Celular

01/07/2013 13h36 - Atualizado em 01/07/2013 14h01

Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

O iPhone "baratinho" parece estar cada vez mais próximo. De acordo com o analista Gene Munster, a Apple deve lançar o novo smartphone em setembro com preço aproximado de US$ 300 (cerca de R$ 600). Feito de plástico, o novo dispositivo custaria metade do preço cobrado pelo iPhone 5, que atualmente custa US$ 649 (R$ 1300).

Vazam na internet imagem do suposto iPhone de baixo custo nas cores amarelo, vermelho e verde (Foto: Reprodução/Weiphone)Vazam na internet imagem do suposto iPhone de baixo custo nas cores amarelo, vermelho e verde (Foto: Reprodução/Weiphone)

Rumores recentes afirmaram ainda que o iPhone de baixo custo será disponibilizado com cores mais chamativas do que as tradicionais. O site chinês "Weiphone" divulgou neste último sábado (29) uma imagem com três diferentes carcaças deste suposto produto com as cores verde, vermelho e amarelo.

Os pontos de fixação da placa-mãe que vazou em meados de junho e das imagens recentes se igualam perfeitamente (Foto: Reprodução/NoWhereElse)Os pontos de fixação da placa-mãe que vazou em meados de junho e das imagens recentes se igualam perfeitamente (Foto: Reprodução/NoWhereElse)

A veracidade da imagem ainda precisa ser comprovada. No entanto, ao compararmos as carcaças da foto com as imagens da suposta placa-mãe vazada em junho, podemos perceber que todos os pontos de fixação se igualam perfeitamente.

Comprar o iPhone 5 ou esperar o 5S? Opine no Fórum do TechTudo!

E aí, acha que esse é mesmo o iPhone de baixo custo? Compraria um? Dê a sua opinião nos comentários e tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via NoWhereElse

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Teixeira
    2013-07-01T14:42:02

    Steve Jobs se revirando no túmulo !!!!!!!

  • Cintia Scheffer
    2013-07-01T14:41:11

    "Iphone Baratinho", O Steve Jobs deve estar se revirando no caixão!!

  • Thyago Pires
    2013-07-01T14:36:41

    Eu duvido que vão fazer iphone mais barato, pois os anteriores tipo 3gs e 4 já são para esse fim de concorrer com os mais baratos.

  • Lucianogsantos
    2013-07-01T14:36:18

    E AÍ OS IMPOSTOS COLOCA O VALOR LÁ EM CIMA

  • Caio Silva
    2013-07-01T14:18:41

    Já era agora ninguém vai querer Galaxy de plástico, porque agora vai ter iPhone de plástico!

  • Victor Silva
    2013-07-01T13:42:00

    Agora nós* pobres poderemos ter Iphone de pobre kkkkkkkkkk

  • Erick Marchesi
    2013-07-01T15:26:12

    Esses valores são nos EUA. Aqui no Brasil ele vai custar uns R$ 200 conto mais barato so.

  • Alex Souza
    2013-07-01T15:18:41

    Se chegasse com a metade dos impostos já seria um excelente preço.

  • Dimas Amorim
    2013-07-01T15:12:06

    Chiiiiiiiiiii outro de aluminio ja não presta, imagine de plastico então...

  • Ricardo Santos
    2013-07-01T15:09:27

    Então o segredo do preço está na carcaça? Ahhhhhhhhhhh

  • Linard164
    2013-07-01T15:04:06

    R$ 600 só na conversão, pelo que conhecemos nosso país pelos impostos vai ficar em torno de 800,900 pra cima.

  • Gustavo Volpe
    2013-07-01T14:59:08

    Resumo, vai chegar a 1200 reais. E tem coisa bem melhor no mercado, nessa faixa de preço!

  • Maria Yarosky
    2013-07-01T14:57:11

    Fraca a informação. A autora se deparou com uma nota da Reuters e a reproduziu mal e porcamente. Foi incapaz de informar o preço correto do Iphone básico no Brasil. Só converteu a moeda em Real e achou que bastava. Oh, moça... sem preguiça, né?

  • Guilherme
    2013-07-01T14:55:35

    Aqui no Brasil vai ser mais caro que o iphone 5 rçrçrçrçrç

  • Sapo Ninja
    2013-07-01T14:53:38

    Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço, ou seja, R$ 999,00

  • Douglas Ferreira
    2013-07-01T15:37:40

    Povão, quem quiser compar compra...e ja era!

  • Douglas Rodrigues
    2013-07-01T15:33:47

    Metade do preço de iPhone 5? No Brasil então por R$1200... Se fosse R$600 eu não pensava duas vezes antes de comprar! Eita impostos que nos quebram!!! Depois não querem que vamos fazer compritchas no Paraguai ou que trazemos coisas do exterior...

  • Ricardo Barreira
    2013-07-01T16:00:13

    A PLACA É DE UM IPHNE 5, MAS SERÁ QUE O IPHONE BARATINHO SERÁ COM O HARDWARE DO LOGO DO 5, OU SEJA, O MAIS CARO? ESTRANHO. MAS SE ELES QUEREM GANHAR DINHEIRO, VAI TER QUE SER ASSIM, DE PLASTICO...

  • Wagner Lima
    2013-07-01T15:55:42

    isso é uma besteira o pessoal fica preocupado por que apple ta ficando popular...bom para os modistas que vivem de moda...agora nas tvs agente ve nos shows o povo com os s3 lg e sonys da vida e não aparece mais os iphones por que será....

  • Gauss Portela
    2013-07-01T15:50:33

    Se isso acontecer os fanboys da maçã ficarão desolados, afinal é sempre a mesma ladainha contra a linha galaxy por serem fabricados de plástico....rsrsrs.

  • Wagner Lima
    2013-07-01T15:49:40

    Engraçado apple vira plástico e a sansung projeta uma nova carcaça mais barata e de metal ...

  • Roberto J
    2013-07-01T15:48:15

    Pelo amor de DEUS que celular feio.... agora vai vivar BREGA...

  • Derik Torres
    2013-07-01T15:47:06  

    KKKKK UM MONTE DE MARMANJO DISCUTINDO SOBRE CARCAÇA DE CELULAR, MEU DEUS!!! QUE VENHA IPHONE DE PLASTICO, SAMSUNG DE ALUMINIO. O QUE IMPORTA É QUE VENHA COM PREÇO ACESSÍVEL PARA TODOS.

    recentes

    populares

    • Derik Torres
      2013-07-01T15:47:06  

      acho q ele se referia a preco nao ?

    recentes

    populares

    • Derik Torres
      2013-07-01T15:47:06  

      Roberto J ??

  • Lucas Santos
    2013-07-01T15:47:00

    iPhone de baixo custo é piada. Deve ser uma parceria com a Lego.

  • Milca Neta
    2013-07-01T15:23:53  

    Gostei do titulo da matéria: Cabe no bolso. Foi uma leve sacaneada nos smartphones grande da Samsung. kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Milca Neta
      2013-07-01T15:23:53  

      Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    recentes

    populares

    • Milca Neta
      2013-07-01T15:23:53  

      Felipe, foi em relação ao tamanho, seu animal cego. É menina!