Video game

27/07/2013 15h22 - Atualizado em 27/07/2013 15h22

Sony divulga vídeo em que compara o tamanho do PS4 e do PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony lançou um novo vídeo oficial onde compara o tamanho do PlayStation 3 e PlayStation 4 em seus modelos de lançamento. Isto é, o PS3 usado na comparação é o chamado de “Fat” pelos fãs, aquele com tamanho bem maior do que o atual Super Slim. É possível notar que o aparelho anterior é bem maior do que o novo console da companhia.

Veja a comparação entre o PlayStation 4, Xbox One e Wii U

PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)

Na verdade, o vídeo parece ser motivado pelos fãs que criticaram o tamanho do PS4, alegando que ele era grande demais. No vídeo, um representante da Sony diz que “o PS4 pode parecer grande para alguns, mas o quão grande ele é? Para isso, comparamos com o modelo de lançamento do PS3”.

Assim é possível ver que, realmente, em pé, o PS4 se assemelha ao PS3, mas ainda assim é menor que seu antecessor. Porém, a maior diferença fica quando os dois consoles são colocados na horizontal, “deitados”. O PlayStation 4 é muito menor que seu antecessor nesta posição.

O PlayStation 4 sai até o final do ano, por US$ 400 (cerca de R$ 840). O preço e data de lançamento ainda não foram definidos para o Brasil.


Tire dúvidas no fórum: Poderei usar os jogos do PS3 no PS4?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Quintanilha1993
    2013-07-29T13:58:59

    alguém sabe de pode usar headset do ps3 no ps4?? gostaria de saber

  • Ricardo Dias
    2013-07-28T03:46:09  

    Alguém sabe onde comprar o joystick "ORIGINAL" do PS3?

    recentes

    populares

    • Ricardo Dias
      2013-07-28T03:46:09  

      Deal Extreme.

  • Jean Alpohin
    2013-07-27T20:38:30  

    840 reais no EUA quem fica com 1.160.00 reais ???

    recentes

    populares

    • Jean Alpohin
      2013-07-27T20:38:30  

      Se o XOne ta na faixa dos 1800 pode crer o ps4 vai estar mais barato , pq a intenção da sony e estar com o melhor preço ...

  • Wellenthon Oliveira
    2013-07-27T17:51:38  

    Como se isso fosse importante, tamanho de video game? Não altera em nada na diversão.

    recentes

    populares

    • Wellenthon Oliveira
      2013-07-27T17:51:38  

      reclamam pq o primeiro ps3 que lançou era moh trambolhão pra trazer na mala...kkkkkk

    recentes

    populares

    • Wellenthon Oliveira
      2013-07-27T17:51:38  

      Acredito que a reclamação é em relação a designer do console, poderia ser mais bonito! Mas é como Wellenton disse, o "importante é diversão".

  • Carlos Junior
    2013-08-21T00:35:24

    Rapaz, o pessoal da Sony deveria fazer um cursinho de Design!!!! Como os aparelhos da Sony são FEIOS!!!!!!

  • Heraldo Henrique
    2013-07-29T01:33:03

    Meu PS3 é desse modelo, pelo jeito o PS4 é do tamanho do meu Xbox 360 Slim.

  • Furios
    2013-07-28T06:38:35

    Aqui roubam até nos preços dos videos games, cambada de ladrões esses políticos safados.

  • Doidoxxx
    2013-07-28T02:44:54

    compra um atari kkk

  • Marcos Sousa
    2013-07-28T00:22:50

    Importo, pago frete e o imposto e ainda sai mais barato que comprar aqui.

  • Jairo Teixeira
    2013-07-28T00:19:57

    AQUI NO BRASIL... PASSA DE 2 CONTOS DE RÉIS...

  • Gustavo Serpa
    2013-07-28T00:16:38

    nunca que oo PS4 vai custar 1800,vai sair por uns 2,500

  • Deivth Azevedo
    2013-07-27T21:46:52

    Vou falar aqui qual foi a unica coisa positiva que o xbox one vai trazer: Ryse: Son of Rome. Pelo menos em vídeo o Jogo é muito atrativo, mas é muito pouco pra fazer alguem escolher o xbox, a sony deu um banho na microsoft, PS4 é o console a se comprar, só se sobrar dinheiro pra comprar mais um console ai sim da pra se pensar em um xbox one.

  • Mateus Muniz
    2013-07-27T21:32:01

    lado bom de morar do lado do PARAGUAY hein.SEM IMPOSTOS CHUPA DILMA!

  • Mengaço
    2013-07-27T21:12:13

    iPS4 ... mais um produto Apple.

  • Thiago Almeida
    2013-07-27T20:39:12

    er menor porque eu pensava que ele iria ser muito grande mais mesmo assim isso não iria alterar em nada

  • Thiago Cosmos
    2013-07-27T20:23:03

    A verdade é que as pessoas só sabem reclamar , se fosse menor iriam reclamar do mesmo jeito .

  • Marcos Auffinger
    2013-07-27T20:16:23

    400 doletas 840 reais no EUA é claro, por que aqui jamais, nunca será. hehehehe Tamanho? Pensei que era do tamanho de uma Tv 42 pol. kkkk Como tem gente que reclama de besteira.

  • Lucas
    2013-07-27T20:07:24

    PS4 parece já ter nascido Slim. Acho difícil uma máquina com essas configurações ser menor que isso. Já é menor que o próprio Slim do PS3. A Sony fez um bom trabalho.

  • Julliano Vieira
    2013-07-27T20:05:49

    Viadice de fãboy nerd tetudo que nunca viu uma ceta, ficar criticando console por tamanho, forma, cor, sem nem ter jogado nada ou visto ele em ação ainda. É por isso que vão continuar sem saber o que é sexo.

  • João Potossí
    2013-07-27T20:01:32

    Tem que ser um pouco maior para eles poderem lucrar com o SLIM depois

  • Carlos Aguiar
    2013-07-27T17:11:47

    O modelo do XBOX One é mais bonito pois ele me lembra uma placa gráfica de Nvidia ou da AMD , já o ps4 é uma mistura do PS1 e 2 , Não sei ainda acho que esse PS4 vai superaquecer facilmente...

  • Marcos Gouveia
    2013-07-27T16:19:22  

    saber qual a melhor parte disso tudo ???? ver os sabidão leva na cara pq ps4 e x-box vai chegar aqui a preço de carro aaa ps4 e muito grande ....

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-07-27T16:19:22  

      E quem não lembra das lojas americanas vendendo PS3 no seu lançamento por humildes 7 mil reais?

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-07-27T16:19:22  

      pois é... basta esperar quem nao tem mt grana...

  • Marcos Gouveia
    2013-07-27T17:16:44  

    Pré-Venda Console Xbox ONE 500 GB com leitor Blu-ray + Novo Controle Wireless + Novo Sensor Kinect : R$ 2.089,05

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-07-27T17:16:44  

      ps4?

  • Nell Balla
    2013-07-27T21:47:04  

    Será que ninguém percebe o que eu já tenho certeza, é SEMPRE ASSIM, eles lançaram desse tamanho para depois que TODO MUNDO comprar, eles lançarem um igualzinho "slim" para todo mundo comprar de novo. Nós é que somos trouxas.

    recentes

    populares

    • Nell Balla
      2013-07-27T21:47:04  

      Eu tenho um fat e não penso em comprar o slim, isso desde 2009

    recentes

    populares

    • Nell Balla
      2013-07-27T21:47:04  

      Quem disse que tem que comprar todos os modelos?

  • Fabio Corridoni
    2013-07-27T21:13:20  

    PS4 em um país DESENVOLVIDO R$ 800,00.......PS4 em um país SUBDESENVOLVIDO onde impera corrupção e altos impostos.....cerca de R$ 2,000....me envergonha ser brasileiro.

    recentes

    populares

    • Fabio Corridoni
      2013-07-27T21:13:20  

      Deveria perguntar: Cade a empresa brasileira que produz algo semelhante?