Tablet

22/07/2013 10h14 - Atualizado em 22/07/2013 16h39

Samsung libera tablets de graça para quem comprar Galaxy S4 no Brasil

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Samsung está com uma promoção ousada para conquistar o mercado: quem comprar um Galaxy S4, ganhar um Galaxy Tab 2 de 7 polegadas sem custos. A promoção foi anunciada pela Samsung e só é válida nas lojas credenciadas até o dia 26 de julho.

Promoção da Samsung dá um Galaxy Tab 2 para quem comprar o Galaxy S4 (foto: Divulgação)Promoção da Samsung dá um Galaxy Tab 2 para
quem comprar o Galaxy S4 (foto: Divulgação)

Ao todo serão distribuídas 10 mil unidades do Galaxy Tab. Quem adquirir o produto em lojas físicas pode retirar o tablet na hora, mas quem comprar via internet deve recebê-lo junto com o celular.

O Galaxy S4 possui tela HD de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, e Android 4.2.2 (Jelly Bean). Desbloqueado, custa em torno de R$ 2.499.

Já o Galaxy Tab 2 é um tablet com processador dual-core de 1 GHz, tela de 7 polegadas e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Seu preço aproximado é de R$ 800.

Qual comprar? Galaxy S4 com 3G ou 4G? Veja a opinião dos outros leitores

A promoção é válida em todo o Brasil nas lojas da Samsung, além das redes Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Extra, FNAC, Carrefour, Colombo, Novo Mundo, Ramsons, Laser, Lojas Becker, Multisom, Miranda e Eletroshopping. Além disso, ela vale para as lojas online da Ponto Frio e do Walmart.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nilton
    2013-07-23T08:13:23

    aqui no rio vc compra fora das grandes magazines ele em torno de R$1650 a R$1750 e o tablet 2 da sansung por R$640

  • Maria Amancio
    2013-07-23T02:26:00  

    E que já COMPROU como eu? Comprei tem 7 dias e nas Casas Bahia...como eu fico? E comprei o S4 4G....Por favor respondam.

    recentes

    populares

    • Maria Amancio
      2013-07-23T02:26:00  

      Se tiver comprado online e ainda estiver dentro dos sete dias pode devolver e depois comprar com a promoção.

    recentes

    populares

    • Maria Amancio
      2013-07-23T02:26:00  

      Cara, de qq forma o seu é o 4G. O da promoção é 3G, mas eu acho que dá pra devolver, se você quiser.

  • HERINGTON MAULAZ
    2013-07-23T07:26:38  

    Só me resta o ditado "Apressado come cru" Ai que raiva, porque eu não esperei?

    recentes

    populares

    • HERINGTON MAULAZ
      2013-07-23T07:26:38  

      mais um sao paulino.........he he

  • Jannsey Carlos
    2013-07-22T12:17:52  

    esse S4 não está vendendo, por isso tem que fazer essas promoções pra chamar atenção dos consumidores!!!!

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2013-07-22T12:17:52  

      boa Eduardo Santos ...kkkkkkkkkkkkkkk. essa menção de dar a filha foi demais!!! huahuhauuhahuahua

  • Valdecarlos Santos
    2013-12-12T19:25:57

    Quem já comprou o s4 faz como?

  • Rafael Azulay
    2013-07-23T07:12:34

    Que desespero! Não tá vendendo nada, tem que apelar!

  • Joao Filho
    2013-07-23T00:14:57

    Não comprem, propaganda enganosa,comprei um SAMSUNG NOTE, na TIM, vive travando, fui fazer uma atualização para o Android Jelly Bean, não consegui, ficou pior. Quando compra-se nestas operadoras as atualizações nunca ficam boas, por isso recomendo comprem direto do Paraguai, e ainda é mais barato. Assistência ruim principalmente na Loja SAMSUNG, do Shopping Barigui em Curitiba.

  • Carlos Machado
    2013-07-22T23:20:54

    Prefiro comprar o S4 com desconto de R$ 800,00. Nesta condições, ficaria apenas o dobro do preço que eu julgo que vale....

  • Vagner Kochi
    2013-07-23T07:39:03

    Agora mata de vez o iphone

  • Joao Filho
    2013-07-23T00:42:33

    Tenho um SAMSUNG NOTE, vive travando, Moro em Curitiba, fui ao Shopping Barigui, tem uma loja SAMSUNG pedindo informações por 4 vezes, sempre informavam, a moça que cuidava deste setor de acabara de sair, reclamei como o vendedor, de forma mal criada respondeu q era para ir reclamar na TIM (diz q só vende e n fabrica), onde havia comprado o SAMSUNG NOTE,não sei c a SAMSUNG deixa usar a marca em uma Loja q não respeita os produtos q fabrica. Vendedores despreparados, portanto não comprem no Shopping Barigui, se precisar não vai ser atendido. Compre no Paraguai, pois a garantia vai ser você!

  • Lin Hong
    2013-07-23T01:30:11

    Não vi promoção alguma aí a não ser o barulho. O S4 já se encontra abaixo dos 2000 e o tablet por volta de 499. Se pagar 2499 esta pagando preço cheio.

  • Rafael Dias
    2013-07-23T01:01:24

    e quem ja tem??deveria ganhar um tb neh sacanagem isso

  • Glêdson Oliveira
    2013-07-23T00:56:47

    Que massa ... Samsung mitando como sempre *--*

  • Adriano Lopes
    2013-07-23T06:43:39

    Nesse preço tinha que ganhar é um carro.

  • Kuso Tare
    2013-07-23T08:03:51

    De graça?

  • Lucas Lando
    2013-07-23T07:58:25

    DESESPERO.

  • Alexandre Aguiar
    2013-07-23T07:57:01

    Que balela de propaganda enganosa e patrocinada. Recebi por e-mail oferta do Balão da Informática, só o S4 4G por R$ 1.799,00. Onde sai de graça o tablet pagando R$ 2.499,00 ???

  • Evandro Souza
    2013-07-23T10:55:44

    O Brasil é uma desova mesmo!

  • Diego Santos
    2013-07-23T09:54:26

    Só esqueceram de dizer que o S4 da promoção e 3G e não 4G, palhaçada!!!

  • Felipe
    2013-07-23T09:51:07

    Não achei a promoção em lugar algum, na Ponto Frio eles dizem que o produto S4+Galaxy tab esta indisponível .

  • S Hori
    2013-07-23T09:49:30

    Começando a encalhar...Produto ruim, fogo de palha... azar de quem comprou logo que saiu, consumistas apressados. E ainda tem gente achando que é um bom produto que vale a pena pagar esse absurdo..

  • Raphael Ribeiro
    2013-07-23T08:11:49

    é, desespero de causa.

  • Priscila Rodrigues
    2013-07-26T14:47:20

    Galera, para quem não quer o tablet, porque acha que isso é uma enganação, achei uma baita promoção no site Cissa Magazine. Amanhã, dia 27/07, terá uma super promoção de S4 do meio dia as 13:00. Por R$ 1499,00... Isso sim é promoção.

  • Rafael Azulay
    2013-07-24T15:29:17

    Será que só eu desconfio? Um tablet de graça? Se é tão bom, não precisava isso. Imagina, compre um iPhone 5 e ganhe um ipad mini! Nunca!

  • Lucas Luketa
    2013-07-24T00:04:05

    TASERTO, vcs conhecem mto