Tablet

30/07/2013 16h07 - Atualizado em 30/07/2013 16h07

Nova versão do Galaxy Note 2 terá o mesmo processador do Galaxy S4

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Semanas antes de lançar sua nova geração de foblets, a Samsung anuncia um "update" nos componentes do Galaxy Note 2. A diferença é simples, mas potente: um processador Snapdragon 600; o mesmo utilizado no Galaxy S4. O novo chip, que também traz compatibilidade às redes 4G, é mais potente que a versão com processador Exynos quad-core, vendida no Brasil.

Galaxy Note 2 ganha processador Snapdragon 600 (Foto: Divulgação)Galaxy Note 2 ganha processador Snapdragon 600 (Foto: Divulgação)

O novo processador que equipa o Galaxy Note 2 é um Snapdragon 600 de 1,9 GHz, com 2 GB de memória RAM. O display é o mesmo, de 5,5 polegadas Super Amoled HD, mas a versão do Android mudou, já que agora sairá de fábrica com a edição 4.2.2, além da interface Nature UX, também presente no Galaxy S4. 

Esta nova versão do Note 2 será lançada na China, e ainda não há comentários oficiais sobre um possível lançamento mundial.

Você sabe qual é o melhor celular para jogos? Veja quem é o preferido

De acordo com os últimos rumores, o Galaxy Note 3 deverá ser lançado em setembro, durante a feira de eletrônicos IFA 2013, em Berlim. A nova geração deve chegar às lojas também com Android 4.2.2 (Jelly Bean), tela de 5,7 polegadas Full HD SAMOLED, 3 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e em duas versões; uma com processador Exynos octa-core, e outra com Snapdragon 800, compatível com 4G. A Samsung, porém, ainda não se pronunciou oficialmente sobre os vazamentos.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Evandro Alves
    2013-08-17T08:53:28

    Não comprem Galaxy S4 todos estão com um bug e a SAMSUNG não resolve e não da a minima ao ligar a camera o celulara reinicia com uma podem procurar na internet sobre GALAXY S4 reiniciando camera e vão ver videos e reclamações. Sempre fui cliente da SAMSUNG mais agora estou arrependido. SAMSUNG não resolve o problema.

  • Douglas Lopes
    2013-08-02T16:01:36

    Ja chega defasado então?afinal ja existe o Snapdragon 800,muito superior ao 600...

  • Maria Queiroz
    2013-07-31T13:39:15

    Não tenho um Samsung Galaxy Note II, mas, penso ser este um ótimo aparelho para o dia a dia, pela sua praticidade e funções atualizadas de acordo com a exigência dos novos tempos que vivemos.

  • Daniel Mendonça
    2013-07-30T20:07:42

    O Note 2, na minha opinião ainda é o melhor do mercado, ultra rápido e com o tamanho decente para jogos e outros aplicativos. O Note 3 vai terminar de enterrar o último sopro de vida das maçãzetes...

  • Gustavo Volpe
    2013-08-01T14:46:40  

    Não podemos afirmar que todos que os usam o Samsung Note são burros, mas sabemos que todos os burros usam Samsung. Então, se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas continue pastando. Vamos lá gente! Pastem antes que acabe a grama! Obrigado

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-01T14:46:40  

      kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-01T14:46:40  

      kkkkkkkkkkkkkk Vamos pastar!!!

  • Cristofer Rossi
    2013-07-30T19:14:03  

    Esses smarts da Samsung nunca se renovam... Sempre com o mesmo visual. Apple continua a frente.

    recentes

    populares

    • Cristofer Rossi
      2013-07-30T19:14:03  

      a globo bloqueou meu comentario explicando que eu n quis dizer pêra, e sim espera afff

    recentes

    populares

    • Cristofer Rossi
      2013-07-30T19:14:03  

      HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA O iphone só mudou o tamanho de tela de 2007 pra cá e é a samsung que não se renova? HAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

  • Joao Santos
    2013-07-30T17:50:33  

    Tela de 5,7. daqui a pouco bate a tela de 7 polegadas dos tablets...to fora.

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2013-07-30T17:50:33  

      Nunca comprarei Samsung, mas se eles fizesse um hardware do S4 com o tamanho do S4 mini eles venderiam muito... eles diminuem a tela e o hardware... que um celular com tela pequena e hardware potente... difícil entender???

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2013-07-30T17:50:33  

      vcs sao meio topera msm ne... os celulares são feitos com um público alvo em mente.. não eh pq vcs n fazem parte desse publico alvo que o celular eh exagerado.. soh n foi feito pra vcs... por isso existem tantos modelos diferentes.. sacaram? quer q desenhe?

  • Tiago Costa
    2013-08-01T18:37:14  

    Você sabia? Ninguém chama o iPad de Tablet, iPhone de Smartphone, assim como ninguém chama a Ferrari de Veículo Automotivo. A Apple inventou o iPhone (depois copiaram e colocaram o nome de smartphone) e aí a Apple inventou o iPad (depois copiaram e colocaram o nome de tablet) A Apple está na bíblia sagrada! Lembra de Adão, Eva e a maçã (Apple)? Deus e Apple, tem tudo a ver! A Apple inventa e os outros (Samsung e LG...) copiam.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-08-01T18:37:14  

      Nossa , voce é a prova viva (?) de que alguns seres ficam alienados e totalmente descontrolados mentalmente pela famosa Maçazinha , não sei o que dizer sobre esse comentário .. enfim, continue pagando 2mil por ano por um aparelho que é totalmente igual só pelo fato de ter uma maça estampada enquanto os outros tem os melhores aparelhos e voce no fundo sente inveja, é triste eu sei mas voce supera .. afinal daqui a pouco lançam o iphone 10 (que deve ser quase igual ao 3g,4,4s,5 etc ) RISOS

    recentes

    populares

    • Tiago Costa