Jogos de música

24/08/2013 07h00 - Atualizado em 24/08/2013 07h00

Forza 5 e Ryse: Microsoft anuncia os 23 jogos de lançamento do Xbox One

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One terá 23 games disponíveis em seu lançamento. Dentre os jogos anunciados estão os exclusivos Ryse: Son of Rome, Forza Motorsport 5 e Killer Instinct, e os não exclusivos Assassin's Creed 4, Need For Speed Rivals e Watch Dogs. A Microsoft liberou também a lista com os título já confirmados, mas que não serão lançados junto com o console. No total são 50 jogos programados para o Xbox One, que chega em novembro desse ano. Confira:

O TechTudo já testou o Xbox One. Confira nossas primeiras impressões.

Ryse: Son of Rome é um dos exclusivos mais aguardados do Xbox One (Foto: Divulgação)Ryse: Son of Rome é um dos exclusivos mais aguardados do Xbox One (Foto: Divulgação)

Entre os 50 títulos confirmados, 19 serão exclusivos para o console, sendo esses algumas das clássicas franquias da empresa, e outros com exclusividade temporária, como Titanfall, que também será lançado para PC posteriormente. É interessante notar que 37% dos jogos anunciados são novas franquias, que farão sua estréia na nova geração de consoles. Outros 44% terão conteúdo exclusivo, incluindo Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts.

TitanFall será o novo exclusivo do Xbox One (Foto: Divulgação) (Foto: TitanFall será o novo exclusivo do Xbox One (Foto: Divulgação))TitanFall será exclusivo do Xbox One (Foto: Divulgação)

Confira a lista completa de jogos disponíveis no lançamento do console:

Assassin's Creed 4: Black Flag Battlefield 4 Call of Duty: Ghosts
Crimson Dragon Dead Rising 3 Fifa 14
Forza Motorsport 5 Just Dance 2014 Killer Instinct
LEGO Marvel Super Heroes LocoCycle Madden NFL 25
NBA 2K14 NBA Live 14 Need for Speed Rivals
Peggle 2 Powerstar Golf Ryse: Son of Rome
Skylanders: Swap Force Titanfall
Watch Dogs
Zoo Tycoon Zumba Fitness: World Party ---

Os games já confirmados, mas que não serão lançados junto com o Xbox One são os seguintes:

Below D4
Destiny
Disney Fantasia: Music Evolved Dragon Age: Inquisition Dying Light
EA Sports UFC Fighter Within Final Fantasy 15
Halo
Kinect Sports Rivals Kingdom Hearts 3
Mad Max
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain Minecraft
Mirror’s Edge 2 Plants vs. Zombies: Garden Warfare Project Spark
Quantum Break
Star Wars: Battlefront Sunset Overdrive
The Crew
The Elder Scrolls Online The Evil Within
The LEGO Movie Videogame The Witcher 3: Wild Hunt
Thief
The Division Wolfenstein: The New Order
---

Via Videogamer

O que você achou do Xbox One? Comente em nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jackson Silva
    2013-08-24T15:43:43  

    oxshe ,e o golaço que fiz hoje com roberto carlos no play 1 ,tem xbox onde que ganha ?

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-08-24T15:43:43  

      Carlos Marques e da se ele vive com 1 salario minimo, qual o problema disso?

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-08-24T15:43:43  

      Ou vc tem 13 anos e tá tendo o teu primeiro videogame agora, ou vc realmente é um misero assalariado que vive com 1 salário minimo :( ???

  • Jhony Moura
    2013-08-24T11:51:03  

    TitanFall não será exclusivo do Xbox one,pois já está em pré venda para o PC a meses na Origin.

    recentes

    populares

    • Jhony Moura
      2013-08-24T11:51:03  

      Ler a matéria completa seria interessante, pois você veria que informaram que o TitanFall terá exclusividade temporária, visto que posteriormente será lançado para o PC também! :) Leitura é bom e eu recomendo!

  • Wolnei Reis
    2013-08-24T16:36:20  

    eles bem que podiam colocar um jogo junto com o console tipo o forza 5 estava otimo

    recentes

    populares

    • Wolnei Reis
      2013-08-24T16:36:20  

      Vai ter o demo do Killer Instinct com 1 personagem gratuito (Jago).

    recentes

    populares

    • Wolnei Reis
      2013-08-24T16:36:20  

      Fifa gratis é só na Europa...

  • Airton Deus
    2013-08-24T18:45:30  

    e o PES 2014?

    recentes

    populares

    • Airton Deus
      2013-08-24T18:45:30  

      kkkkkkkkkk pes ja ta ultrapassado...

    recentes

    populares

    • Airton Deus
      2013-08-24T18:45:30  

      pes e feio pra krlh mlk...só vai até o 360...

  • Michely Bastos
    2013-08-24T19:18:27  

    Queria saber porque não foi mostrado nenhum jogo do Knect já que falaram tanto que foi melhorado, mais gameplay que e bom nada.

    recentes

    populares

    • Michely Bastos
      2013-08-24T19:18:27  

      Fighter Within e Kinect Sports Rivals.. procura ai que foram mostrados na gamescom fora esses tem Just Dance e Zumba fitness que são de dança... não devem mudar muito da geração passada... no JD a melhoria é agora aceitar até 6 pessoas...

  • Jose Vannucci
    2013-08-24T12:04:55  

    o melhor console ja desde a geraçao passada humilhando os fanboys da sony

    recentes

    populares

    • Jose Vannucci
      2013-08-24T12:04:55  

      Os exclusivos da sony são muito melhores fora q todos os multi ultimamente são melhores no ps3(até a metade da geração era melhor no xbox todos, mas da metade pra frente(com as melhorias no conhecimento do cell, os multi no ps3 foram ficando cada vez melhores, se igualaram e hoje em dia são melhores muitas vezes, nunca perdendo como antes,ex: L.a Noire, Splinter Cell Blacklist, dead space 2, dead space 3, tomb raider, hitman absolution, metro last light, batman arkham city e max payne 3 muitos outros). ps: tenho todos esses e conferi de ambas as versões antes de compra-las para o meu ps3.

    recentes

    populares

    • Jose Vannucci
      2013-08-24T12:04:55  

      Jose Vannucci tem os 2 e considera o 360 melhor? mesmo com o videogame usando dvd, jogos capados devido a isso? eu tenho ambos e 142 jogos do xbox e cerca de 62 do ps3. só god of war III, god of war ascension, heavy rain, Metal gear solid 4, uncharted 3, the last of us já humilham qualquer jogo que eu tenho da caixa(não que a caixa seja ruim mas perde em qualidade mesmo) os melhores da caixa para mim são gears of war(série toda), halo 4 e reach(pois o halo 3, odst e o wars são um porre só)e forza e só, os do ps3 são épicos verdadeiros.

  • Gamme Frapers
    2013-10-23T11:38:22

    Bf4, Assassin's Creed, COD- Ghosts, Fifa 14, Forza 5, NFS Rivals, Watch Dogs, Ryse ... e não tenho certeza do Titanfall .. desde que eu não feche todos em 2 dias .. --' vai sair muito ninja o console ..

  • Fabio Knopp
    2013-08-25T09:24:36

    Fifa é Arcade.

  • Diek Bauer
    2013-08-27T19:50:04

    CORRIGINDO: Titanfall não estará disponível no lançamento; a previsão é para o segundo trimestre de 2014.

  • Matheus Paz
    2013-08-24T13:58:53

    Ryse: Son of Rome queria jogar no PS3'-' rs

  • Rodolfo 94
    2013-08-24T18:26:07

    eo GTA V ?

  • Sergio Santos
    2013-08-24T11:23:21  

    Pretendo comprar o One mais ainda tenho um certo receio com lançamentos das primeiras unidades, sabendo que sempre acontece problemas, e também tenho uma certa duvida com a sony e os seus jogos já que eles não anunciaram tantos exclusivos quanto a Microsoft. o dinheiro já esta guardado falta só mais noticias e uma pesquisa mais a fundo nesses proximos meses. infelizmente ainda acho que a sony deveria mostrar mais jogos exclusivos e ser mais clara no valor do seu console aqui no brasil só mim resta pesquisar bastante mesmo...

    recentes

    populares

    • Sergio Santos
      2013-08-24T11:23:21  

      Eu tenho a vontade de comprar o One assim que sair, pois é muito capaz que ele permaneça muito mais tempo ativo .. sem necessitar de um console novo .. mais apenas com jogos exclusivos e ouvindo em algum programa de TV que ainda vão ser lançados muitos jogos para o 360 .. fico em dúvida .. '-'

    recentes

    populares

    • Sergio Santos
      2013-08-24T11:23:21  

      Pretendo comprar um PS4, mas realmente não me interessei por Killzone e Infamous, os exclusivos do Xbox One, por enquanto são melhores. Mas sabendo que a Naughty Dog trabalha para a Sony, não tem como não pensar em exclusivos de qualidade no console da japonesa.