Produtividade

14/08/2013 10h39 - Atualizado em 14/08/2013 10h41

Evernote premium será grátis por um ano para qualquer cliente da Vivo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Vivo, em parceria com a Evernote, vai liberar a versão premium do popular aplicativo de notas gratuitamente para clientes de planos de dados e voz no Brasil. O acordo foi selado entre os responsáveis pelo app e a multinacional Telefónica Digital, dona da operadora brasileira e de outras espalhadas pelo mundo. A novidade chegará primeiro por aqui e as assinaturas terão validade de um ano.

Evernote será gratuito para clientes Vivo (Foto: Divulgação)Evernote será gratuito para clientes Vivo (Foto: Divulgação)

O Evernote é um aplicativo disponível para smartphones, tablets e computadores e serve para criar e guardar anotações, nota de voz, lista de tarefas, além de armazenar links de sites e documentos em PDF. O conteúdo do serviço fica disponível na conta do usuário e pode ser acessada em qualquer dispositivo sincronizado.

Evernote ou Google Keep: qual o melhor aplicativo de anotações? Opine no Fórum do TechTudo!

O acordo segue os moldes da parceria feita pela Evernote com os alemães da Deutsche Telekom, que levou o serviço para cerca de 60 milhões de consumidores. No Brasil, a expectativa é de que o Evernote premium chegue às 76 milhões de pessoas que têm linhas da Vivo.

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares