23/08/2013 10h01 - Atualizado em 23/08/2013 10h25

Apple libera beta de iWork para todos os usuários do iCloud

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Apple liberou a versão beta do iWork para iCloud para todos os usuários do sistema de armazenamento em nuvem. Até então, acessível apenas para desenvolvedores e alguns poucos usuários convidados, o serviço foi disponibilizado oficialmente nesta sexta-feira (23). O pacote de programas permite a edição e criação de documentos online para usuários de Mac e Windows.

Saiba como usar o iWork no iCloud

Apple libera Beta de iWork no iCloud para todos os usuários (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Apple libera Beta de iWork no iCloud para todos os usuários (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A nova versão funciona com os aplicativos Pages, Keynote e Numbers. Mesmo na nuvem, as aplicações do iWork não deixam a desejar para a versão desktop. Além criar novos documentos, é possível editar arquivos já existentes feitos em outros softwares, como o Word, Excel e PowerPoint, da Microsoft.

O sistema ainda conta com aceleração de hardware para fornecer ao usuário as mesmas animações de qualidade reproduzidas pelo Keynote em sua versão para Mac OS e iOS.

A versão beta do iWork na nuvem está disponível para usuários de sistema operacional Mac e do Windows que possuem uma conta no iCloud. Os navegadores de internet que oficialmente são compatíveis com as aplicações do iWork são o Safari, o Internet Explorer e o Google Chrome.

Quer saber como encontrar seu dispositivo no iCloud? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Engadget e Spider-Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares