23/07/2013 12h19 - Atualizado em 23/07/2013 12h19

Nokia revela Lumia 625, novo Windows Phone 4G com preço sedutor

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O mistério em torno do evento da Nokia nesta terça-feira (23), enfim, foi desfeito com o anúncio do Nokia Lumia 625. O smartphone 4G é o primeiro Windows Phone a sair de fábrica com o último update da Microsoft, o WP8 Amber. Ele deve chegar ao Brasil ainda no terceiro trimestre, nas cores branca e preta. Lá fora, custará 220 euros (cerca de R$ 650).

Nokia Lumia 625 com as capas coloridas que servem de acessório para o aparelho (Foto: Divulgação)Nokia Lumia 625 com as capas coloridas que servem de acessório para o aparelho (Foto: Divulgação)

O Lumia 625 mantém o visual tradicional da linha Lumia, porém, com um diferencial: é possível trocar a cor de sua traseira, graças às capas de bateria coloridas, vendidas separadamente para personalizar o aparelho.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Acompanhe

Em termos de especificações, ele sai de fábrica com tela de 4,7 polegadas WVGA, processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de memória interna, com entrada para cartões de até 64 GB.

Dentre os recursos extras, o Lumia 625 traz os aplicativos Nokia Foto Inteligente e Nokia Cinemagrafia, que garantem uma otimização à câmera de 5 megapixels, além de 7 GB de armazenamento grátis no SkyDrive, streaming gratuito de música pelo Nokia Music, serviço de localização Here e também Xbox Live e Microsoft Office.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Moreira
    2013-09-02T10:22:23

    Depois que eu experimentei o lumia + windows phone, não quero por enquanto outro smartphone!

  • Yuri Nidahara
    2013-08-10T18:08:19

    Diferencial do aparelho é o 4g. Trocar a capa traseira para personalizar é comum à maioria dos Lumia.

  • Elderson Cunha
    2013-08-02T10:01:35  

    será meu presente de aniversário que me darei :P

    recentes

    populares

    • Elderson Cunha
      2013-08-02T10:01:35  

      Pode comprar cara, vale mais do que a pena!

    recentes

    populares

    • Elderson Cunha
      2013-08-02T10:01:35  

      Cristiano Moreira só esperando pra saber quanto vai custar e quando chegará

  • Maciel Martins
    2013-07-26T08:00:06  

    Mas nunca no Brasil que isso chega aqui por este valor. O Gigante tomou um boa noite cinderela e voltou a dormir, nossos politicos criam impostos que faz qualquer empresa declarar falencia e trabalhadores comprar com 20 parcelas.

    recentes

    populares

    • Maciel Martins
      2013-07-26T08:00:06  

      Falou tudo Elderson, o brasileiro aceita como um trouxa e paga o preço que cobrarem em tudo e sem reclamar.

    recentes

    populares

    • Maciel Martins
      2013-07-26T08:00:06  

      concordo com o maciel e o elderson, porem elderson a gente acaba tão frustado com esse absurdo que por mais caro que seja essa historia de parcelar facilita tanto que acaba que nós deixemos de comprar algumas coisas para poder investir num acessório de tecnologia que tanto fascina o ser humano, e isso acarreta na malandragem do governo !!!!!

  • Will Pinheiro
    2013-07-23T16:42:29  

    esse e o grande anucio da grande nokia AFF que lixo tinha que se a nokia por lança o lumia 1020 aqui ante de setembo eu volto acretida em voce ainda esse lumia tem o maior defeito de tudo nao ter entrada para cartao um celular com um otima camera para tira foto e filme nao ter entrada para cartao quem e o burro que cuida disso la em

    recentes

    populares

    • Will Pinheiro
      2013-07-23T16:42:29  

      Pedro Rodrigues , Wil tem o que o boi tem e não é força.... Ele é estranho sim.

    recentes

    populares

    • Will Pinheiro
      2013-07-23T16:42:29  

      Vai ser um dos maiores custo-benefícios da Nokia, assim como o Lumia 520.

  • Danilo Lima
    2013-07-23T13:26:13  

    Duvido que chegue no Brasil a menos de 1000.

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2013-07-23T13:26:13  

      Lucão vai no site da nokia msm que tu axa

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2013-07-23T13:26:13  

      Caraca está mto barato vlw milk

  • Asley Santos
    2013-07-23T12:53:58  

    se vim cm um preço abaixo do 720 , ja vai ser o melhor custo beneficio da linha com certeza!

    recentes

    populares

    • Asley Santos
      2013-07-23T12:53:58  

      Com os impostos vai custar no minimo r$ 1.600,00

    recentes

    populares

    • Asley Santos