Tablet

13/08/2013 09h22 - Atualizado em 22/10/2013 16h30

iPad 5 terá visual mais arredondado e nova tela poderosa, revelam fotos

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPad Air deve mesmo adotar um visual mais parecido com o do iPad mini. É o que idicam fotos do suposto novo painel do tablet da Apple, divulgadas pelo site MacRumors, que mostram cantos mais arredondados. A tela do dispositivo deverá ter o mesmo tamanho do iPad 4, com 9,7 polegadas, porém com uma nova tecnologia Retina, supostamente mais eficiente.

Painel frontal do iPad 5 confirma adoção do mesmo design utilizado no iPad Mini (Foto:Reprodução/MacRumors) (Foto: Painel frontal do iPad 5 confirma adoção do mesmo design utilizado no iPad Mini (Foto:Reprodução/MacRumors))Painel frontal do iPad 5 confirma adoção do mesmo design utilizado no iPad Mini (Foto: Reprodução/MacRumors)

Apple pretende lançar o tablet com espessura ultrafina, em torno de sete milímetros, e uma nova tela retroiluminada por LEDs menores e mais eficientes. De acordo com o jornal “DigiTimes”, o novo Retina Display está sendo fabricado pela Sharp e terá a mesma resolução da geração atual (2048 x 1536 pixels), mas com a tecnologia GF2 Dito do iPad Mini, que reduz consideravelmente a espessura da tela.

Compro o iPad 4 ou espero o iPad 5? Ajude usuário no Fórum do TechTudo!

O futuro iPad 5 deverá adotar ainda o mesmo processador especulado para o iPhone 5S: o chip quad-core A7. O chip será fabricado pela Taiwan Semiconductor, já que a Samsung foi recentemente excluída da lista de fornecedores da Apple. Já a produção em massa do iPad 5 foi supostamente iniciada este mês, para que até três milhões de aparelhos estejam disponíveis no lançamento.

Apesar das informações sobre o lançamento e produção do novo iPad 5, a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto. A expectativa é que o tablet chegue a partir de setembro, logo após os iPhones 5S e 5C.

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Costa
    2013-08-15T11:49:47

    Só pobre reclama de Apple...

  • Carlos Gomes
    2013-08-14T09:55:34

    É tudo a mesma coisa, só pros trouxas ficarem gastando dinheiro e criando mais lixo pro mundo. Muda pouca coisa. Consulte sobre obsolescência programada no youtube. Tem um documentário que explica isso.

  • Antonio Maia
    2013-08-14T08:44:44

    aguenta comprar tantos gadgets... daqui a pouco vai ter um novo = tem jornal na banca

  • Cesar Mattos
    2013-08-14T08:38:16

    Regrediu 3GS design

  • Antonio Souza
    2013-08-14T08:17:49

    Resumindo, vai ficar igual ao Table da SAMSUNG ....

  • Daniel Castro
    2013-08-14T00:31:33

    todo ano é isso . tela poderosa. tela poderosa tela poderosa. qd vai ver a diferença ..

  • Marcos Costa
    2013-08-13T21:22:55

    Os xamxungeiros piram... kkkk

  • Carlos Gouveia
    2013-08-13T20:19:41

    Quem nasceu prá lagartixa nunca chega a jacaré!!

  • Arnaldo Antunes
    2013-08-13T16:12:13

    sdds steve!

  • Werley Hudney
    2013-08-13T15:42:13

    Oligarquias independentes.. absolutamente normal e facultativo!

  • Marco Pires
    2013-08-13T17:53:49

    mais do msm com borda arrendondada

  • Prof X
    2013-08-13T15:12:23

    Traduzindo: deve ter formato achatado. Apenas isso

  • Felipe Pignatari
    2013-08-13T14:44:06

    Malditos Asiáticos estragando os lançamentos das empresas desde sempre! oO'

  • Wellington Souza
    2013-08-13T10:13:10

    Alguém que se "auto fotografou" vai perder o emprego por vazar informações huahuahau

  • Bruno Alves
    2013-08-13T14:08:01  

    Bem inteligente o cara. Só dá pra ver o rosto dele ali, só.

    recentes

    populares

    • Bruno Alves
      2013-08-13T14:08:01  

      é uma mula mesmo

  • Ronaldo Iza
    2013-08-13T14:03:18  

    Samsung > Apple = Raters abaixo.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Iza
      2013-08-13T14:03:18  

      obrigado por compartilhar sua opiniao, o mundo precisava saber qual marca Ronaldo Iza gosta mais!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Iza
      2013-08-13T14:03:18  

      kkkkkkkkkkkk

  • Marco
    2013-08-13T20:32:00  

    celular ruim e iphone tenho o 4, ta dando muita dor de cabeça!

    recentes

    populares

    • Marco
      2013-08-13T20:32:00  

      leonardo, o que e jailbreak? o meu problema e internet, ele parou de entrar no wifi, no momento to enviando a mensagem pelo pc, o wifi do meu nao funciona, imagina um iphone sem internet, vira um celular normal, ou entao eu posso utilizar a maravilhosa internet da tim!

    recentes

    populares

    • Marco
      2013-08-13T20:32:00  

      Aposto 1 Milhão em qualquer moeda do mundo que o seu iPhone é jailbreak! Quer apostar?

  • Karlos Gois
    2013-08-14T09:21:12  

    A inovação mais uma vez é: tam, tam, tam ,tam ..... Por mais um ano será a "TELA PODEROSA" kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Karlos Gois
      2013-08-14T09:21:12  

      Aham ahhahahahaha e não é a primeira vez que a "maior inovação" é essa, e os trouxas ainda compram a rodo.

  • Gustavo Cunha
    2013-08-13T15:14:32  

    Não acredito que o nome do próximo Ipad seja Ipad 5, pois existe Ipad, Ipad 2, Novo Ipad e Ipad Mini. Então como pode se chamar Ipad 5 se nem existe o 4?

    recentes

    populares

    • Gustavo Cunha
      2013-08-13T15:14:32  

      Gente o tem o iPad iPad 2 iPad 3 que saiu de linha mas era chamado novo iPad e o iPad 4 e chama do iPad tela de retina ( iPad retina display)

    recentes

    populares

    • Gustavo Cunha
      2013-08-13T15:14:32  

      Existe sim o iPad 4!

  • Eduardo Martins
    2013-08-13T15:09:39  

    mais do mesmo

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-08-13T15:09:39  

      Querias o que? Que voasse, tivesse uma mãozinha pra punhetar por você?

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-08-13T15:09:39  

      exatamente