Jogos de ação

22/08/2013 07h30 - Atualizado em 22/08/2013 07h30

GTA 5: multiplayer terá cerca de 700 missões únicas

João Moura
por
Para o TechTudo

GTA 5 terá cerca de 700 missões únicas para GTA Online, modo multiplayer do game. Segundo o diretor da desenvolvedora, Leslie Benzies, os jogadores irão encontrar as missões de várias formas, como em eventos surpresas e até através de ligações de NPCs. GTA 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3 com legendas em português, porém o modo online só será disponibilizado a partir do dia 1º de outubro.

Confira nossa galeria de fotos de GTA 5.

gta 5-voo-parapenteVoo de parapente em GTA 5 (Foto: Divulgação)

Benzies revelou também que o jogo terá sempre cerca de 500 missões disponíveis, para manter os jogadores envolvidos no game. Além disso, os jogadores irão descobrir missões no mapa e até receber ligações telefônicas dentro do jogo feitas por NPCs (personagens não jogáveis), a partir das quais novas quests serão habilitadas.

GTA Online foi revelado recentemente em um vídeo e será praticamente um jogo à parte, já que conta com um a história própria, personagens únicos, customizações quase infinitas e, claro, disputas contra outros jogadores. Além disso, o modo também terá corridas e até pratica de esportes, tudo de forma cooperativa.

Via CVG

Qual o jogo mais esperado de 2013? Dê sua opinião no fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Pestana
    2013-08-26T16:14:13

    VEMNIMIMGTAV!

  • Carlos Marques
    2013-08-23T11:15:52

    Caraca maluco esse jogassso vai ser muito show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos Godinho
    2013-08-22T17:12:56

    Aparentemente esse GTA online eh uma versão badass do THE SIMS.

  • Marcelo Anjos
    2013-08-22T11:50:38

    Esse jogo vai ser mítico !

  • Rafael Ignácio
    2013-08-22T10:10:42

    Laerte, vc irá escolher o modo de jogo.. se quiser um tdm beleza, mas que quiser missões diferentes não haverá problema com RPGs e atropelamentos.

  • Pedro Guedes
    2013-08-23T00:36:43  

    Será que se você comprar o Gta 5 a versão o link sairá de graça

    recentes

    populares

    • Pedro Guedes
      2013-08-23T00:36:43  

      Quero dizer versão

  • Matheus Silva
    2013-08-22T12:02:26  

    pq so dia 1 de outubro sera disponibilizado jogar online??

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2013-08-22T12:02:26  

      Deve ser pra eles verem +- quantas pessoas vão ficar jogando gta +- pra eles aprimorarem os Servers pra não ficar caindo ou ter uma demora muito grande. Pra não da aquele problema de esperar 3h pra entrar no servidor igual aconteceu no Simcity. Eu acho que é isso.

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2013-08-22T12:02:26  

      acho que será em outubro para que os jogadores se adaptem primeiramente com o modo single player, para pegarem mais experiencia e conhecer a história...pq senao a maioria vai ficar no modo online e nao vai se dedicar no single (que é o mais esperado, pelo menos pra mim)

  • Laerte Renck
    2013-08-22T08:32:19  

    Legal, mas já to vendo que poucos irão fazer essas missões, no geral a garela irá ficar de apelação com RPGs, e com os veículos, atropelando todo mundo.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2013-08-22T08:32:19  

      Na verdade acho que TODO MUNDO vai fazer as missões, pq ai vc ganha dinheiro, compra carros, casas, aviões e tudo mais... constroi sua vida e libera mais coisas. vai ser muito louco esse jogo

  • Warley Bennington
    2013-08-23T18:31:24

    700 missões no modo online e 500 missões da historia principal. Foi o que vi em um post ontem. num me alembro qual. Mais o jogo tão grande como esse, e com protagonistas num ia te apenas 200 missões como ocorreu com os GTA's anteriores. Muito animado com essa belezinha. Mais ainda preciso zera GTA 4 rsrs..!