Jogos de RPG

23/07/2013 15h23 - Atualizado em 12/08/2013 16h34

PokeGen: conheça o projeto que promete realizar o sonho dos fãs da série

Henrique Duarte
por
Para o TechTudo

Pokémon Generations (PokeGen) é um jogo online, atualmente em fase beta, que promete reviver toda a atmosfera dos clássicos jogo da série Pokémon, com um visual nunca antes visto. Ele está atualmente em fase de desenvolvimento pela equipe independente Xotaku.

pokegen (Foto: pokegen)Pokémon Generations (Foto: Divulgação)

O jogo possui um visual bastante promissor, apresentando uma espécie de 3D cartunesco. Nele você controla um treinador de pokémons em busca de aventuras, seja duelando contra outros treinadores, ou tentando capturar o maior número dos famosos monstrinhos.

A diferença para os jogos clássicos da série reside no fato de ser possível participar dessas aventuras junto com seus amigos, online. As batalhas em tempo real também são um atrativo a mais, visto que tornarão a jogatina muito mais emocionante.

Através de colaborações de membros da comunidade do jogo, PokeGen atualmente está em desenvolvimento e possuí uma fase teste para download, com cenário limitado e poucos pokémons. Enquanto aguardamos lançamentos mais concretos, o vídeo abaixo mostra uma luta no jogo entre os famosos Charmander e Bulbasaur.


Quais suas expectativas para Pokémon X e Y?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Santana
    2013-07-23T16:09:54  

    Jogo mais bobo...esse jogo é do demonio, onde-se promove rinhas de animais. Uma criança jamais deve jogar isso. A não ser que seja filho de um ateu, pq um ateu merece ter um filho ateu e criminoso.

    recentes

    populares

    • Joao Santana
      2013-07-23T16:09:54  

      perdeu a chance de ficar calado..... -.-"

    recentes

    populares

    • Joao Santana
      2013-07-23T16:09:54  

      kkkkkkkkkkkk tem cada um, joguei todos os jogos da série que teve nunca mudei por conta disso retardado !!!!

  • Jean Rocha
    2013-07-23T17:09:35  

    Jogo do demônio. Vou comprar vários só pra queimar na fogueira santa. lugar de criança é em casa lendo a bíblia e não se divertindo com essas jogos demoníacos

    recentes

    populares

    • Jean Rocha
      2013-07-23T17:09:35  

      aff.... Ninguem percebeu que ele foi Ironicamente sarcástico.

    recentes

    populares

    • Jean Rocha
      2013-07-23T17:09:35  

      Vejo muitos ateus aqui que se julgam muito inteligêntes e superiores, no entanto, estes que estão enchendo a boca para falar mal dos cristãos que responderam ao IRÔNICO comentário, não tem a mínima capacidade interpretativa de analisar que as respostas feitas, foram em função da falta de RESPEITO que este comentário proporcionol, e não por achar que ele era fidedigno.

  • Alvaro Junior
    2013-07-23T21:24:03  

    Caso alguém ( a maioria aqui não sabe ) não é a Nintendo que desenvolve os jogos de pokemon, ela apenas distribui o game.

    recentes

    populares

    • Alvaro Junior
      2013-07-23T21:24:03  

      Julio, o jogo não é ruim eu não tive a oportunidade de joga-lo, porém vídeos que eu vi a forma de batalhar, capturar pokemons e etc é muito inovadora! se a nintendo comprasse a ideia e os produtores desse jogo trabalhassem com a mesma venderia muito, mas muitas unidades!

    recentes

    populares

    • Alvaro Junior
      2013-07-23T21:24:03  

      Esse jogo é um tapa na cara da Nitendo, que aposta na mesma formula de pokemon desde o primeiro game boy... O jogo pode não ter os efeitos dos melhores games mas é muito promissor, se eu fosse a nitendo investiria nele.

  • Marlon Vieira
    2013-07-23T16:12:43

    que nojera

  • Josiel Borges
    2013-07-23T15:37:28

    Que legal

  • Ana Ganga
    2013-07-23T15:56:03

    Horrível!!!! Hoh povo sem noção.

  • Pedro Costa
    2013-07-23T15:51:45

    Show de bola

  • Mário Bomm
    2013-07-23T16:46:17

    Legal é o nome do grupo que está desenvolvendo o jogo: Xotaku.... kkkkkkkk

  • Marco Praciano
    2013-07-23T16:45:51

    q jogo coco

  • Markson Dias
    2013-07-23T17:32:31

    Os criadores estão de parabens, anos e anos esperando a Nintendo fazer um jogo neste mesmo estilo, espero que continuem o trabalho e deixem o jogo grande para muitas e muitas horas de diversão!

  • Henrique
    2013-07-23T17:00:28

    Qual o negócio, heman?? o negócio é comer Xotaku... kkkkkk

  • Moises Gomes
    2013-07-23T16:59:57

    ÓTIMO Primeiro que nunca existiu um jogo do pokemón assim.. SENSSÁCIONAL Ele é 3d diferente dos jogos do pokemon que existem.. NÃO PROCESSA NINTENDO Tá para ser um dos melhores jogos do mundo (contrata eles ou compra esse projeto)

  • Herbert Felix
    2013-07-23T16:56:17

    Eu joguei faz umas semanas. O jogo ainda está em BETA(pra mim é mais pra ALFA) mas dá pra se divertir um pouco. Cada novo update que os criadores fazem, trazem melhorias e correções(logo o mapa irão aumentar o mapa). Quando estiver pronto, tem tudo pra ser um jogo divertido.(isso se a Nintendo deixar, é claro)

  • William Soares
    2013-07-23T18:46:17

    Otimo jogo, alguem poderia passar o link do Download (Uma forma de divulgar o trabalho desdes desenvolvedores que certamente irão chamar a atenção da Nintendo)...Excelente..

  • José Silva
    2013-07-23T18:24:51

    os graficos nao é muita coisa mas ficou massa

  • Caio Carrilho
    2013-07-23T18:18:51

    Galera, uma dica pra quem é fã da série pokémon, procurem no google por "pokerag", é um jogo de pokémon online (uma adaptação do emulador de ragnarok), mais fiquem tranquilos porque o jogo em pouco lembra ragnarok... e o melhor de tudo, É EM PORTUGUÊS! procurem lá, não vão se arrepender!

  • Jessica Magro
    2013-07-23T17:51:50

    Jean Rocha se este jogo é mesmo do demônio porque vc esta vendo.

  • Fernando
    2013-07-23T20:02:50

    Bem loco !!!!!!!!!!!!!!! Revivendo os bons tempos dos Pocket Monsters

  • Lucas Freitas
    2013-07-23T19:45:32

    Parecido com o ZEQ2-Lite

  • Douglas Zanette
    2013-07-23T19:05:35

    Xotaku, ai já é sacanagem né... kkkkk

  • Douglas Zanette
    2013-07-23T19:04:30

    Xotaku, ai já é sacanagem né... kkkk

  • Pedro Ivo
    2013-07-23T18:51:54

    Não acredito que eu vou falar isso mas: Q doido vei........

  • Leonardo
    2013-07-23T18:15:53  

    E ESSA É A MENTALIDADE DOS CATOLICOS. CEGOS. SENDO GUIADOS PRO CABRESTO. PALMAS PRA VCS

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2013-07-23T18:15:53  

      A fogueira santa da igreja católica só queimava pessoas na inquisição, não joguinhos de videogame. O brasil tá tomado desses religiosos intolerantes, que lixo!

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2013-07-23T18:15:53  

      Se informe antes seu animal!!

  • Ricardo Frigeri
    2013-07-23T17:17:54  

    Karaaacaaa Mann, sensacional esse game, Passei anos da minha vida esperando que alguem fizesse um Game Melhorado e mais Bacana do Pokemon velho =) tão de parabéns e ganharam um Fã certeza!!!!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Frigeri
      2013-07-23T17:17:54  

      Tamo junto então!! Ficou muito TOP esse jogo!! ainda mais podendo ter um pvp online

  • Rogerio Rigazzo