Internet

08/07/2013 15h45 - Atualizado em 08/07/2013 15h47

Twitter ganha sincronização de mensagens privadas e novas melhorias

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Twitter lançou uma nova atualização para sete de seus aplicativos. A mudança ocorreu nesta segunda-feira (08) e atinge as plataformas para Android, iPhone, iPad, Mac, TweetDeck e os sites desktop e mobile do serviço.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Nova atualização do Twitter permite sincronizar leitura entre vários aplicativos (foto: Divulgação)Nova atualização do Twitter permite sincronizar leitura
entre vários aplicativos (Foto: Divulgação)

A partir de agora, os usuários serão capazes de sincronizar mensagens diretas entre todos os equipamentos e contas. Na prática, isto significa que quando você lê uma "DM" no iPhone, ela também será marcada como lida no seu navegador, tablet e outros aplicativos.

Usuários móveis, como Android, iPhone, iPad e do site móvel também vão perceber mudanças nos resultados de buscas. A partir de agora, ao procurar por uma pessoa, será mostrado uma bibliografia completa para facilitar encontrar e conhecer mais sobre quem se está pesquisando. Se você desliza o preview para a direita, também vai ver contas similares. E um botão vai surgir indicando quando novos resultados forem adicionados.

Veja se alguma de suas dúvidas sobre o Twitter estão no Fórum do TechTudo!

O Twitter para iPhone recebeu um tela de composição embutida para responder com mais facilidade. Um novo botão também vai simplificar a busca por pessoas, tornando a versão consistente com a do Android. Clicar nesse botão trás uma lista de contas que podem ser interessantes ou relevantes para o usuário.

Já a versão para Mac trás novas interações na aba de "Conexões", onde é possível ver, além das menções, os favoritos e retuítes de forma similar ao que se vê no site e outros aplicativos móveis. Também é possível atualizar as preferências apra ver apenas as menções e gerenciar as configurações de notificação. O aplicativo também recebeu suporte a novos idiomas.

O Twitter lembra que as atualizações de sincronização só funcionam nos aplicativos que estão atualizados.

Via Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares