Jogos de esporte

19/08/2013 08h10 - Atualizado em 19/08/2013 08h10

Fifa 14 para Xbox One e PS4 terá modo que conta história do futebol

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 para o Xbox One e PlayStation 4 ter muitas vantagens em relação às outras versões, entre elas um misterioso modo chamado Living Worlds que aparentemente contará uma história usando o futebol. Fifa 14 sai em 24 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões ainda sem data para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Wii, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PS Vita, PSP, iOS e Android.

O TechTudo já jogou o novo Fifa 14. Confira as nossas impressões!

Modo Living Worlds de Fifa 14 será exclusivo do Xbox One e PlayStation 4 (Foto: gameranx.com)Modo Living Worlds de Fifa 14 será exclusivo do Xbox One e PlayStation 4 (Foto: gameranx.com)

O novo modo surgiu em uma entrevista com o produtor executivo do jogo, David Rutter, enquanto ele falava sobre as diferenças das versões da próxima geração de Fifa 14: “Coloque-as lado a lado e jogue uma depois da outra, então você perceberá quão vastamente diferentes elas são. É notável!”.

Soltando então a novidade: “E então tem o novo Living Worlds de Fifa, um elemento exclusivo da próxima geração que busca capturar a essência de contar histórias no futebol como nunca antes”, sugerindo que Fifa 14 poderia introduzir alguma forma de história, seja através de um enredo próprio ou explorando fatos históricos.

Opine no fórum: quais suas expectativas para Fifa 14?

Via MCV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wanderley Alves
    2013-09-05T10:11:52

    nesse jogo o flamengo tem estadio ?

  • Airton Souza
    2013-09-04T22:51:21

    Tem que ter o futebol desde o inicio da historia... As dificuldades do passado e tal :D

  • Mineiro
    2013-08-26T20:22:43

    Não precisamos de história do futebol,precisamos de Champions League e Liga Europa licenciadas!!!

  • Ríchard Carvalho
    2013-08-20T12:46:55

    Acho que está faltando um pouco de criatividade por parte das empresas, está meio na cara que vão acabar fazendo uma versão melhorada do "Scenario" do antigo International Superstar Soccer, a nova geração não pode viver apenas de bons gráficos, precisam ser mais originais também.

  • Victor Bezerra
    2013-08-20T00:04:39

    Quem comprar para a geração atual só vai perder tempo. Aos que não lembram quando a atual geração chegou, os jogos lançados em duas gerações, na anterior chegam totalmente capados. Quem quiser perder tempo e dinheiro fique a vontade.

  • Lothar Antonio
    2013-08-19T22:00:16

    E para a geração atual??? Pelo jeito não vai haver nada de diferente a não ser uniformes e elencos!! Poxa EA esta vacilando muito né?? Sempre fui fã da série mas parece sacanagem deixar a geração atual de fora, até por que ainda não tenho condições de ir para a next gen!!!

  • Carlos Gomes
    2013-08-19T11:58:39

    que lixo!!!!

  • Marcelo
    2013-08-19T11:52:29

    E quais vão ser as novidades pra geração atual?? não consigo entender como as pessoas conseguem comprar todo ano uma versão nova do mesmo jogo... :S não seria mais honesto lançar pacotes DLC com as atualizações dos times??

  • Renan
    2013-08-19T11:48:52

    Se pudermos jogar com as equipes antigas, como o Santos de Pelé, o Flamengo de Zico e irmos às copas do mundo antigas, claro, reescrevendo a história, seria incrível.

  • Marcos
    2013-08-19T11:32:33  

    Chato pra caramba !

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-08-19T11:32:33  

      Chato? Tá louco? Será interessante e até demais!

  • Dumont Oliveira
    2013-08-19T10:52:44

    Muito Bom... pena que eu tenho Xbox 360 -q

  • Felipe Morais
    2013-08-19T17:22:55  

    Legal, vai ter o histórico São Paulo de 92, o imbatível Palmeiras de 99, o lendário santos de Pelé, e o aquele corinthians de... er...puz... qual a historia desse time mesmo?

    recentes

    populares

    • Felipe Morais
      2013-08-19T17:22:55  

      HAUHAUAUAHUAHAHHUHAUUAUAU

    recentes

    populares

    • Felipe Morais