Jogos de esporte

08/08/2013 09h55 - Atualizado em 12/08/2013 12h14

Fifa World, novo game da franquia, será totalmente online e gratuito

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Fifa World, uma das principais apostas da Electronic Arts para o segundo semestre, chegará ao Brasil em novembro. O jogo gratuito, exclusivo para PC, confirma que o Brasil está cada vez mais na rota das grandes desenvolvedoras, já que o título será lançado apenas em território nacional e na Rússia.

Fifa World  (Foto: Divulgação)Fifa World (Foto: Divulgação)

Nós já testamos Fifa 14, confira as primeiras impressões!

Embora o game seja gratuito, os usuários podem esperar um sistema bem robusto. Pois, o jogo chegará com a mesma mecânica de Fifa 13 para Xbox 360 e PS3. Além de trazer badalados modos como o Ultimate Team e o Seasons.

Na parte de licenciamentos o game também não ficará para trás. Foram anunciadas 30 ligas oficiais, compostas por mais de 600 times, além de 19 equipes nacionais. Os times do Brasil ainda não foram confirmados, porém, é possível que o número relatado seja composto por equipes da série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com entrevista concedida pelo vice-presidente Sênior e Gerente Geral da EA Sports, Matt Bilbey, o Brasil e a Rússia são dois dos principais mercados explorados pela empresa. “São regiões prioritárias para a EA Sports e, especialmente, para a nossa marca FIFA. Nós estamos empolgados em levar a esses mercados uma experiência personalizada e gratuita do Ultimate Team para jogar”, revelou.

Fifa World (Foto: Divulgação)Fifa World (Foto: Divulgação)

Os jogadores brasileiros interessados em participar do beta teste do game podem se inscrever na página do título. Os usuários precisam possuir conexão banda larga.

Faça aqui o seu cadastro!

O sistema de jogos gratuitos produzidos pela EA inspirados na franquia já havia obtido sucesso na Coréia do Sul, com Fifa Online 3. Resta saber se o o título também conquistará os jogadores do Brasil.

Quais suas expectativas para Fifa 14? Responda no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fábio Menegat
    2013-08-08T11:52:30  

    Só pra PC. Tão de brincadeira. Quem é que ainda usa essa antiguidade?

    recentes

    populares

    • Fábio Menegat
      2013-08-08T11:52:30  

      Fumador de Crack só pode...

    recentes

    populares

    • Fábio Menegat
      2013-08-08T11:52:30  

      Juliano Camargo.. um pc gamer é mais caro mais 5000 vc fala de um top que daria pal em qualquer console daqui algumas gerações.. com 3000 bem gastos vc monta uma máquina top pronta pra receber upgrades futuros, claro se um dia vc precisar..

  • Marcelo Hexa
    2013-08-08T10:16:20  

    Qdo sairá?

    recentes

    populares

    • Marcelo Hexa
      2013-08-08T10:16:20  

      Só existe um verdadeiro HEXA no Brasil, O SOBERANO!

    recentes

    populares

    • Marcelo Hexa
      2013-08-08T10:16:20  

      Capetonis, Sumemo!

  • Fabio Costa
    2013-08-08T13:16:31  

    deviam usar o critério de só pegar do Brasil os times q NUNCA saíram da Série A. Ou seja: Flamengo, São Paulo, Santos, Internacional e Cruzeiro.

    recentes

    populares

    • Fabio Costa
      2013-08-08T13:16:31  

      Luiz Sereno - títulos há 14 anos, 7 anos... time grande ganha título ano sim, ano não

    recentes

    populares

    • Fabio Costa
      2013-08-08T13:16:31  

      kkkkkkk' desse jeito então ninguem ia jogar

  • Fabiano Furtado
    2013-11-18T11:12:28

    Joguei Fifa Online 2 durante 5 anos seguidos, daí do nada tiraram o jogo do ar, perdi uma conta com todos os jogadores no Nível 10, um elenco excelente, com diversos jogadores incríveis, eu tinha mais de 2.500.000 de grana e perdi tudo. Então antes de eu partir para o Fifa Online 3 (Coreano, difícil até pra fazer o download e o cadastro), resolvi pesquisar na Net e achei o Fifa World, perfeito, menus em português, narração brasileira, fácil de se cadastrar e fazer o download. Então aí vai minha opinião: Fifa World 10 X 0 Fifa Online 3. Abração a todos os amantes do Futebol (Virtual ou Real).

  • Fabio Moreira
    2013-08-08T10:55:54

    Como me inscrevo pra testar o BETA? não achei o site!

  • Max Klein
    2013-08-08T12:03:04

    Informação pela metade pow! Como me inscrevo pra testar o BETA? não achei o site!

  • João Barbosa
    2013-08-08T11:30:09

    Opa, se é grátis só falar o dia e liberar o download!

  • Alex Barreto
    2013-08-08T11:36:00

    Gostei! Como se inscrever?

  • Alisson Borba
    2013-08-08T12:25:01  

    Deve ser daqueles "grátis" onde tu baixa o jogo sem pagar nada mas para escolher o Barcelona tem que pagar, para contratar o messi tem que pagar, para poder dar um drible tem que pagar...

    recentes

    populares

    • Alisson Borba
      2013-08-08T12:25:01  

      Verdade... deve ser desse jeito!

  • RODRIGO SILVA
    2013-08-08T12:23:48

    Segundo a Olhar Digital, o link para o beta deve ser disponibilizado ainda hoje.

  • Vinicius Zubeldia
    2013-08-08T12:13:23  

    agora sim! ... a versão do fifa online 2 tava muito caída, digamos que abandonada mesmo, pq não atualizavam mais nada desde 2011

    recentes

    populares

    • Vinicius Zubeldia
      2013-08-08T12:13:23  

      kkk olha a cara desse mlk....rs

    recentes

    populares

    • Vinicius Zubeldia
      2013-08-08T12:13:23  

      haahhahahha baita cara de idiota!

  • BRUNO FREITAS
    2013-08-08T12:42:01  

    Google serve pra que? Deixem de ser preguiçosos!

    recentes

    populares

    • BRUNO FREITAS
      2013-08-08T12:42:01  

      dããããã

  • Fernando Oliveira
    2013-08-08T12:40:06  

    Será que vai ter o Madureira? O tricolor suburbano! Melhor clube do Brasil

    recentes

    populares

    • Fernando Oliveira
      2013-08-08T12:40:06  

      Hehehehehehe.......... mandou bem. O clube não deve ninguém, paga em dia, tem estádio....etc

  • Mauro Fernandez
    2013-08-08T14:02:22

    Então tira o SP que já foi rebaixado no Paulistinha ok

  • Érick Lima
    2013-08-08T14:13:57

    No aguardo do link !

  • André Falkon
    2013-08-12T22:22:54

    Vou testar o beta hoje kk

  • William J
    2013-08-09T13:30:08

    Aos amantes de consoles, faz um favor, baixem o skype ou o TS pra gente jogar se comunicando ok ? AGORA INSTALA(U.U) huashsaushau

  • Lucas Vasconcellos
    2013-08-08T17:25:48

    eles não contemplam os times da america do sul... enquanto botam times da coréia e arabia saudita.

  • Herick Ramlow
    2013-08-08T16:35:20

    legalzin isso aí.

  • Erivaldo Soares
    2013-08-08T16:29:17

    FIFA Jesus do Céu tem alguem que joga essa porcaria, os jogadores parece a valdirene srsrsrsr joguinho sem vergonha esse PES o melhor jogo de futebol de todos os tempos

  • Luiz Carvalho
    2013-08-08T16:23:07

    Ih ! Acho que o Palmeiras não vai estar no jogo...

  • Danilo Worobel
    2013-08-08T15:50:03

    FIFA é um jogo que nem de graça eu quero, FIFA é um lixo.

  • Damião Silva
    2013-08-08T15:47:03

    PORQUE OS GOLEIROS SÃO MUITO RUINS LEVAM GOLS FACÍLIMOS .. MESMO .. NO MEIO DO GOL , BOLA CHUTADA EM CIMA DELES OU RASTEIRA ELES ACEITAM TODAS OS CHAMADO GOL FRANGO OU DEFENSÁVEL .. ELES TODAS AS MARCA DEVERIA REVISAREM ESTE QUE E O MAIOR ERRO DE TODOS JOGOS DE FUTEBOL

  • Mateus Andrade
    2013-08-08T15:36:07

    No site da eagames nao em anda falando disso, podiam ter disponibilizado o site.

  • Edson Moura
    2013-08-08T14:50:27

    PC é pra NERD TeTuDo do techtudo! bando de corpo mole, sedentários...uiii Bom mesmo são gamers de PS3, Xbox...Esses sim tudo sarado, gost...Sou São Paulino Soberano, e daí???