Jogos de ação

10/08/2013 08h00 - Atualizado em 16/01/2014 11h33

Call of Duty Black Ops 2: novo DLC trará novos mapas e robô gigante

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Black Ops 2 revelou seu último pacote de DLC (conteúdo via download), chamado Apocalypse. Ele trará dois mapas multiplayer novos, dois mapas reimaginados e uma nova aventura para o modo de zumbis, com direito a um robô gigante assassino. Apocalypse chegará primeiro em 27 de agosto para o Xbox 360 por 1.200 Microsoft Points, e nas semanas seguintes para PlayStation 3 e PC. Ele não terá custo para quem comprou o Season Pass (Passe de Temporada) do game.

Robô de 300 metros será uma das ameaças na história Origins de Black Ops 2 (Foto: GameInformer)Robô de 300 metros será uma das ameaças na história Origins de Black Ops 2 (Foto: GameInformer)

Um dos novos mapas multiplayer se chama Pod. Ele se passa nas ruínas de uma comunidade utópica dos anos 70 que faliu, providenciando combates intensos em casas abandonadas. Já o outro se chama Frost é traz uma cidade europeia coberta de neve e dividida em dois lados por uma única ponte que interliga um canal congelado, sendo necessário usar de estratégia para cruzá-la.

Enquanto isso, o mapa Takeoff é uma reimaginação do clássico Stadium do primeiro DLC do jogo, First Strike, trazendo uma plataforma de lançamento abandonada que mescla combates em espaços apertados e abertos em contraste. Já o mapa Dig é uma adaptação do Courtyard de Call of Duty: World at War, onde dois sítios arqueológicos do Afeganistão viram palco para tiroteios.

Black Ops 2 vai tornar ricos seus melhores jogadores (Foto: Divulgação) (Foto: Black Ops 2 vai tornar ricos seus melhores jogadores (Foto: Divulgação))Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Porém, o verdadeiro destaque fica por conta da nova aventura Origins para o modo zumbis, que conta como a infestação aconteceu. A história se passa na França, durante a 1ª Guerra Mundial, quando os alemães encontram o misterioso elemento 115 em escavações. Os jogadores assumem o papel do inusitado time de heróis original: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, para combater os zumbis.

Toda essa aventura se passa em um universo “dieselpunk”, com direito a armas com poderes sobrenaturais e veículos inusitados. Enquanto combatem a ameaça dos zumbis, os heróis ainda precisam tomar cuidado para não serem aniquilados por um robô gigante de 300 metros de altura.

Comente em nosso Fórum. Quem ainda está jogando Call of Duty: Black Ops 2?


Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares