Celular

30/07/2013 12h20 - Atualizado em 30/07/2013 12h20

Sony Xperia i1 'Honami' aparece lado a lado com Xperia Z

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Xperia i1, smartphone híbrido da Sony com câmera digital de 20 megapixels, ainda não foi revelado oficialmente, mas já posou para novas fotos ao lado do seu "irmão" Xperia Z. Além do novo design, virá com uma nova interface no Android, com funcionalidades exclusivas, mas perderá a proteção contra água.

Xperia i1 "Honami" aparece ao lado do Xperia Z (Foto: Reprodução/SlashGear) (Foto: Xperia i1 "Honami" aparece ao lado do Xperia Z (Foto: Reprodução/SlashGear))Xperia i1 "Honami" aparece ao lado do Xperia Z (Foto: Reprodução/SlashGear)

O Xperia i1 exibido nas fotos é ligeiramente menor e mais grosso que o Xperia Z, mas ainda mantém bordas finas, apesar da cor prateada ressaltar o volume lateral. O modelo virá equipado com um novo display de 5 polegadas Triluminos Full HD (1080p), similar ao utilizado no foblet Xperia Z Ultra.

As fotos mostram, ainda, as novas características implementadas pela Sony na câmera, como o recurso de realidade aumentada, novos efeitos de fotografia, compartilhamento social e o Timeshift Burst, para escolher a melhor foto de uma sequência.

Site mostra os novos recursos de fotografia do Xperia i1 "Honami" (Foto: Reprodução/SlashGear)Site mostra os novos recursos de fotografia do Xperia i1 "Honami" (Foto: Reprodução/SlashGear)

O novo top da Sony deve inaugurar uma configuração superior ao atual top de linha, Galaxy S4: um novo processador quad-core Snapdragon 800, rodando a 2,2 GHz, 2 GB de RAM, memória interna de 16 GB (com slot para cartões microSD), 4G, NFC e uma poderosa bateria de 3.000 mAh.

Qual marca é melhor: Sony ou Samsung? Defenda sua fabricante favorita!

Apesar de seus poderosos componentes, o que chama mais atenção em suas especificações é a câmera fotográfica. Com lentes Sony G-Lens e sensor ExmorRS – o mesmo usado em máquinas compactas -, ele promete fotos de altíssima qualidade, com resolução de 20 megapixels.

Segundo o convite da Sony, o Xperia i1 “Honami” será apresentado em setembro, durante a feira de tecnologia IFA, que acontece anualmente em Berlim, na Alemanha.

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jose Bosco
    2013-09-20T14:55:22

    Depois de 3 Xperias com problema de BGA de carga em menos de 1 ano, sony NUNCA MAIS nessa vida. Nem de graça.

  • José Gonçalves
    2013-07-31T11:25:28

    Parece realmente ótimo, estou pensando muito em comprar um Sony, falam muito do Andróide, mas acho que o Sistema não é o problema, e sim a Samsung, o material parece meio sem qualidade, eu gosto muito do Andróide, mas estou pensando também em comprar algum com WPhone... Um Iphone5 até pensei, mas não quero fazer parte dos retardad*s que só compram um para mostrar para os outros.

  • Richardson Nilsen
    2013-07-30T21:31:44

    A maioria do pessoal nem sabe pra serve um Smart, e ficam numa briga que só serve pra da risada kkkkkkkkkkkk

  • Fabio Barbosa
    2013-07-30T20:54:22

    Antigamente as pessoas sonhavam em comprar um Carro, depois uma Casa, hj o primeiro sonho é um Smartphone rs...

  • Emmanuel
    2013-07-30T18:38:23

    Sony é Sony.

  • Ruan Santos
    2013-07-30T17:57:00

    Show! Aquela vontade de fazer coleção de Smartphones e Iphones.

  • Juca Souza
    2013-07-30T16:29:37

    Eu tb...só saio do Gnote2...para algum com Snap800...

  • Astrojonas Mascarenhas
    2013-07-31T01:55:02  

    Em janeiro de 2012 a Samsung comprou mais de 50% da Sony, portanto a Empressa é uma só,a diferença é só o nome.

    recentes

    populares

    • Astrojonas Mascarenhas
      2013-07-31T01:55:02  

      A Sony vendeu quase 50% de participação que detém na joint-venture de LCD com a Samsung à própria fabricante sul-coreana US$ 938,00 milhões), enquanto se. VE SE PRESTA ATENÇAO ANTES DE FALAR BOBAGENS!!!

    recentes

    populares

    • Astrojonas Mascarenhas
      2013-07-31T01:55:02  

      Astrojonas tbm como um nome desses só pode ser burro msm

  • Maycon Maia
    2013-07-30T19:29:38  

    Tenho um iphone 4, mas NO DIA EM QUE A SONY fizer seu PRÓPRIO SISTEMA OPERACIONAL não vai ter pra ninguem! NÃO USO SONY XPERIA AINDA, pois usa android, e android perto de IOS é um lixo! VOLTO A DIZER, quando a sony tiver seu próprio sistema operacional, comprarei o meu sem dúvida alguma. SONY É SONY!

    recentes

    populares

    • Maycon Maia
      2013-07-30T19:29:38  

      Sindi Gones Me chupa Va dia!

    recentes

    populares

    • Maycon Maia
      2013-07-30T19:29:38  

      problema seu, ninguem perguntou nada

  • Luis Guimarães
    2013-07-30T15:31:42  

    Aí eu migro facilmente da Samsung pra Sony. Sem dó nenhuma rs

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-07-30T15:31:42  

      Da uma olhada no Sony ZQ!!! vc nao vai se arrepender!!!

  • Tiago Santos
    2013-07-30T14:43:32  

    o dia que tiver valendo uns R$ 400,00 eu compro um

    recentes

    populares

    • Tiago Santos