Jogos de ação

20/08/2013 08h45 - Atualizado em 26/08/2013 09h29

GTA 5: Rockstar libera vídeo e galeria com novos carros do jogo

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhou um novo vídeo mostrando em detalhes três dos novos carros esportivos que estarão presentes no jogo. Os veículos serão totalmente customizáveis, com mais de mil opções de personalização, em garagens especializadas espalhadas por Los Santos. Grand Theft Auto 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira nossa galeria de fotos de GTA 5.

Nova galeria de GTA V mostra mais sobre customização de carros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Nova galeria de GTA V mostra mais sobre customização de carros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A Rockstar adicionou novas informações sobre os veículos presentes em GTA 5 ao seu site. Depois de prometer um completo sistema de modificação no novo game da série, a empresa publicou uma galeria animada que permite a visualização em detalhes de três novos modelos

As imagens do vídeo foram capturadas diretamente do site de GTA 5, onde foram adicionadas as fichas dos três veículos que farão parte da frota do game. Elas funcionam como uma espécie de propaganda de uma das lojas do jogo, onde será possível adquirir novas máquinas.

Nova galeria de GTA V mostra mais sobre customização de carros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Nova galeria de GTA V mostra mais sobre customização de carros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Em outra área do site ainda é possível acessar depoimentos de personagens que tunaram os seus carros na “Los Santos Customs”, loja especializada. A galeria é ilustrada com imagens que dão uma boa ideia do que será possível fazer com os automóveis do jogo, como a adição de peças em carbono, a troca de rodas e o rebaixamento.


Via VG247

Qual o melhor GTA de todos os tempos? Comente no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bernardo Pereira
    2013-08-20T20:50:06  

    esse gta vai ser show tem tudo pra chegar perto do san andreas só vou ficar no aguardo

    recentes

    populares

    • Bernardo Pereira
      2013-08-20T20:50:06  

      será que vai bater o sucesso do san andreas?

    recentes

    populares

    • Bernardo Pereira
      2013-08-20T20:50:06  

      Não sera o mais vendido pelo preço. Sa Andreas custa 10 reais num camelo, mas sera muito melhor q o SA

  • Wallys Venancio
    2013-08-21T00:09:59  

    eu não sei mais eu to achando q a rockstar esta dublando o jogo aki para o brasil .. pois disse q a lancamento vai ser adiado pq vai ter uma surpresa para os fans brasileiros ...tomara q venha dublado pra ter mais a imersão q o jogao quer passar ...

    recentes

    populares

    • Wallys Venancio
      2013-08-21T00:09:59  

      Guilherme Daru entendo .. mais ver com dublagem fica mais imersivo

    recentes

    populares

    • Wallys Venancio
      2013-08-21T00:09:59  

      faz sentido o que você fala, mas como dito também, tem muita gente que joga e não domina o inglês, ou pelo menos conhece o básico. Também só joguei em inglês, GTA será o meu primeiro dublado... vai ser estranho.

  • Vinicius Andrade
    2013-08-24T07:33:56

    Pow, os carros do GTA V parecem mais bacanas que os carros do novo NFS =X

  • Bruno Vasconcelos
    2013-08-21T17:56:00

    aguardando ansiosamente para a plataforma PS4,que só estou esperando sair pra comprar!

  • Nicholas Abreu
    2013-08-21T13:55:28

    so to aguardando = ).

  • Elton Freitas
    2013-08-20T19:43:12

    O que será que aconteceu para eles adiarem por meses o lançamento desse game?Novos planos?

  • Leonardo Silva
    2013-08-20T16:07:37

    Bom até agora o que vimos foram apenas algumas coisas , quero ver mesmo rodando no meu console , ai sim vou poder falar algo do tipo " Perfect "

  • João Barbosa
    2013-08-20T12:49:54

    Já tem dias que da para ver isso no site da rockstar

  • Jonathan Marques
    2013-08-20T11:35:23  

    Modificar os carros não é novidade... Só foi atualizado... GTA V será um jogo muito bom, mas sem muitas novidades até agora (a não ser o modo 3 jogadores, que achei bem interessante).

    recentes

    populares

    • Jonathan Marques
      2013-08-20T11:35:23  

      Só o modo 3 jogadores? Você está se esquecendo de que agora terá submarinos, ações na bolsa de valores do game, e o modo online que será quase um MMORPG.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-08-20T09:23:55  

    A criatividade e os esforços não estão sendo poupados para este jogo. Ouso arriscar que não será só o melhor jogo do ano, mas o melhor jogo da geração ou até mais do que isso.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-08-20T09:23:55  

      Também estou acreditando nisso.. SRN

  • Alex Hora
    2013-08-20T09:10:51  

    Dizem que não será.. mas espera o GTA V lançar.. vai ser melhor do ano. E fim de papo.

    recentes

    populares

    • Alex Hora
      2013-08-20T09:10:51  

      Também acho.

    recentes

    populares

    • Alex Hora
      2013-08-20T09:10:51  

      Já terminei o last of us, mas esse promete ser o mais top.. principalmente o modo multiplayer

  • John Sperman
    2013-08-21T10:29:59  

    não sei os players mais novos, mas o povo old school ai, que jogam video games desde a epoca do atari, nes, ao menos eu creio pq comigo e meus amigos old school sao assim, nao tem mta graça jogar um jogo em portugues, é como se perdesse a graça, eu mesmo nao consigo jogar nada em portugues, sei la acho que é costume, jogar mais de 20 anos em ingles, e hoje em dia é tao comum ver jogos dublados, claro que é bom pra quem nao tem experiencia com o ingles, mas mesmo assim, vc trocaria um "Fatality, Flawless Victory" por um "fatalidadeee, vitóoória perfeêita" por uma voz de um cara das casas bahia?

    recentes

    populares

    • John Sperman
      2013-08-21T10:29:59  

      Bom, eu te entendo, mas eu acho que o povo brasileiro merece um investimento nessa parte de legendas, pois o Brasil é o pais que mais cresceu a venda de jogos... E como o Osvaldo disse, é questão de costume... Eu não faço questão de dublagem, mas legenda é sempre bom!!! Hoje em dia os jogos estão mais elaborados, tem mais história, pra voce conseguir compreender tudo com facilidade tem que ter um nível de ingles muito avançado.

    recentes

    populares

    • John Sperman
      2013-08-21T10:29:59  

      eu jogo desde quando era criança.. ja tive atari e tudo.. mega drive, super nintendo.. master system .. dreamcast , nintendo 64 , play 1...2 .. xbox 360.. eu nao vejo nd demais em jogos em portugues nao.. quem nao gostar , basta mudar o idioma para ingles ou outro.. é questão de gosto msm