Internet

14/08/2013 09h39 - Atualizado em 14/08/2013 09h42

Internet Explorer e Windows têm falhas críticas corrigidas em atualização

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Microsoft lançou novas atualizações para o Internet Explorer, Exchange e seu sistema operacional Windows. São oito patches, três classificados como críticos e cinco como importantes, que corrigem 23 vulnerabilidades encontradas nos programas da companhia.

Microsoft (Foto: Divulgação)Microsoft corrigiu 23
vulnerabilidades (Foto: Divulgação)

De acordo com o boletim de segurança, um dos problemas do IE permitia a execução de códigos remotos, caso o usuário acessasse uma página criada para este fim com o navegador.

A falha mais perigosa do Exchange, da mesma forma, poderia permitir a execução de códigos maliciosos caso um usuário tivesse acesso ao preview de um desses arquivos infectados usando o Outlook Web App (OWA).

Outras correções incluem falhas que permitiam acesso em sites com fontes OpenType e falhas no driver NAT que facilitava um ataque DOS ao computador. Detalhes da atualização podem ser conferidos no site de segurança da Microsoft

Quer saber se deve ou não mudar para o Windows 8? Veja no Fórum do TechTudo!

Via CNet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares