25/08/2013 08h00 - Atualizado em 25/08/2013 08h00

Empresa lança nova versão de fliperama com barril de cerveja integrado

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Um inusitado fliperama vem equipado com barril de cerveja, o Kegerator ganha sua segunda versão mais "potente". Contando com 3 torneiras e porta-copos, o jogador não precisará largar a máquina para iniciar uma nova rodada, de cerveja é claro. O Kegerator tem mais de 140 jogos e uma enorme tela de alta definição de 60 polegadas.

Fliperama Kegerator (Foto: Reprodução/CNET)Fliperama Kegerator vem com três torneiras de chopps (Foto: Reprodução/CNET)

A Dream Arcades, empresa americana que fabrica máquinas de fliperama, desenvolveu sua mais nova super máquina, o Kegerator. Destinado aos gamers com mais de 30, o novo fliperama traz em seu interior um barril de cerveja capaz de abastecer a qualquer momento, por meio de três torneiras, o copo do jogadores.

O Kegerator vem com mais de 140 jogos, entre eles, todos grandes clássicos da era de ouro dos fliperamas como: Street Fighter, Pac-Man, Galaga e Centipede. O fliperama ainda conta com leitor de DVD, um software para reproduzir arquivos em MP3 e conexão com internet.

“Os gamers nunca terão que parar um jogo para abastecer seu bebida”, afirmou um representante da empresa ao site de tecnologia CNET. “Para que os jogadores possam manter a mão no joystick a máquina possui portas-copos”, completou.

A Dream Arcades não é a única empresa a unir fliperama à cerveja. A Beercade, um fliperama criado pela empresa McKinney, vem equipada com o jogo Mortal Kombat. Ao contrário da Generator, a Beercade permite que jogadores disputem partidas que tenham como prêmio um copo de cerveja gelada.

Mas todo este entretenimento não sai barato! O Kegerator custa US$ 5.000 (cerca de 11 mil).

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Alves
    2013-08-25T17:03:41

    Esse jogo me lembra os anos 90 quando eu ia até variado(dormindo) pro "Taito" como são conhecidos os fliperamas aqui em Goiânia,ficava até com febre de tanto jogar Street Fighter II, jogava apostado,valendo dinheiro,refrigerantes,fichas,era muito bom mesmo,hoje em dia jogo os novos Street Fighter aqui no PS3 e não sinto a mesma emoção.

  • Diego Mendes
    2013-08-25T16:44:58

    Materia mais interessante de todos os tempos do techtudo.

  • Sophia Borges
    2013-08-25T16:28:07

    isso é uma boa novidade...agora a mulherada deixa o marido em casa jogando e tomando a cerveja e vai para o shopping gastar no cartão dele...afinal ele não vai mais precisar fazer mais gastos...kkkkkkkkkk

  • Evandro Oliveira
    2013-08-25T15:32:25

    Vish :)

  • Black Label
    2013-08-25T14:22:47

    Nesse eu boto fé!