Jogos de luta

15/07/2013 11h34 - Atualizado em 15/07/2013 11h54

Ultra Street Fighter 4 é nova versão do game com cinco lutadores inéditos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Ultra Street Fighter 4 é a nova versão do popular jogo de luta da Capcom. Ela contará com cinco novos lutadores e mais seis cenários, além de melhoria no balanceamento do jogo. A atualização, será lançada por download para PC, Xbox 360 e PS3, por US$ 15 (cerca de R$ 30), mas também terá versão em disco, com o game completo incluso. Personagens como Elena, Hugo, Poison, Rolento e mais um surpresa estarão presentes.

Rolento e Poison são adicionados em Street Fighter 4 (Foto: Divulgação)Rolento e Poison são adicionados em Street Fighter 4 (Foto: Divulgação)

A Capcom anunciou a novidade durante o EVO 2013, tradicional torneio de jogos de luta que ocorra anualmente nos EUA. Para “acalmar os nervos” dos fãs, a empresa confirmou que será possível atualizar o game Super Street Fighter 4 e também a versão Arcade Edition, sem que nenhuma edição se torne obsoleta.

Esta atualização tem como principal objetivo adicionar o conteúdo visto em Street Fighter X Tekken no Street Fighter 4, já que quatro dos cinco personagens, além dos seis cenários, vêm de lá. O quinto lutador, de acordo com a empresa, é totalmente surpresa e nunca participou da série, mas será revelado em breve.

Ultra Street Fighter 4 chega em 2014 (Foto: Divulgação)Ultra Street Fighter 4 chega em 2014 (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a nova versão de Street Fighter 4 está programada para chegar em 2014, em data a ser confirmada pela Capcom.


Via Joystiq

Opine no fórum: O que você pensa sobre os DLCs em games?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Everson Oliveira
    2013-07-17T10:09:17

    com certeza Rolento é o mais top.!

  • Diego Santana
    2013-07-15T19:13:26

    Os novos personagens pertencem a versão Street Fighter 3rd Strike. Quem tem emulador de CPS3 consegue jogar a versão no PC

  • Marcelo Correa
    2013-07-15T15:42:59

    Acho valida a opção de lançar atualizações, melhor do que comprar jogos novos, iguais a FIFA e PES que mudam pouca coisa de um ano para putro e temos que comprar os jogos novos, diferente desses novos que serao novos motores, mas isso depois de anos so mudando algumas coisas em termo de jogabilidade.

  • Deivison Sagrillo
    2013-07-16T13:02:15  

    Isso é um DLC para quem tem o SSF4AE? E que tem somente o SF4 ou o SSF4??

    recentes

    populares

    • Deivison Sagrillo
      2013-07-16T13:02:15  

      Ele é pra quem tem o SSF4 e o SSF4 AE.

  • Rodrigo Oliveira
    2013-07-15T20:08:04  

    "ULTRA STREET FIGHTER 4 ARCADE EDITION KOMPLETE EDITION"

    recentes

    populares

    • Rodrigo Oliveira
      2013-07-15T20:08:04  

      Aí depois que eles "verem" que saiu "Complete" com K e não com C, eles lançam uma outra versão, com C, p/ "corrigir o erro". -.-

  • Cris Silva
    2013-07-15T12:54:44  

    a CAPCOM perdeu a vergonha na cara realmente.... é a empresa que rouba e distorce o significado de DLC na cara dura! quando ela lança um jogo , o jeito é aguardar uns anos pois com certeza ela lançará centenas de versões e quem comprou a primeira se ferra.Tenho certeza que essa não é e nem será a ultima versão do Street Fighter 4....

    recentes

    populares

    • Cris Silva
      2013-07-15T12:54:44  

      Cleiton Nascimento deve trabalhar na capcom ou morar no acre mesmo

    recentes

    populares

    • Cris Silva
      2013-07-15T12:54:44  

      Exato Ricardo, 15 dolares por 5 personagens não vale o investimento, sem falar que no outro jogo Street x Tekken, os personagens que foram vendidos via DLC já estavam escondidos no disco do jogo. A Capcom é uma das minhas empresas favoritas de games, só que ultimamente essa filosofia de arrecadar dinheiro de forma inescrupulosa esta incomodando. Quanto ao comentário do Cleiton, se o meu comentário é idiota o seu nem merece atenção kkk... se vc já tem o jogo é obvio que vai pagar 15 dolares pelo DLC mas quem não possui o jogo vai esperar para comprar a ultima versão.