26/08/2013 11h52 - Atualizado em 26/08/2013 11h52

Gigante da Nokia, com tela Full HD, terá a melhor câmera entre os foblets

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Nokia promete entrar no mercado de foblets com estilo. Além da tela Full HD (1080p) de seis polegadas, o Lumia foblet com Windows Phone 8 deve ter uma câmera de 20 megapixels e também um processador quad-core. Ainda não há confirmações oficiais sobre o aparelho, mas a expectativa é de que ele seja apresentado no fim de setembro.

Foblet Lumia 1025, da Nokia, teve supostas fotos da linha de produção vazadas (Foto: Reprodução/Weibo.com)Foblet Lumia 1025, da Nokia, teve supostas fotos da linha de produção vazadas (Foto: Reprodução/Weibo.com)

De acordo com o site WP Central, o primeiro foblet da empresa finlandesa será anunciado oficialmente em um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, programado para os dias 26 e 27 de setembro. O gadget, que teve supostas imagens vazadas recentemente, pode se chamar Lumia 1025.

Lumia 820 ou Galaxy S3: qual é o melhor? Opine no Fórum do TechTudo!

Especula-se que o foblet possuirá uma versão atualizada do Windows Phone 8, compatível com o display Full HD e o processador quad-core, que deve ser um Snapdragon 800. A câmera traseira com 20 megapixels seria “a cereja do bolo” e levaria uma das principais qualidade dos smartphones top de linha da série Lumia ao seu novo gadget.

Apesar de toda a especulação sobre o aparelho, a Nokia ainda não se pronunciou oficialmente sobre assunto. Outra novidade aguardada é o lançamento de um tablet com Windows RT. Antes da conferência prevista para setembro, a Nokia marcou um evento para quarta-feira (28) na Rússia, que pode marcar a apresentação de novos produtos.

Via Into Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oroní Filho
    2013-08-27T10:49:13  

    Nokia está fada à falência.

    recentes

    populares

    • Oroní Filho
      2013-08-27T10:49:13  

      Undiness Pedro , essa FADA dele deve ser bem inteligente...kkkkk....olha a cara de ANDROID do cidadão, tbm! Vai esperar oq?

    recentes

    populares

    • Oroní Filho
      2013-08-27T10:49:13  

      Só se for "fada" mesmo, porque FADADA à falência está a Samsung com seus Androids que só travam, além de serem de plástico...

  • Luiz Ramos
    2013-08-27T22:25:19

    Tenho um galaxy note 1, gosto muito dele, estava esperando o note III, mas estou achando que vou de Nokia mesmo, gosto muito da qualidade dos smarts da Nokia. Se o 1025 acompanhasse um stylus, ai que ia ficar show.

  • Wericles Araujo
    2013-08-27T17:10:10

    vamos lá nokia, Vamos apresar um pouco o lançamento dos lumias ! Deu pra ver que a nokia não é desesperada que nem a samsung que lança um aparelho por dia !

  • Mariana Lima
    2013-08-27T11:41:25

    Se tiver um aparelho com essas mesmas especificações (Display Full HD, câmera de 20 megapixels com Pureview, Snapdragon 800 e 2gb de RAM), exceto pela tela de 6 polegadas (gostaria de uma que não passasse de 5, para mim 4,5 polegadas é o tamanho ideal) eu troco meu Lumia 820 por esse aí rapidinho !!!

  • Gustavo Castro
    2013-08-27T07:45:57

    A Nokia acertou...pra que mais uma empresa com androga???!!!!! Já tem bastante xingling produzindo e agora a Motorola...com sistema androga mas melhorzinhas serão Sony e Acredito que a Motorola.... Aguardar agora a chegada do Phoblet e suas especificações.

  • Raphael Sato
    2013-08-27T03:45:24

    A Nokia só está ganhando mercado com a linha Lumia. Seus smartphones com WP8 estão crescendo e abocanhando mercado cada vez mais. O que está dando prejuízo pra Nokia são as linhas de baixo custo, os celulares comuns, que estão perdendo para os Androids de baixo custo. Mas isso logo será revertido, visto que os Lumias 520 e 620 já são os mais vendidos da empresa. Muito em breve a Nokia retomará seu posto de maior fabricante de smartphones do planeta. Capacidade pra isso ela tem, sem precisar do bugado Android.

  • Rhafael Ferraz
    2013-08-26T18:46:18

    Câmera fotográfica que faz ligação???

  • Edies Silva
    2013-08-26T17:51:41

    Windows phone 8 o melhor que existe

  • Edies Silva
    2013-08-26T17:50:30

    Andróide já e tu Zé ruela

  • Bruno Alves
    2013-08-26T22:26:57  

    Porque a Nokia não compra logo a Kodak e assume de vez seu vício em supercâmeras? Como se só isso fizesse o smart ser top...

    recentes

    populares

    • Bruno Alves
      2013-08-26T22:26:57  

      CONCORDO !!!

  • Marcello Setani
    2013-08-27T14:24:59  

    Depois que você passa a usar e se acostumar como Win8 é como dizem, celulares com Android ou IOS parecem bugigangas do século passado.

    recentes

    populares

    • Marcello Setani
      2013-08-27T14:24:59  

      Falou tudo!

  • Ricardo Santos
    2013-08-26T18:27:20  

    O WP é superior ao android por um simples motivo: não trava toda hora.

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-08-26T18:27:20  

      Fiquei 8 meses com um Omnia W. Mês passado vendi e peguei um Galaxy Nexus. E te digo que o Android, pelo menos o stock, não deve nada em relação a velocidade ao WP. Sim, Windows Phone é absurdamente fluido, mas android stock não fica nenhum pouco atras.

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-08-26T18:27:20  

      CONCORDO COM VOCE, por esse motivo e outros que sai do android,fiquei mal mente 4 meses no android

  • Antonio Nazareth
    2013-08-26T16:39:26  

    A nokia perdeu mercado por persistir no seu OS Symbia e agora com esse Windows Phone 8, por que não adere ao Android antes que seja tarde...

    recentes

    populares

    • Antonio Nazareth
      2013-08-26T16:39:26  

      Uso um lumia 900 e um razr xt910 com android e passo raiva com o android com os constantes travamentos, mesmo tendo uma configuração de hardware superior ao meu lumia 900, que se mostra um pouco lento na inicialização de jogos com gráficos pesados mas roda liso,e que não trava como o android com dual core 1,2 gh 1gb de ram.Fato, windows phone consegue ser melhor que o android, mas precisa amadurecer, e está, é uma questão de tempo. Eu,hoje não troco um lumia com WP por um android.

    recentes

    populares

    • Antonio Nazareth
      2013-08-26T16:39:26  

      O preju da nokia não é os lumias e sim os Ashas de baixo custo.