Jogos de esporte

08/07/2013 16h46 - Atualizado em 08/07/2013 16h47

PES 2014 tem sistema de emoção de jogadores explicado

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2014 vai contar com um sistema chamado “Heart”, responsável por, literalmente, guiar a emoção dos jogadores em campo. Desta forma, os atletas se sentirão mais motivados se estiverem jogando em casa, por exemplo, ou mais intimidados se estiver em um país que represente o time adversário. O jogo sai no final do ano para PS3, Xbox 360 e PC.

PES 2014 terá jogadores com emoção dentro de campo (Foto: Divulgação)PES 2014 terá jogadores com emoção dentro de campo (Foto: Divulgação)

Quem revela a novidade é o próprio Kei Masuda, produtor do PES Team e do estúdio Konami. Em um vídeo explicativo ele revela que o Heart System também vai ser o responsável por deixar um jogador mais bem disposto durante a partida ou não, caso ele não esteja em uma boa fase – da maneira parecida com o que ocorria nos jogos anteriores, mas de forma mais realista.

Masuda garante que este será um dos sistemas primordiais para o novo game da série e que a intenção do PES Team é criar uma imersão tão grande que não se perceba a diferença, como se o jogador no controle do videogame estivesse dentro de campo.

PES 2014 vem a principal missão de não apenas agradar seus fãs, mas também se firmar como o jogo de “futebol definitivo”. Ainda que esteja de fora do Xbox One e PlayStation 4, o game pretende inovar o gênero com uma série de novidades.


Via VG247

Participe no fórum: PES 2014 poderá revolucionar os jogos de futebol?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erivaldo Soares
    2013-07-08T23:47:54

    O PES 2012 se vc tentar tomar a bola do jagador 50 vezes, são 51 faltas rsrsrs O PES 2013 é o futebol teleguiado e jogar com goleiro e sem goleiro é a mesma coisa. E ainda no PES 2013 os Pic. tiraram o chat do jogo, vão ser burros assim no infern... e ONLINE Jesus do Céu esse sim é o lixo dos lixos. A única coisa que presta no PES são o jogadores que são parecidos com os jogadores da vida real. Só isso

  • Tiririca
    2013-07-08T23:36:10

    Parece mais com os zumbis de The Walking Dead

  • Luan Monteiro
    2013-07-08T23:23:43

    Japa fazendo jogo de futebol, vê se pode rs

  • Caroline Flores
    2013-07-08T22:20:21

    PQ NO BRASIL SO TEM JOGADOR FEIO E NEGRO? AFF

  • Renato Silva
    2013-07-08T20:26:40

    olho pra cara desse produtor do PES e me da raiva ele sabe onde o problema esta e não desce do salto e admite que o PES precisa mudar a começar por ele. vou comprar o PES 14 mas se não for o que eu penso vendo o XBOX mas FIFA nem morto.

  • Anderson Matos
    2013-07-08T19:46:23

    O PES já foi um bom jogo agora é apenas um jogo normal com gráficos otimos e ponto ,jogabilidade mesmo não tem mais.

  • Rodrigo Scarpim
    2013-07-08T18:57:43  

    o PES possui ideias ótimas, pena que não é FIFA

    recentes

    populares

    • Rodrigo Scarpim
      2013-07-08T18:57:43  

      SE FOSSE FIFA NÃO SERIA O MELHOR GAME DE FUTEBOL DO MUNDO E SERIA PARA AMADORES.

  • Lucas Goulart
    2013-07-08T18:19:00  

    O PES pode até ter gráficos piores que os do FIFA, mas é muito mais divertido de jogar, principalmente no modo multiplayer.

    recentes

    populares

    • Lucas Goulart
      2013-07-08T18:19:00  

      Acho os gráficos do PES infinitamente superiores ao FIFA... Pra mim, o FIFA ganha um pouco na jogabilidade... Mesmo assim sou mais PES

    recentes

    populares

    • Lucas Goulart
      2013-07-08T18:19:00  

      fumou filho? o grafico do PES é infinitamente melhor que os do FIFA.. FIFA só ganha na jogabilidade, o resto o PES domina!!

  • Jonathan Santos
    2013-07-08T18:13:23  

    Esse negocio de jogar dentro ou fora de casa, tem diferença sim no PES 2013 ou 2012.. A diferença é pouca e a Konami não oficializou. Quem joga muito PES 2013 offline (libertadores/champions) percebe a diferença do time de jogar dentro e fora de casa!

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-07-08T18:13:23  

      realmente e vdd mais no pes 2014 vai ser bem mais realista

  • João Alves
    2013-07-09T01:34:20

    O PES 2012 e 2013 são ruins. Os melhores PES que teve foi o 2009 e o 2010. Esse sim era fera e o Messi e o Cristiano Ronaldo jogava muito! Lembro até hoje na Liga Master, o Ozil e o Bruno César jogava demais! Bons tempos!

  • Pedro Silva
    2013-07-08T23:41:15  

    mano vc criticam mto c ta ruins faaz melhor mano simples isso ;) . pes 2014 ta feraa d maais

    recentes

    populares

    • Pedro Silva
      2013-07-08T23:41:15  

      Concordo !

  • Maycon Soares
    2013-07-08T22:50:44

    simplesmente ridículo esse gráfico do pes14!!

  • Lucas Correia
    2013-08-01T19:28:48  

    quem joga pes nunca joga o fifa...mas já quem joga fifa tbm explora o pes e percebe como o pes é um coco

    recentes

    populares

    • Lucas Correia
      2013-08-01T19:28:48  

      Eu jogava pes,ent resolvi experimentar o fifa 12,foi uma das melhores escolhas da minha vida,FIFA>PES

  • Reinaldo Roxo
    2013-07-09T05:14:23

    Melhor masterliga online... por isso desisto do Fifa bugado, vortarei pro PES14

  • Wellington Reis
    2013-08-10T00:56:42

    E ACABA DE ACONTECER MAIS UM GOL DO BARCELONA!!!

  • Marcelo Carvalho
    2013-08-01T23:37:31

    ALGUEM SABE DIZER SE VAI TER LIGA? OU SOMENTE COPA?

  • Matheus Cruz
    2013-07-31T11:21:09

    PES 14 VAI SER ÉPICO !!!!! MAIS OS ESTUPIDOS FANBOYS DO FIFA FICAM TUDO PIRADINHAS QUANDO SURGE NOVIDADES SOBRE O PES COMO SE FOSSE ATINGIDO POR ALGO QUE ELES DIZEM SER DE NENHUMA IMPORTÂNCIA. ADMITAM PES TEM A ESSENCIA DO FUTEBOL ALGO SIMPLES POREM ESSENCIAL PARA UM GAME DE FUTEBOL !.

  • Eric Vinicius
    2013-07-24T13:35:30

    Imitando o Fifa 13, que implementou essa bagaça ai. Esses caras entendem dos paranaué de copiar ideias. Filhos de Jobs.

  • William Lago
    2013-07-18T20:52:52

    na ML precisa ter opções de troca de jogadores e tambem na hora de tu comPrar um jogador tu dizer o quanto tu quer gastar e nao deixar tudo pro olheiro, tem q arrumar isso senão fica muito sem graça!

  • Denis Eduardo
    2013-07-15T15:37:03

    espero ser daorra legal e divertido

  • Natanael Nascimento
    2013-07-15T09:50:20

    Espero que de para jogar campeonato brasileiro.

  • Kléber
    2013-07-10T17:17:05

    Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla. Etoo, blablablabla.

  • Wagner Vaz
    2013-07-09T22:41:37

    Gostei. Mas adoraria que por exemplo, outra gigante dos games entrasse neste ramo, tipo Rockstar. Nossa....

  • Ivan Campos
    2013-07-09T17:45:10

    Japoneizinhoo Feee Da putzzzz !!!!!!

  • Joao Neto
    2013-07-09T13:32:29