Jogos de luta

20/08/2013 12h26 - Atualizado em 20/08/2013 18h24

EA Sports UFC mostra cenas impressionantes do gameplay do jogo

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC ganhou as primeiras cenas de gameplay. Elas apresentam uma versão digital da próxima luta do campeão Jon Jones, que defenderá o cinturão dos meio-pesados contra o sueco Alexander Gustafsson. Ainda em fase de desenvolvimento, o game foi apresentado em uma versão ainda de testes que, apesar de limitada, impressionou pelo nível de detalhamento. O game será lançado no segundo semestre de 2014 para Xbox One e PlayStation 4.

EA Sports UFC (Foto: Divulgação)EA Sports UFC (Foto: Divulgação)

Os personagens do jogo são cópias incrivelmente detalhadas dos lutadores reais, que têm cabelos e músculos animados de forma independente. O sistema de deformação faz os corpos reagirem instantaneamente a socos e pancadas. Em uma luta no chão é fácil reparar em membros marcados pela força do oponente.

O jogo trará novidades nas animações, que impedem os lutadores de deslizarem pelo octógono - defeito comum em jogos de esporte. As animações faciais também fazem um belo trabalho ao retratar as expressões e veias saltadas nos pescoços dos lutadores. A EA ainda promete um jogo acessível para todos os fãs de UFC, com comandos simples e intuitivos.

EA Sports UFC (Foto: Divulgação)EA Sports UFC (Foto: Divulgação)

Opine no fórum: qual o melhor, EA MMA Sports ou UFC Undisputed 3?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Costa
    2013-08-21T00:25:47

    O Jon Jones só apanha nesse vídeo

  • Lothar Antonio
    2013-08-22T21:01:16

    Kra não vai sair pra PS3 será? A EA está acabando com o jogo se não lançar para PS3 e XBOX 360...

  • Edilson Silva
    2013-08-21T00:14:52

    Conseguiram estragar o game

  • Matheus Avelar
    2013-08-20T23:26:24

    acesse o site w wwloucoporgames com br e veja os melhores preços para PS3 e Xbox -- > Pré-Venda FIFA 14 159,90 e GTA 5 169,90 e muito mais!

  • Augusto Rocha
    2013-08-20T21:31:41

    Quando sair o gameplay eu acredito pq filmezinho todo jogo tem, aí quando começa o jogo é aquela desilusão.

  • Elton Freitas
    2013-08-20T19:38:00

    Lembrando que isso é gráfico de games em lançamento(coming soon),daqui a uns 5 anos os gráficos estarão melhores ainda.

  • Rodrigo Ribeiro
    2013-08-20T19:04:05

    JJ virou o passageiro da agonia. Só no game mesmo, na vida real vai passar o carro.

  • Anthony Stefanon
    2013-08-20T18:47:03

    achei que ia lançar pra PC, não adiantou nada ter mudado de desenvolvedor.

  • Marcos Maciel
    2013-08-20T16:08:10

    Caô não teve gameplay!!

  • Luiz Junior
    2013-08-20T14:26:44

    como sempre, os jogos da ea, as pessoas parecem robos

  • Ricardo Ramos
    2013-08-20T13:15:23

    Cadê o video?

  • Guilherme Nascimento
    2013-08-20T19:46:14  

    Não vai vir para Xbox 360???

    recentes

    populares

    • Guilherme Nascimento
      2013-08-20T19:46:14  

      ja foi anunciado que os jogos do xbox one não iram servir para o 360

  • Vadim Vladimir
    2013-08-20T19:37:07  

    Se escolher o Anderson Silva, dá pra ficar fazendo palhaçada na frente do adversário até tomar um soco bem dado na cara ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Vadim Vladimir
      2013-08-20T19:37:07  

      Vai ter que jogar umas 30x seguidas com ele pra talvez conseguir tomar este soco que vc falou..

    recentes

    populares

    • Vadim Vladimir
      2013-08-20T19:37:07  

      Kkkkkkkkk... boa!