Celular

15/08/2013 15h53 - Atualizado em 15/08/2013 15h53

Galaxy S2 TV, com dual-chip e TV digital, pode chegar primeiro ao Brasil

João Paulo Carrara
por
Para o TechTudo

Recentemente o novo Galaxy S2 TV foi incluído na versão nacional do site da empresa sul-coreana, o que leva à conclusão de que o modelo será comercializado no Brasil, antes mesmo de sua distribuição ao redor do mundo. Apesar do nome, o aparelho nada tem a ver com o antigo top de linha da Samsung, a começar pela capacidade de funcionar com dois chips de operadoras de telefonia ao mesmo tempo.

Samsung Galaxy S2 TV com receptor de TV digital e dual-chip (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy S2 TV com receptor de TV digital e dual-chip (Foto: Divulgação)

Smartphones Samsung Galaxy são resistentes? Opine no Fórum do TechTudo!

O smartphone dual-chip roda sistema Android 4.2.2 (Jelly Bean), vem com um receptor de TV digital e uma antena interna retrátil. Com suporte para o padrão de transmissão ISDB-T, o aparelho permite que usuário desfrute da televisão ao vivo em uma tela de 4 polegadas, com resolução de 800 × 480 pixels.

Para completar as especificações, o Galaxy S2 TV inclui processador dual-core de 1 GHz, câmera principal de 5 megapixels, 4 GB de armazenamento, slot para cartão microSD e uma bateria de 1.500 mAh.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2013-08-16T20:18:32

    JÀ TEM no plaza shopping de Niterói faz tempooo, rsrsrs..............

  • Diego Faquinetti
    2013-08-15T22:52:52

    legal!só

  • Rodrigo Lucas
    2013-08-15T16:44:39

    Eu tenho um e não tenho a nada reclamar.. muito rapido !!

  • Alex Rc
    2013-08-15T16:35:46

    Show!

  • Dom Henrique
    2013-09-21T22:15:27

    qual a diferença entre o Galaxy S e esse Galaxy S2 com tv?

  • Jeferson Italo
    2013-09-21T10:18:51

    nossa acabei de comprar um novo, adoreio aconselho compra-la......

  • Pedro Júnior
    2013-08-16T10:58:11

    Já tem uma semana que estou vendo esse telefone nas lojas de e-commerce.

  • Mateus Oliveira
    2013-08-15T16:00:35

    lixo!

  • Gustavo Volpe
    2013-08-16T10:08:42  

    Mais uma enganação da samsung. S2 foi um top de linha, ótimo aparelho. Aí lançam um clone xing ling com tv, design diferente (e pior), processador nova thor fraco e batizam como S2 TV, quando não passa de um S2 lite com outra cara. Samsung se perdendo nessa de lançar 456 aparelhos parecidos e que concorrem com a própria linha.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-16T10:08:42  

      A maioria é leigo. Não deveria precisar ser um expert pra comprar um celular. Essa é a grande vantagem da apple. Ela tem Iphone 4, 4s e 5 pra vender e dificilmente a pessoa vai errar na escolha. Já na linha samsung, tenho vários amigos que compraram aparelhos e se decepcionaram... esse S2 tv, se S2 tem só o nome. O processador é muito pior, a gpu é pior, o armazenamento é 4X menor... simplesmente lançam um aparelho novo que é muito pior que o aparelho de 3 anos atrás. Esse é o ponto. Aí o leigo compra um "S2" novo, se decepciona e sai dizendo que S2 é um lixo, que samsung não presta...

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-16T10:08:42  

      Mas ai vai da burrice de cada um né, mal informado da nisso.

  • Vilma Santos
    2013-08-16T00:05:33  

    faz 1 mês que já é comercializado pela operadora TIM, a matéria diz pode chegar???

    recentes

    populares

    • Vilma Santos
      2013-08-16T00:05:33  

      Pois é.. esses estagiários da globo estão estragando o site, to começando a ir pra uol , porque daqui a pouco vão falar que o nokia tijolão pode chegar esse ano.