Jogos de corrida

24/08/2013 11h00 - Atualizado em 24/08/2013 11h00

F1 2013 mostra gráficos incríveis e narração em português

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

F1 2013 ganhou um vídeo que mostrar como será a narração em português. Mostrando um incrível detalhamento da pista de Spa-Francorchamps, a voz auxilia o jogador durante a hot-lap. O piloto em destaque é Paul Di Resta, da equipe Sahara Force Índia. O título será lançado no dia 4 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira a galeria de imagens de F1 2013

F1 2013 (Foto: Divulgação)F1 2013 (Foto: Divulgação)

A narração em português traz inúmeros termos técnicos, que certamente são comuns aos amantes do esporte. Além da explicativa descrição da pista, o narrador sugere ações, como manter o foco na tração, prestar atenção na freada para não travar as rodas, além de boas oportunidades para a ativação do DRS.

De acordo com a Codemasters, desenvolvedora do game, o trabalho ainda não apresenta o resultado final do jogo. O vídeo é composto por imagens de gameplay, mas todos os aspectos ainda estão em fase de acabamento, podendo receber melhoras significativas até o lançamento do game.

Carros clássicos estarão em F1 2013 (Foto: Divulgação)Carros clássicos estarão em F1 2013 (Foto: Divulgação)

F1 2013 chegará reformulado às lojas. O título recebeu consistentes melhorias na jogabilidade, nos gráficos e na inteligência artificial dos demais pilotos. As regras estarão atualizadas com relação à temporada atual e os jogadores poderão salvar corridas pela metade, oferecendo aos usuários a possibilidade de participar de provas mais longas.

Principal destaque da nova edição do game de corrida, o modo clássico trará inúmeros personagens históricos. Entre os mais badalados podemos citar o brasileiro Emerson Fittipaldi. Ayrton Senna não entrou no jogo por problemas na aquisição dos direitos do piloto. O modo também será composto por carros e pistas que marcaram a modalidade, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.


Fã de Fórmula 1. Participe do nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • THIAGO REIS
    2013-09-01T21:33:08

    Pra esse jogo tu tem que ter um volante... é outra coisa! É impressionante a imersão e a jogabilidade.

  • Júlio César
    2013-09-13T17:10:28

    Já tem no Torresmo? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Getulio Abreu
    2013-08-25T00:18:07

    Essa narração já tem no f1 2012 - não tem nada de novidade no audio em português.

  • Julio Pereira
    2013-08-25T00:12:45

    preciso comprar um Xbox ou um Play 3 pra jogar um desses,Play 2 já foi esquecido : /

  • Rafael Ignácio
    2013-08-25T00:02:24

    Fizeram justo na melhor pista da temporada

  • Lucas Oliveira
    2013-09-01T20:59:42

    Muito bom, vou comprar para o Xbox!

  • Marcelo Hexa
    2013-08-30T11:54:24

    Se for bom eu compro pra PC!

  • Ronaldo José
    2013-08-25T13:13:43

    Cara esse jogo na versão anterior já estava bem bacana + agora acho que acertarão em cheio.kkkkkk!!!!!!!!!!

  • Paulo Nascimento
    2013-08-25T01:57:48

    E pro Ps vitta não vai lançar nao ?

  • Maicon Jose
    2013-08-24T23:15:06

    gráficos incríveis? não sei aonde.

  • Bruno Ferreira
    2013-08-24T23:06:58

    O cara não para nem pra respirar

  • JOÃO JUNIOR
    2013-08-24T22:08:42

    é o mesmo cara do F1 2012....so q agora narrando a volta!!!!

  • Luiz Andrade
    2013-08-24T19:44:32

    Melhor esse locutor que o chatão bueno.

  • Marciel
    2013-08-24T18:30:56

    O vídeo pode até ser do F1 2013, mas o áudio é o mesmo do F1 2012. Acho que fizeram uma montagem aqui.

  • Matheus
    2013-08-24T18:30:07

    Lançamento no dia 4 é só na Europa. Aqui nas Americas é dia 8.

  • Andre Azevedo
    2013-08-24T18:01:16

    Mesma narração do 2012...

  • Fernando Santos
    2013-08-24T13:52:09

    Sensacional , provavelmente ele num vai ficar falando o tempo todo , como nesse vídeo . É só uma demonstração , Simplesmente fantástico....

  • Luciano Nascimento
    2013-08-24T17:55:52

    Parabéns, muito bacana, vou até comprar o vídeo game pra jogar kkkkk

  • Francisco Matos
    2013-08-24T17:17:42

    Ficou muito legal.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-08-24T17:03:05

    Não entendi o espanto, é exatamente a mesma narração do F1 2012; quando no modo carreira, você pode solicitar dicas da pista e é esse mesmo narrador, com esse mesmo entusiasmo. Um detalhe: essa narração não é durante a corrida, mas sim uma demonstração do jogo que você pode visualizar antes de uma corrida.

  • Marcos Gouveia
    2013-08-24T19:10:24  

    mais a narração nao e feita pelo Galvão neo ne ?

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-08-24T19:10:24  

      Não existe narração no jogo Marcos, é que o pessoal do techtudo nem experimenta algo antes de escrever um artigo. O vídeo acima mostra como se fosse uma dica de como deve ser a melhor volta possível em cada pista, pois como o jogo é simulador ao extremo, muita gente se queixa da dificuldade do jogo.

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-08-24T19:10:24  

      Concordo quando diz que o pessoal do TT nem testa e já vem montando posts. Aí paga esses micos aqui. O Renato Carvalho fez maior auê com a narração -que é exatamente a mesma da edição 2012; até pra mesma finalidade! Acho que este rapaz nunca jogou -ou sequer leu algo- sobre a edição atual e, quando leu por aí que a 2013 mantinha a dublagem, veio correndo aqui postar o que nem se preocupou em pesquisar um pouco mais. Mico total.

  • Edson Pereira
    2013-08-24T18:47:44  

    Da um desse pro Massa, quem sabe ele não aprende, porque o rapazinho tá feio em , que roda presa do Baralho que ele virou em

    recentes

    populares

    • Edson Pereira
      2013-08-24T18:47:44  

      cara vc deve ser um piloto e tanto no transito

  • José Cruz
    2013-08-24T20:17:06  

    esse povo podia colocar pra ps2 que raiva

    recentes

    populares

    • José Cruz
      2013-08-24T20:17:06  

      o gráfico e o plano de fundo não permite que a plataforma do jogo seja acessível para ps2 ,assim, devido à ajustes dátados nesse último ano torna algo impossível de ter esse jogo para ps2

    recentes

    populares

    • José Cruz
      2013-08-24T20:17:06  

      Ps2 já foi até esquecido por eles meu jovem, mas eu ainda tenho o meu rs

  • Thor Batista
    2013-08-24T19:14:43  

    Pô os irmãos do senna tambem vou te contar o povo vei eu nunca vi um jogo do senna quando os cara cogita em colocar a $$$$ vem na frente . vai ser na base do mod

    recentes

    populares

    • Thor Batista
      2013-08-24T19:14:43  

      Com certeza , daqui a pouco já vão estar saindo mods do Ayrton Senna no , junto com outros pilotos históricos da F1

  • Rodolfo 94
    2013-08-24T12:35:22  

    cara chato pra krlh qndo eu compra vou da um mute nele..

    recentes

    populares

    • Rodolfo 94
      2013-08-24T12:35:22  

      isso é só na volta de demonstração, durante a corrida ele fala nada..

    recentes

    populares

    • Rodolfo 94
      2013-08-24T12:35:22  

      kkkkkkk tomara né, quero ve aguenta o cara falando o tempo todo, é de irritar.