Jogos de esporte

10/07/2013 09h15 - Atualizado em 10/07/2013 09h15

Neymar aparece em imagens impressionantes de PES 2014

João Moura
por
Para o TechTudo

PES 2014 ganhou novas e impressionantes imagens. As semelhanças dos modelos virtuais com os jogadores reais são grandes e devem ajudar a desfazer as más impressões de uma publicação na página do Facebook do jogo, em junho. Com lançamento programado para o final de 2013, PES 2014 promete reerguer a franquia criada pela Konami que já há um tempo vem perdendo espaço para o concorrente Fifa.

neymar_pes14 (Foto: neymar_pes14)Neymar em PES 2014 (Foto: Divulgação)
italia_pes14 (Foto: italia_pes14)Jogadores da Itália em PES2014 (Foto: Divulgação)

Nas imagens é possível ver Neymar, ainda com a camisa dos Santos, posando para a câmera. Impressionante o quão minuciosos são os traços faciais da réplica virtual. Abaixo, jogadores da seleção italiana (Baloteli, Pirlo e De Rossi) em cenas do jogo que mostram os gráficos do próximo jogo da franquia.

Mesmo com PES 2014 fora da nova geração, a desenvolvedora Konami promete não decepcionar os fãs e entregar um jogo nos aparelhos atuais com qualidade acima das expectativas. PES 2014 está sendo produzido com o potente motor gráfico Fox Engine, também usado em Metal Gear Solid V.


PES 2014  poderia revolucionar os jogos de futebol? Deixe sua opinião no fórum Techtudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julio Junior
    2013-07-10T10:13:14  

    PES é melhor e apenas diferente do FIFA mas a geração ESPN adora o FIFA. No Brasil quem vende mais é o PES.

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2013-07-10T10:13:14  

      ta na cara que fifa e melhor por ser mais dificil e a jogabilidade ser mais real,o pes e mais realista.ambos sao bons.

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2013-07-10T10:13:14  

      Andre Assis Pes é so mais realista em graficos. PONTO FINAL. O resto Fifa deslancha. E se vende mais no Brasil...haha..bom..vc ja conhece o nivel intelectual dos brasileiros.

  • Leonardo Silva
    2013-07-10T20:25:06

    FIFA é bem melhor!!

  • Nicolas D.
    2013-07-10T18:47:42

    Que lixo.... desde o Winning Eleven não evoluem!!!

  • Luan Macedo
    2013-07-10T16:24:16

    ta beleza , mais oq adianta ter as caras dos jogadores assim ? o jogo vai ficar melhor ? nn vai nada , FIFA supera o PES , ter essa '''FOTOS''' so vai causar bug no jogo

  • Marcelo Correa
    2013-07-10T15:10:25

    Sempre fui fan de PES e não gostava da jogabilidade de FIFA, porém devido a facilidade de se fazer gol nos goleiros ridiculos de PES, e pela jogabilidade não ter um diferencial, e apartir do FIFA 13 não pretendo mudar, compro sempre os 2 títulos, mas deixo o PES na gaveta, sinceramente decepcionado em quererem apenas inovar no grafico e não modificar a jogabilidade e a Inteligencia artificial. PES era melhor antigamente, porém deixou a desejar, só sendo muito fan para não perceber isso, é um otimo jogo, mas não esta inovando.

  • Jose Viviano
    2013-07-10T13:41:54  

    Veja a última cena do clipe , repare que o gol é identico ao que o neymar fez contra o flamengo, só no video ... não é o neymar

    recentes

    populares

    • Jose Viviano
      2013-07-10T13:41:54  

      Cara, usa seus neurônios. Apesar do Neymar ainda estar no Santos nessa escalação do PES, eles não queriam colocar no trailer o Neymar ainda no Santos, pois iriam critica-los dizendo que estavam atrasados. Se o Neymar estivesse ainda no Santos, seria ele. Com certeza quando eles montaram era o Neymar, ele foi pro barça, e colocaram o Montillo. Compreendes?

  • Marcel Alberto
    2013-07-10T12:43:26

    quer ficar olhando carinha de jogador e achando supeer legal? Compre PES. quer jogar um game, com jogabilidade incrível, dribles, modos de jogos diferentes, um sistema de jogo online animaaal? COMPRE FIFA

  • Pedro Barroso
    2013-07-10T12:29:17  

    Galera, eu jogo PES desde que era o Winning Eleven, mas este ano migrei para o Fifa. Tenho os dois jogos (FIFA 13 e PES 13) e de fato os gráficos de PES são melhores. No entanto a jogabilidade não se compara (na minha opinião). O Fifa está show de bola, com seus diversos modos, ultimate team, etc. Também é excelente pra jogar online. E realmente o FIFA é o mais vendido no mundo. Nem por isso desmereço o PES. Vou comprar os dois e ver qual é melhor. Os gráficos impressionam, mas ainda acho a jogabilidade meio robótica, os dribles por exemplo: No PES você aperta e espera o jogador fazer. cont ..

    recentes

    populares

    • Pedro Barroso
      2013-07-10T12:29:17  

      cont ... No FIFA, o drible é gradual, tem várias variações que você pode ir fazendo durante a jogada. Esta é uma diferença, tem vários modos de cruzamento, apertando 1, 2 ,3 x o botão, nas setas (controle XBOX) você faz linha de impedimento, marcação por pressão, troca os alas. A diversidade é impressionante. Me desculpem os que jogam PES, não estou menosprezando ele, principalmente porque sou grato pelo que ele trouxe, mas hoje o FIFA, em jogabilidade, é infinitamente superior. Um abraço a todos. Obs: Já comprei o FIFA na pre-venda :)

  • Luis Felipe
    2013-07-10T11:52:24

    ae na hora do jogo os jogadores parece o megazord

  • Bruno Mosciatti
    2013-07-10T10:09:09

    Para mim, o PES tem excelentes gráficos e uma jogabilidade diferente! Vejo como um estilo de jogo mais ARCADE ao invés de um SIMULADOR. Não sei porque tanto "mimimi". As faces do Balotelli e De Rossi estão perfeitas

  • Marcos Balbino
    2013-07-10T09:50:41

    Otimos Grafios com jogabilidade Ruim ...

  • Fernando Santos
    2013-07-10T09:24:11

    nisso o PES nunca falhou na nova geração de gráficos . Mas ainda não soube melhorar a jogabilidade e pelas gameplays e vídeos do PES 2014 , será tão robô quanto TitanFall , Killzone , Black Ops 2 kkkkkk zoado na moral

  • Reginaldo Soares
    2013-07-11T20:41:26  

    Essas imagens estáticas e em trailers de divulgação são um enorme engana-bobos! São ultra-renderizadas pra fazer a divulgação e os otários compradores e a "imprensa especializada" ficar babando nas fotos! No jogo de verdade, os personagens não chegam nem perto disso! Pra ser, todo mundo teria que ter um servidor em casa. Se a renderização fosse perfeita, não sobraria memória no console ou no pc pra rodar as rotinas de inteligência artificial que simulam as jogadas e lances...

    recentes

    populares

    • Reginaldo Soares
      2013-07-11T20:41:26  

      A imagem do Neymar é de um gameplay rodando em um PS3, ou seja esse graficos são os reais, diferente do que a EA mostrou como nova engine do FIFA da proxima geração. Pode duvidar, mas os graficos de PES 2014 serão superiores ao FIFA 14 da proxima geração. Já faz um bom tempo que foi divulgado esse gameplay do PES, alias, muito atrasado o Tech, que veio a tempos metendo o pau no PES com críticos fifeiros, o q obviamente n é o caso deste.

  • Leandro Santos
    2013-07-11T18:08:36

    Quando colocarem no jogo: Indo anoitecendo o dia na partida vai ficar demais

  • Alexandre Semmer
    2013-07-11T17:40:19

    chupa FIFABUG kkkk

  • Walker Duarte
    2013-07-11T12:16:40

    Metal gear? ta parecendo muito com os gráficos usados no metal gear 4

  • Vanilton Viza
    2013-07-11T12:11:16

    se tivesse ligas nacionais seria top ...

  • Vinicius Moura
    2013-07-11T10:37:45

    FIFA é e sempre será o melhor...

  • Cas Alm
    2013-07-11T01:49:35

    Konami, faça uma Master League decente ( sem chuteirinha para trocar) e volto para você correndo.

  • Edvaldo Junior
    2013-07-11T01:32:25

    100% PES.

  • Cayo Santos
    2013-07-11T00:50:42

    FIFA MELHOR!

  • Diego Galao
    2013-07-10T18:58:00  

    pes concerteza o melhor da plataforma atuais xbox 360 e ps3

    recentes

    populares

    • Diego Galao
      2013-07-10T18:58:00  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Everton Souza
    2013-07-10T09:26:42  

    belos gráficos com jogabilidade fraca.

    recentes

    populares

    • Everton Souza
      2013-07-10T09:26:42  

      perfeito comentário (6) E os gráficos só 'parecem' estar melhores esse ano!

    recentes

    populares

    • Everton Souza
      2013-07-10T09:26:42  

      perfeito comentário (7) Grafico bonito, mais e a jogabilidade, FIFA muito melhor, e ainda tem o modo ULTIMATE TEAM q é muito bom !!!

  • Rosinaldo Junior
    2013-08-13T16:33:19

    8 A 0

  • Jorgin Souza
    2013-07-16T18:54:34

    comemoraçao do montillo bem legal. neymar e seleçao italiana tao com os rostos bem reais. mas os graficos do pes sempre foram superiores ao fifa. tem q melhorar eh a jogabilidade mesmo.