Internet

01/07/2013 19h05 - Atualizado em 01/07/2013 19h05

Xbox Music ganha versão para navegadores; em breve no iOS e Android

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

O serviço de streaming de música Xbox Music, da Microsoft, ganhou um versão para navegadores nesta segunda-feira (1). Inicialmente disponível apenas para usuários do Xbox 360, por smartphones Windows Phone ou pelo Windows 8, o Music agora pode ser acessado por meio de qualquer navegador, seja PC ou Mac, com direito a 30 dias de teste gratuito.

Novos usuários tem direito a 30 dias de teste gratuito (Foto: Divulgação)Novos usuários têm direito a 30 dias de teste gratuito (Foto: Divulgação)

Após o período de teste, o usuário poderá contratar o serviço pelo preço de R$ 14,90 por mês ou R$ 150 por ano. Por esse valor, os usuários poderão criar e editar playlists, adicionar novas músicas para sua coleção nas nuvens e realizar buscas. Os dados são sincronizados com dispositivos Windows, Windows Phone e Xbox 360.

Para desfrutar da grande biblioteca de áudio disponível no Xbox Music será necessário ter instalado o IE8 ou superior, Chrome, Safari ou Firefox. Além disso, será preciso instalar o plugin Adobe Flash para que ele rode corretamente.

A Microsoft aproveitou o lançamento para declarar que em breve lançará uma versão do Xbox Music para iOS e Android.

A Apple, por sua vez, lançará em breve seu serviço de streaming musical. Batizado de iTunes Radio, o recurso permitirá que donos de iPod, iPad e iPhones escutem músicas presentes na loja iTunes e criem estações de rádio com seus músicos e bandas favoritas gratuitamente.

Via Windows Phone Central.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andressa Costa
    2013-07-03T10:27:45

    melhor streaming de música, sem dúvida

  • Fábio Souza
    2013-07-03T09:49:38

    É o melhor serviço de stream disparado.