Jogos de esporte

09/08/2013 07h00 - Atualizado em 11/09/2013 20h25

Fifa 14 e Saints Rows 4 são os destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em uma semana com poucas novidades ficou fácil para Fifa 14 ganhar toda a atenção, mostrando novamente algumas das novidades da jogabilidade dessa versão e do aclamado modo Ultimate Team. Além dele, Watch Dogs, Splinter Cell: Blacklist e Saints Row 4 ganharam novos vídeos. Confira:

Neymar já aparecerá no Barcelona em Fifa 14 (Foto: Divulgação)Neymar já aparecerá no Barcelona em Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Fifa 14

O popular jogo de futebol da EA Sports recebeu dois trailers essa semana, um deles relembrando os sistema de chute Pure Shot e a física Real Ball Physics da bola, e o outro falando sobre algumas as novidades do modo Ultimate Team, como entrosamento e mudanças na interface.

Como já mencionado antes, o sistema Pure Shot permite que os atletas se preparem para chutar a bola, criando um efeito mais realista no momento do chute. Enquanto isso a física Real Ball Physics faz com que a bola se porte de maneira adequada, adicionando efeitos a esse chute.


- Modo Ultimate Team

Já no modo Ultimate Team, a novidade fica por conta do entrosamento entre jogadores, sendo possível mudar toda a forma como seu time se porta mudando apenas essa “química” entre eles. Por exemplo, um atacante pode ter entrosamento com os alas e assim se especializar em passar a bola para eles ao invés de seguir com ela.

Fifa 14 tem lançamento previsto para 24 de setembro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões ainda sem data para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Wii, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PS Vita, PSP, iOS e Android.

Watch Dogs

A Ubisoft liberou um novo vídeo de Watch Dogs que não apresenta grandes novidades, mas reúne os muitos elogios que o título recebeu desde sua apresentação na E3 2012. O título já foi indicado para mais de 90 premiações, tendo vencido muitas.

Watch Dogs será lançado em 19 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 ainda sem data.


Splinter Cell: Blacklist

No mais recente trailer de Splinter Cell: Blacklist, vemos o grupo terrorista, conhecido como The Engineers, prometendo derramar sangue inocente através de atentados, alegando que “É um novo tipo de guerra. E vocês estão perdendo”. O protagonista Sam Fischer parece conseguir impedir um desses atentados, mas acaba sendo capturado.

Splinter Cell: Blacklist será lançado em 20 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.


Saints Row 4

Desde o anúncio de Saints Row 4 foi revelado que jogadores assumiriam o papel do Presidente dos Estados Unidos na história, mas agora a Ubisoft está dando a oportunidade de você personalizar e criar o seu próprio presidente. Trata-se da Inauguration Station, uma seção no site oficial do jogo que permite criar seu personagem agora e depois exportá-lo para Saints Row 4.

Saints Row 4 será lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 20 de agosto.


Kick Beat

Apesar de parecer um jogo de luta, Kick Beat é na verdade um inusitado jogo rítmico onde o usuário é cercado por um grupo de inimigos e tem que lutar com eles seguindo a balada da música. Apertando os botões do joystick, você controla se quer atacar inimigos em cima, embaixo, dos lados ou combinar até três direções para se livrar de situações apertadas.

Kick Beat será lançado dia 3 de setembro para PlayStation 3 e PS Vita através da PlayStation Network. O título conta como Cross Buy, o que significa que basta comprar uma versão para ter acesso a ambas.


Opine no fórum: quais suas expectativas para Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Santos
    2013-09-06T12:13:23

    Analfabeto funcional detected

  • Mateus Pinto
    2013-08-14T16:10:00

    Pes nunca sera Fifa nem fifa sera pes então sempre vai ter prós e contras tanto pra um lado quanto pro outro

  • Marcio Ribeiro
    2013-08-13T13:23:24

    manês burro fazem o jogo pegando o jogador sem goleiro assim até eu sei fazer gol e servir d base por isso q FIFA é mentira.....PES é realidade seus otários

  • Moisespaulino Passos
    2013-08-12T17:58:13

    Esses jogos de hoje sao muito faceis.... dificeis sao aqueles dos anos 80 e 90.

  • Daniel Bento
    2013-08-11T15:42:55

    A EA está investindo muito em propaganda no Brasil, outra coisa quem compra FIFA14 pra PC, PS3 e XBOX360 vai estar comprando apenas uma atualização do FIFA13, pois FIFA14 com a IGNITE só vai sair pra PS4 e Xbox one.

  • Pedro Cabrial
    2013-08-10T00:01:39

    PES.... huahauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuaha

  • Edvaldo Junior
    2013-08-09T14:28:26

    Sou fã e prefiro o PES, mas nada como testar o FIFA 2014 e analisar.

  • Gleidisson Almeida
    2013-08-09T10:17:25

    o daniel alves parece um monstro, que dia ele a e grande assim kkkkkkkkkkkk

  • Valdeci Mamude
    2013-08-09T12:54:37

    Pelas poucas inovações tem que custar uns R$ 100,00 !

  • José Santos
    2013-08-09T11:08:23

    O xavi ali não existe !

  • Luis Netto
    2013-08-09T14:50:10  

    Não entendo como tem gente que prefere o FIFA do que o PES!

    recentes

    populares

    • Luis Netto
      2013-08-09T14:50:10  

      iasoiassoiassoisasssoisasasiasosiasioasio' é mt engraçado quando eu vejo uns comentarios desses, meu deus

  • Vinicius Santos
    2013-08-09T14:15:06  

    O pes é melhor que fifa só pra quem tem problema mental.

    recentes

    populares

    • Vinicius Santos
      2013-08-09T14:15:06  

      problema mental ai sim vc tem pq fifa melhor jogo de toda face da terra o cara ki fez e genial pq fifa e cabuloso fifa melhor sempre e sempre pes nem jogo nem amistoso rsrsrs fifa 100% real

    recentes

    populares

    • Vinicius Santos
      2013-08-09T14:15:06  

      Coitado !! Acha q PES é futebol... Dá uma bola pra ele sair correndo. kkkkkkkkkkkk

  • Luiz Teviiz7
    2013-08-09T12:19:29  

    So muito Fa do FIFA, so praticamente um fifeiro, mais desde o Fifa 11 a serie esta regredindo

    recentes

    populares

    • Luiz Teviiz7
      2013-08-09T12:19:29  

      peseiro disfarçado

  • Miller Sousa
    2013-08-09T14:40:24  

    PES HOJE, PES AMANHÃ, PES SEMPRE! Muito mais realismo!

    recentes

    populares

    • Miller Sousa
      2013-08-09T14:40:24  

      pra quem joga em lan house, o melhor é pes msm rsrs

    recentes

    populares

    • Miller Sousa
      2013-08-09T14:40:24  

      Gustavo Fernandes, ainda existe lan house?

  • Ricardo Rodrigues
    2013-08-09T12:47:39  

    PES sempre melhor, no FIFA os placares parece como se fosse jogo de basquete, com partidas temrinando em 10X5, 15X13, 8X4, 9X5, muita palhaçada mesmo. Esse negócio de que FIFA é melhor que PES

    recentes

    populares

    • Ricardo Rodrigues
      2013-08-09T12:47:39  

      jogador bom vs jogador bom, nunca q vai ter um resultado desse, agr.. vcs poem um bom contra um ruim, ai sai esse tipo de resultado, ai vem colocar isso como argumento

    recentes

    populares

    • Ricardo Rodrigues
      2013-08-09T12:47:39  

      Quero ver vc ganhar no ultimo modo de dificuldade...garanto de honrar e te dar um game de sua escolha se vc vencer 7 partidas seguidas times como Real Madri,Barcelona,Manchester etc...

  • Matheus Cruz
    2013-08-09T08:34:23  

    Fifa desde do 2011 so tem feito extensão é como se o fifa 2014 fosse o fifa 2011.4. O pes tem inovado muito mais alem de estar em um nivel gráfico muito melhor, os jogadores tem conteúdo e se movimenta com muito mais realismo, no fifa 2011.4 os jogadores parecem papeis, leves e sem conteúdo, fora as faces que não chegam nem a parecer com o jogador. PES 2014 FOX ENGINE muito mais inovação, gráfico, jogabilidade melhorada, sem contar com a Master League com tantas novidades.

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-08-09T08:34:23  

      O fato é que não se pode comparar os dois porque o pes tem uma pegada 'arcade' , já o fifa simula mais as situações de jogo... Nenhum dos dois é melhor que o outro pois cada um tem seu estilo... Eu particularmente gosto dos dois...

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-08-09T08:34:23  

      Matheus Cruz Você tem razão eu jogava muito PES 2013 e resolvi jogar FIFA 2013 eu gostei muito e tal mas no primeiro jogo que joguei já meti de 7 a 0 kk muito facil, ai os cara fala que no PES os cara corre que nem flecha mas no FIFA se você pegar um cara ele pode ter tudo ruim mas se a velocidade dele for alta vc vai pela ponta correndo chega no gol e chuta cruzado de boa. Quando joguei PES 13 pela primeira vez eu não consegui fazer o que no FIFA eu fiz de primeira que foi goleada. Mas o FIFA 13 está melhor na jogabilidade esse ano acho que da PES14 esta mais real na jogabilidade e grafico.