Celular

10/07/2013 11h18 - Atualizado em 10/07/2013 11h28

Samsung confirma o Galaxy Note 3 com tela Full HD em site oficial

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 3 chegará mesmo com tela Full HD (1080p) e novo processador ARM 11. As informações sobre o novo foblet Android da Samsung foram confirmadas através de um perfil de usuário ou UAProf (User Agent Profile, em inglês) vazado no próprio site oficial da companhia, nesta terça-feira (9).

Galaxy Note 3 será o dispositivo mais "desejado" da Samsung, afirma informante (Foto: Reprodução/GottaTheMobile) (Foto: Galaxy Note 3 será o dispositivo mais "desejado" da Samsung, afirma informante (Foto: Reprodução/GottaTheMobile))Galaxy Note 3 teve informações vazadas no próprio site da Samsung (Foto: Reprodução/GottaTheMobile)

O UAProf é a informação utilizada por desenvolvedores para criar conteúdo para algum determinado aparelho. Para um smartphone, normalmente este tipo de informação é da própria fabricante do gadget. Neste caso, por exemplo, é da Samsung e os detalhes são exibidos em um endereço do site da companhia.

Uma parte do código detalha o fabricante, o modelo, o CPU o tamanho da tela do aparelho: Samsung, SM-N900A (Galaxy Note III), ARM 11, 1080×1920, respectivamente. É justamente uma confirmação oficial, ainda que acidental, da capacidade do foblet. Além disso, outra página semelhante com o modelo SM-N900T foi encontrada com as mesmas especificações, o que indica que a Samsung pode lançar mais de uma variante do foblet.

Comprar o Galaxy S4 ou esperar o Galaxy Note 3? Opine no Fórum do TechTudo!

Código mostra dados do Note III (Foto: Reprodução/SamMobile) (Foto: Código mostra dados do Note III (Foto: Reprodução/SamMobile))Código mostra dados do Note III (Foto: Reprodução/SamMobile)

Voltando aos rumores, as expectativas são de que o produto seja lançado em setembro, durante a IFA 2013, em Berlim. O Note 3 deverá chegar às lojas com Android 4.2.2 (Jelly Bean), tela de 5,7 polegadas Full HD sAMOLED, câmera de 13 megapixels e variações com processadores quad-core e octa-core. A Samsung, porém, ainda não se pronunciou oficialmente sobre os vazamentos.

Via Sam Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deyvison Vinicius
    2013-07-11T16:27:01

    as bordas parecem com a do iPhone 5 !

  • Jader Pelegrin
    2013-07-11T08:14:30

    Como vendedor de celulares agradeço a Samsung por lançar tantos modelos, como consumidor talvez não fosse tão fã. Fato é que a linha Galaxy Note é a que menos vendo, muito grande.

  • Caio Maciel
    2013-07-10T20:15:43

    se tive air gesture s tlalator e tudo do s4 estar bom

  • Julio Silva
    2013-07-10T18:21:23

    Se o Designer for esse ai está muito lindo...

  • Guilherme Cunha
    2013-07-10T17:05:13

    Estou doido por um desses, quero aposentar logo meu S3. HAHA

  • Walter Ramos
    2013-07-10T16:56:06

    Os usuários da SAMSUNG desceram a ripa no Xperia Z Ultra da SONY por ter 6,44". Quero ver agora o que vão dizer desse dispositivo aí com a tela praticamente do mesmo tamanho. Esse dispositivo ficou lindão atrás. Mas essa frente cansativa de design desgastado matou a aparência do aparelho...

  • Fulano Beltrano
    2013-07-10T13:08:55

    Alguém avisa ao estagiário que o "novo" processador ARM 11 foi usado no primeiro iphone e no iphone 3G. Essa informação do Note III usar ARM 11 está errada. Deve usar uma CPU Snapdragon 800 da Qualcomm ou Exynos 5.

  • Marcel Carvalho
    2013-07-10T11:48:41  

    Gostei do tablet! Será que ele vai custar mais de R$ 1.500?

    recentes

    populares

    • Marcel Carvalho
      2013-07-10T11:48:41  

      Felipe Bastos o cara disse "é um dos mais" não "é o mais"... que juca

    recentes

    populares

    • Marcel Carvalho
      2013-07-10T11:48:41  

      Guilherme Cunha, em que momento do que eu disse acima eu falei Xperia ZQ? Eu disse Xperia Z Ultra... O Xperia Z Ultra vem Snapdragon 800 e a SANSUNG resolveu fazer uma versão turbinada do seu atual S4 pra tentar derrubar ele, fio. Pena que não deu em nada e o Z Ultra se saiu melhor mesmo asssim. Pesquisa o que é um Xperia Z Ultra primeiro pra evitar passar vergonha, moço. Ou então compra uns óculos, porque as vistas tão bem ruinzinhas, heim?

  • Gustavo Volpe
    2013-07-11T12:36:48  

    Note 3 = New Big Lixo. Coisa de camelô ou ex-presidiário.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-07-11T12:36:48  

      Tentando "CAUSAR" né Sr.?

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-07-11T12:36:48  

      Pois é.

  • Magno Muniz
    2013-07-11T11:53:31  

    eu era fã da apple, mas o iphone da apple está muito manjado é tudo a mesma coisa. eu comprei o iphone 5, mas entendo o porquê é 5, é porque em 5 meses vc enjooa. em 5 meses ja fiquei enjooado do iphone 5. agora a samsung está cada vez me deixando com queixo caindo é realmente bonito e tem varias tecnologias que apple nem sonhava em fazer. entao meu aviso fica: nao compre o iphone da apple porque é caro porque vc vai se arrepender.

    recentes

    populares

    • Magno Muniz
      2013-07-11T11:53:31  

      Concordo com você!

  • Wellington Fabosa
    2013-07-11T11:36:42

    A samsung não tem vergonha em copiar a Apple na cara dura, A samsung não desenvolve nada, apenas copia oq já esta no mercado!!! Deveria sofrer um boicote por parte dos consumidores!!!

  • Tiago Costa
    2013-07-11T08:10:11  

    A Samsung antes só copiava a Apple, agora não faz nada de novo, o Samsung Galaxy S4 (leia-se S3S) não impressionou ninguém! É como eu sempre falo: não adianta fazer aparelhos com monitor de 78 polegadas, 28 núcleos, 64GB de RAM. Claro, isso faz um enorme barulho na mídia e sem dúvidas tem muita, muita gente que adora. Mas, no final, o que conta mesmo é ter um aparelho com sistema, estável, fluido, intuitivo e protegido contra vírus. Concluindo: o que importa é a experiência. E isso só quem tem hoje é a Apple, por mais que a concorrência tenha avançado. Apple é Apple.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-07-11T08:10:11  

      Conheço bem dos dois sistemas. Tenho o ipad2 e o S3 como smartphone. O problema da Apple é as amarrações que fazem.. usar iTunes é um saco. No Android as possibilidade são muito maiores... Acessar o celular pelo Webbrowser, baixar aqrquivos, upload, mexer na agenda.. etc.... conecta o android via USB e você tem acesso direto nativo no cartão de memória (com um pen drive)..... maps da google é muito melhor tbem.... enfim, abram a mente fanboys!

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-07-11T08:10:11  

      Tiago.. Não irá adiantar nada ficar latindo. Apple já foi! Já fui Fanboy até o dia que comprei o NOTE 2 e o Sony Vaio. Putz... Apple é o que mesmo?!

  • Cleyton Senna
    2013-07-11T07:52:19

    A Samsung está investindo alto no techtudo!

  • Sanbel Guria
    2013-07-11T06:05:38  

    O problema e q vem com android, um symbian piorado. É como fabricar uma mercedes e colocar motor de gol. Simplesmente ridículo...

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2013-07-11T06:05:38  

      Santa burrice, Batman!

  • Áquila Busman
    2013-07-10T12:14:00  

    Cara, não entendendo a Samsung, devem ter complexo com coisas pequenas...todo lançamento eles aumentam o tamanho da tela, daqui a pouco vão lançar um de 7" e ainda chamar de foblet...pq não deixaram nos 5,5"????? Aff

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2013-07-10T12:14:00  

      É como já foi dito, PRA MIM é completamente desnecessário, e na boa, a Samsung lança tanto aparelho que já tão começando a bater cabeça com eles mesmos. Se continuar assim, 2 ou 3 polegadas a mais em cada lançamento, ela vai acabar construindo a próxima torre de babel...

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2013-07-10T12:14:00  

      Áquila Busman Se tiver quem compre, que lance... o mercado deve dizer se presta ou não... e pode ter certeza que, se estiver dando preju, eles param de fabricar rapidinho... ainda bem que você não tem influência nenhuma na Samsung, senão nem as 4,7pol do S3 teríamos hoje...

  • Dylan Nascimento
    2013-07-13T19:15:40  

    heuhuehueheuh TRASEIRA DO NEXUS X NO NOTE 3 ? HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEHUEHEUHE

    recentes

    populares

    • Dylan Nascimento
      2013-07-13T19:15:40  

      E pode,Nexus X faz parte da samsung também...

  • JULIAO
    2013-07-10T20:27:52  

    Ta paracendo design do iphone aiaiai ein samsung

    recentes

    populares

    • JULIAO
      2013-07-10T20:27:52  

      Primeiro que apple ta atrás da samsung já faz tempo,e maioria ai é fã boy da apple...

    recentes

    populares

    • JULIAO
      2013-07-10T20:27:52  

      eu naum sou kawan, acho samsung melhor

  • Arlen Silva
    2013-07-10T14:46:40  

    Comprei o iPhone 5 é outra realidade!

    recentes

    populares

    • Arlen Silva
      2013-07-10T14:46:40  

      S4 é bem melhor que um iphone 5,ai sim é outra realidade.

    recentes

    populares

    • Arlen Silva
      2013-07-10T14:46:40  

      outra realidade pobre Arlen não sabe o que fala...dual cor total comera e recursos ultrapassados para a nossa realidade...na certa deve ser mais um idiota que não sabe ao menos oq é um processador

  • Benedito Barbosa
    2013-07-10T12:16:53  

    Este é o site oficial da Shanshung? que brega!

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-07-10T12:16:53  

      Não,esse é o tech tudo. kkkkk