou na camera e sim no seu OS e na durabilidade da bateria, pq pra mim não serve um smart que tenho que carregar o tempo todo.

  • Hamilton Bento
    2013-07-18T08:59:43  

    tanta especulação, falação sobre esse aparelho, pra depois lançarem um produto que em quase nada difere do que temos hj no mercado... marketing pobre

    recentes

    populares

    • Hamilton Bento
      2013-07-18T08:59:43  

      concordo plenamente

  • James
    2013-07-18T08:14:10  

    O Iphone ainda é melhor

    recentes

    populares

    • James
      2013-07-18T08:14:10  

      não concordo

  • Karlos Gois
    2013-07-17T15:07:28  

    Não acho q saia muito caro, acho q o preço será o mesmo que o Razr HD ;)

    recentes

    populares

    • Karlos Gois
      2013-07-17T15:07:28  

      esse celular sai por no máximo 1.699,00 , e daqui a 3 meses quando não tiver vendido nem 100 peças eles colocam por 1.399,00, pq hoje eu compro um LG optimus G por 1.499,00 sendo que além de ser 4g é um quad core e com a mesma tela HD

    recentes

    populares

    • Karlos Gois
      2013-07-17T15:07:28  

      Felippe Pataro O problema do LG é que é LG, pode ter o mesmo hardware do S4 mas sempre será LG ;)

  • Flavio Souza
    2013-07-17T13:03:08  

    Vai chegar a um preço absurdo, por isso eu digo, gente não se engane a apple ainda é a melhor nos smartphones pelo valor desse ai, da no minimo para comprar um Iphone 4s que é bem mais vantagem.

    recentes

    populares

    • Flavio Souza
      2013-07-17T13:03:08  

      Jonathan Travassos Razr HD O MUNDO FALA AI!!! Iphone o caralio!

    recentes

    populares

    • Flavio Souza
      2013-07-17T13:03:08  

      Felippe Pataro Tenho o Razr I tambem e ja tive mais de um iphone e posso falar, não to com a minima vontade de voltar p apple, celularzinho mt bom esse razr

  • Jonas Amaral
    2013-07-17T11:53:07  

    se tive 2 motorolas na minha vida foi muito, o que está me agradando no momento é a LG!

    recentes

    populares

    • Jonas Amaral
      2013-07-17T11:53:07  

      Jonas, O S4 é um bom Celular!! Mas não vale R$ 2300,00 cobrado pela Samsung. O Nexus é ótimo custo beneficio e Xperia ZQ é melhor que o S4!! Agora quer um bom celular, com um bom processador?? Xperia SP que sai por R$ 1200,00. S4 é o celular da modinha.

    recentes

    populares

    • Jonas Amaral
      2013-07-17T11:53:07  

      so mais o razri5